1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Rumor: dreamcast mini

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Bugu1990, 1 de Dezembro de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 533)

1. Bugu1990

Bugu1990 Suspenso

2. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Seria simplesmente brutal uma Dreamcast mini pois tenho muito boas recordações da minha juventude passada a jogar Dreamcast!

Jogos como Phantasy Star Online, Jet Set Radio, Sonic Adventure, Soul Calibur, Crazy Taxi, Chu Chu Rocket, Virtua Tennis, Shenmue, Metropolis Street Racer e ainda Ecco the Dolphin.

Última edição: 1 de Dezembro de 2018
  3. Bugu1990

Bugu1990 Suspenso

É verdade.
    A dreamcast teve uma vida curta.
    Mas mesmo assim tem grandes pérolas no catálogo!
    E tecnicamente é uma consola fascinante para a altura.
    Vamos ver se lançam e como lançam... :)

4. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Isto tem tudo para dar certo. Espero que não desiludam caso aconteça mesmo.

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se for como as várias Mega Drive que têm sido lançadas nos últimos anos, será mais um lixo feito por uma 3rd party.
    Mas se fizeram como a Nintendo, tem tudo para ser um sucesso.

6. Mais coisas inúteis... para coleccionadores... pois quem realmente quer jogar esses jogos já o teria feita por outros meios... consumismo puro.

7. vfos1978

vfos1978 Power Member

8. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Se se confirmar, acho que não são boas notícias. A emulação ainda não está lá, muito menos para SoC low-end. High-end SoC e FPGA estão praticamente fora de questão, seria mais barato voltarem a fabricar a DC original (talvez com um módulo de flash em vez do GD-Rom :D).

A ser verdade e tendo em conta o passado, infelizmente a Sega vende-se de barato e muito possivelmente vai sair mais uma atGames ou Tectoy com um catálogo escolhido a dedo para caber na performance do SoC e não uma amostra representativa do que foi a DC.

9. Porque?

Partilhar esta Página