Rumor - Canon EOS 60D

_Fakir_

Power Member
The 60D will remain at 15.1mp. There will be an upgrade of the current sensor.
There will be 1080p video at 30fps. Probably no manual control. What I got from this is the 5D2 will get a firmware functionality upgrade and the 60D will basically have what the 5D2 has now.
We will see a newer AF system introduced.
The camera will shoot 8fps.
There will be a external mic jack.
The camera will be DIGIC V

http://www.canonrumors.com/category/photography/canon-60d/
 
Ou trás algo de inovador ou então será como a 50D que não tem feito grande furor.
Veremos se não passa de um simples rumor, mas a continuar assim a Canon começa a perder cliente para a Nikon.
 
O problema da 50D foi que além do upgrade pequeno, saiu para o mercado muito cedo e sem ser visivelmente melhor que a D300. Aqui já não é mais do mesmo. Tem sido recorrente na Canon que seguido de um upgrade pequeno, vem um upgrade maior. Os 8fps por si só já são uma diferença notória. Depois o novo sensor e novo AF podem fazer toda a diferença. E ainda falta saber muito mais...
 
A 50D não chegou à meio ano às lojas?

É normal já andarem a pensar e desenvolver as futuras tecnologias e modelos, mas se esta máquina realmente sair entretanto, este segmento [profissional....] começa a ser igual ou pior que os das P&S a nivel de ciclo de vida dos seus modelos....


Isto só pode ser mesmo ou rumor/futurologia de algo ainda distante, ou então a confirmar-se a saida da maquina daqui a pouco tempo é o reconhecer da Canon que algo vai mal nas suas máquinas actuais deste segmento, e a ser este ultimo caso, vai ser algo que faça realmente diferença face ao que existe actualmente..
 
Rumores em Maio, anúncio em Agosto, lançamento lá para o fim do ano e mantêm um ciclo de vida de cerca de um ano. Cada vez mais é boa ideia saltar uma geração em termos de upgrade.
 
Back
Topo