1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[rumor] - Canon 5D Mark II

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por JPgod, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 3187)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

http://www.newticias.com/noticias-multimedia-canon-eos-5d-mark-ii-brevemente-.php?a=0

Não é nenhuma informação oficial!!!

Mas venha ela!!!

2. timber

timber Zwame Advisor

As características são plausíveis e mesmo que seja falso alarme não andará muito longe disso.

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Como se diria no ramo automobilistico, isto sim, é um automóvel, o resto são carros ;)

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não deve tardar muito. Normalmente as máquinas são renovadas a cada 18 meses. Parece porreira.

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

pelas caracteristicas parece ser muito porreira ;)

e sobre a sucessora da 40D, que presumo seja a 50D, já se ouviu falar alguma coisa?

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

boot a 40d é 'nova'.. quer tudo que estejam sempre máquinas a sair.. jeeezz

Rui esta já leva bem mais de 18 meses lol

já vai em 3 anecos

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ui... Onde é que tu já vais... lol Ainda falta perto de 1 ano para isso.

8. mundano

mundano Power Member

Duvido um pouco que sejam essas as características...

1º 300.000 ciclos para o obturador numa máquina que não é o topo absoluto de uma marca parece-me demasiado optimista... E logo por ai denuncia a veracidade da noticia. A Canon 5D tem uma vida espectável para o shutter de 100.000 actuações. Um aumento para 150.000, parece-me mais dentro da linha de evolução normal das máquinas.

2º 15 Mpixels numa camara full frame especialmente indicada para paisagens actualmente parece-me pouco. Especialmente porque a Sony vai lançar um modelo com 24 Mpixels...

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É uma maquina de topo, portanto um ciclo de 300000 não é "anormal" ;)

Se vier com MP a bruta, a performance em ISO seria pior

10. dasens

dasens Power Member

Sendo uma máquina de terceira linha, não acho que possa ser considerada de topo, assim como a 5D (mark I) nunca o foi, apesar de ter sido adoptada por muitos profissionais, por isso concordo com a leitura do mundano.
    Mas, mesmo que sejam estas as specs finais, parece-me bastante interessante, vamos esperar (principalmente pelas imagens) para o confirmar.

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

duvido k o lifeview seja igual ao da 450D, deve ser no bem mais rapido (focagem por contraste).

12. michael c

michael c Power Member

Máquina interessante esta.:) Isto será menina para custar quanto? ~2500€? Sem dúvida boas specs mas é uma máquina que não deve int€r€ssar a toda a gente...:D

Cumps,
    michael c

13. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Interessante, a confirmar-se uma evo positiva. Mas como sempre, venha a "reprise" à là Nikon :D

14. OldMan

OldMan Power Member

Pics or didn't happen!!

15. dasens

dasens Power Member

Se calhar até mais que 2500€..

É o que muitos andam a pedir há já algum tempo, e ainda houve esperanças quando foi lançada a F6, mas não há nenhum indicador que tal aconteça, pelo menos para já.
    Em princípio as próximas DSLRs da nikon serão a D3X e a D90, pelo menos é disso que se fala.

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os nikonistas também podem esperar uma full frame "media gama" :D :D :D

Fala-se numa D10, entre a D300 e a D3, num corpo "compacto" e FX :P

hatred é isto que queres né \o

dasens, compra la uma D3x e compro-te a D3 por 400 € :D

Uma D90 tb era bom, para deitar as mãos numa D80 baratinha.

Última edição: 21 de Maio de 2008
  17. timber

timber Zwame Advisor

D10 é uma sigla que não faz muito sentido. Na lógica da Nikon isso seria uma câmara de baixíssima gama.

A D400 seria tradicionalmente a melhor candidata a ser FF35.

18. dasens

dasens Power Member

Se a quisesse, não teria comprado a D3, e D10 também me parece uma sigla improvável..

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Foi os rumores que ouvi no forumfotografia.

20. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

era para saber se valia a pena comprar dentro dos próximos tempos ou esperar que saia a 50D para a 40D baixar de preço :D

sendo assim, lá vai a 40D

Partilhar esta Página