Rumor "Brick"- Apple TV a ponto de desaparecer?

3dhouse

Power Member
We just got an e-mail from an anonymous Apple reseller, stating that they received an e-mail from Apple with instructions to remove all Apple TV displays and literature and to destroy them (which I assume means throw away the literature, send back the Apple TVs) by September 30, 2008 at 5 PM. Additionally, the e-mail says that there will be a webcast "kick off" on September 30.

Incidentally, September 30 IS a Tuesday (and the last day of the September quarter), making all of this information, very, very interesting.

So, what does this mean? Could this potentially be the introduction of the Mini/Apple TV hybrid we've all been begging for? Is this related to the rumors of "The Brick?"

I guess we'll have to wait until Tuesday to find out for sure. Hey, it's Saturday, so speculate away in the comments!

Addendum: In the comments and in some subsequent e-mails, we're receiving the impression that the licensing for the shows/images displayed in the literature has run out, and that the actual physical units may not be disappearing. Of course, that still leaves the issue of the webcast event on Tuesday...

Fonte

Será este o brick de que tanto se fala?
 
Última edição:
[PT]latrine;3650766 disse:
Acredito que seja um mac mini com saída HDMI para ligar a uma TV. tem mais lógica do que soluções castradas como o Apple tv.

Um Mac mini com todos os interfaces que o tornem um verdadeiro Media Center. Aquilo que a Apple TV devia ter sido desde o início.
 
brick-wishful.jpg

Muito se tem especulado sobre o "Brick", desde uma espécie de Hub, uma mistura de Mac Pro e Mac Mini e até uma Apple TV renovada. Leander Kahney, porém, avança com outra hipótese algo parecido com a imagem acima que mostra um prótotipo do OLPC2 feito pelo designer Yves Behar.
Desta feita teriamos uma espécie de macbook air misturado com iPhone. Um portátil híbrido que teria diversas funções como um Laptop, quando disposto na horizontal seria uma Tablet, quando disposto na forma de livro seria um leitor de eBooks e quando posto totalmente na horizontal seria um Tabletop. A ideia parece-me estranha. E o publico alvo desta ideia seriam as crianças? É um produto para combater os Netbooks?
 
sim... e custará 299€ como o Magalhães.

Esse mercado é o mercado do muito baixo custo... ou muito me engano mas dois ecrãs em vez de 1+teclado não se coaduna com custos baixos.
 
A busca para tentar que um tablet PC sirva para alguma coisa de jeito continua...

Nem mais. A não ser que um Tablet PC venha ao preço da chuva (o que é precisamente o contrário) vai continuar a não ter sucesso no mercado.

Ninguém utiliza um tablet PC para tomar notas ou desenhar quando existem formas mais eficientes de o fazer e claro, bem mais baratas.
 
LOL... um colega meu andou num MBA na Católica... era um caos... todos chegavam de manhã e literalmente corriam para os melhores lugares na sala... na faixa central, perto da tomada onde estava o projector, repleto de triplas... os que não conseguiam tal feito, ao fim da primeira hora... pediam papel e caneta ao pessoal que estava mais cá para trás...

O problema principal está nas baterias, e um equipamento com dois monitores tem praticamente o dobro do consumo energético...já que é o ecrã o maior responsável pela drenagem da corrente electrica (desligando os sistema "rádio")
 
Duvido muito que a apple entre no mundo da tablet pc. E tambem duvido que a apple TV desapareça. Tal como já foi referido, talvez seja um upgrade a grande escala ao Mac mini que a muito que foi esquecido.
 
Duvido muito que a apple entre no mundo da tablet pc. E tambem duvido que a apple TV desapareça. Tal como já foi referido, talvez seja um upgrade a grande escala ao Mac mini que a muito que foi esquecido.

Começaram há pouco tempo a alugar filmes HD e iam acabar com a Apple TV ? Quanto muito fazer um upgrade ou introduzir um modelo com mais algumas coisinhas. É que a fibra já espreita.


Se lançarem um iTable vou às compras. :D
 
Última edição:
Começaram há pouco tempo a alugar filmes HD e iam acabar com a Apple TV ? Quanto muito fazer um upgrade ou introduzir um modelo com mais algumas coisinhas. É que a fibra já espreita.


Se lançarem um iTable vou às compras. :D
Exacto. Não faria sentido. Um upgrade de memória e respectiva redução de preço vinha a calhar.
 
SIm mas os filmes HD continuarão disponíveis para aluguer na loja online através do itunes para todos os computadores equipados com este software, e que tenham saída HDMI para fazer a validação de DRM... é uma coisa simples de se fazer... e que quanto a mim tem mais lógica do que apostar numa streaming box castrada que não consegue substituir totalmente qualquer equipamento da sala.
 
acho que uma fusão entre o appletv e o mac-mini faria todo o sentido, alias acho que comprava um caso fizessem o upgrade aos minis e rondasse os 500€
 
mas a apple tv nao tem assim tantas vantagens para o povo que tem conta itunes PT.
Nao podemos esbanjar € em series e flms....

Mas não dará para enganar o itunes ? Tipo configurar o itunes como se estivéssemos nos US ou ele sabe automaticamente o pais de origem ?!? (nunca usei o itunes)
 
epa... provavelmente ate dara nao sei
eu nao experimentei
afinal estamos a falar em gastar dinheiro... convem ter as coisas minimamente legais...
 
Havia umas máfias para ter uma conta na iTunes US mas nunca consegui fazer. A Apple TV para quem tem conta portuguesa não vale a pena, porque nunca vai tirar partido a 100%.
Contudo à uns dias havia noticia que a Apple estava a implementar a compra de séries e filmes na iTunes Store alemã, com sorte pode ser que se extenda por toda a europa!
 
Havia umas máfias para ter uma conta na iTunes US mas nunca consegui fazer. A Apple TV para quem tem conta portuguesa não vale a pena, porque nunca vai tirar partido a 100%.
Contudo à uns dias havia noticia que a Apple estava a implementar a compra de séries e filmes na iTunes Store alemã, com sorte pode ser que se extenda por toda a europa!

O check nao é feito só no momento da criaçao da conta? Ou também é feito posteriormente por ip?

Eu pessoalmente tenho conta iTunes americana (vivi lá), e já comprei coisas da store americana enquanto estava Portugal, mas nao tenho AppleTV e acho que nenhum dos conteúdos que comprei estava limitado geográficamente.
 
Back
Topo