1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(Rumor) Dismal PS3 Launch Forces Sony to Discard Blu Ray

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bio Shadow, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 941)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

A palavra chave é rumor, não se esqueçam.

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

que as coisas não andam famosas, toda a gente sabe..

mas PS3 sem blu-ray ?? e os games vêm onde ??lol..

Sem Cell nem RSX ? impossível..

vão cortar onde ???

HDMI ?, rj45 ?, disco ??, ? sempre tirar fora a ps2 e a ps1 que tão lá dentro ???

só isto já devia reduzir uns 140 dólares ao preço da consola

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Os jogos vêm em DVDs, tal como na X360.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Isto era um daqueles rumores que ate podiam levar mta genet a acreditar se o tivessem inventado anets da consola sair.

Mas a consola já saiu, e por isso vai ficar igual como está. Não sei se reparam nesse pequeno factor. Até porque jogos em Blu-Ray já estão ai fora.

5. mastermib

mastermib Power Member

Boas Bio. Ja fazias era um resuminho para nao obrigar o ppl a ler esse testamento :-D.

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Os rumores têm bastante lógica. Se é verdade que a Sony perde $300 por cada consola vendida têm de vender bastante mais de 6 jogos por consola vendida para terem lucro. Se não têm consolas para vender, e não há gente a comprar mais de 2 jogos... não sei como está a crise nos EUA, nem se sairam muitos jogos que garantam boas vendas. Mas não estou a ver assim tanta gente a comprar uma consola muito cara e mais de 6 jogos (eu gostava de poder!). E a agravar isso ainda há esse suposto leitor de DVDHD a menos de $200, que a ser verdade provavelmente garante já que o DVDHD ganha a batalha de media de alta definição.
    Mas também se trocarem a drive bluray por uma de DVD vai haver muita gente a ficar chateada e talvez compre a xbox360 com DVDHD. Mas isso já não depende da sony directamente.
    E há também os custos publicitarios que não ajudam a que haja lucro! Jogos de futebol, Emmys, anuncios caros... a este ritmo a Sony na melhor das hipoteses terá lucro daqui a 3 anos, e o mercado é feroz. Apenas a microsoft se pode dar ao luxo de fazer consolas sem lucro.

7. timber

timber Zwame Advisor

Acho que isto não faz sentido nenhum

A PS3 está no mercado com Blu Ray, jogos Blu Ray estão lançados

Agora é vencer ou morrer a tentar

8. xernobyl

xernobyl Power Member

A tua empresa está a ter prejuizos incriveis e aficar rápidamente para tras e ficas a ver o bloomberg com esperança de que tudo vai melhorar sem mexeres o cu?

9. timber

timber Zwame Advisor

Toda a gente sabe qual é o modelo de negócio das consolas. É natural estar a perder dinheiro nesta altura. Daqui a um ano é que não é natural.

Além disso mudar o rumo pré estabelecido baseado na "visão" da empresa é extremamente incomum para uma empresa japonesa seja em que situação for.

O que há aqui para mexer o cu é afinar o sistema online, o dashboard da PS3, ajudar os developers a encher o mercado de bons títulos, chatear os estúdios para despejar filmes Blu-Ray, aliciar exclusivos da concorrência....etc

10. blastarr

blastarr Power Member

11. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

12. blastarr

blastarr Power Member

Então convenhamos que os 10.4 milhões anunciados pela MS também são passíveis de estar na mesma situação, não achas ? :rolleyes:

13. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

eu não disse o contrario :P

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eles dizem que sao sold:

The recent CES revealed to us a lot of information of or relating to Microsoft as a whole. And as some of us would slice-and-dice Bill Gates' keynote address for all the minor details, here's a bulleted list of his speech, as seen in numbers:

* 10.4 million: number of Xbox 360 consoles sold worldwide so far

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tal matarmos este rumor pela raiz e não deixar a thread ir po caminho usual PS3 vs X360?

Uma PS3 que não leia Blue Ray é coisa que acho que nunca iremos ver... é impossível a Sony voltar atrás com a escolha de media. :wvsore:

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página