1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor: Final Fantasy Melody XIII for PS3 to be revealed at TGS 2007

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andper7, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 1956)

1. andper7

andper7 Banido

2. Matabicho

Matabicho Power Member

Nao sei porque mas acho que isto tá a ser FFXIII a mais ... :|

3. AwakE

AwakE Banido

Sim, já se deixavam de porcarias e lançavam o Final Fantasy XIII normal....só spinoffs...

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

desde que anunciaram o XIII e VS XIII, pensei logo que ja estavam a exagerar, so um chega perfeitamente. Espero que o XIII traga um historia completa e independente.

Se têm dinheiro de sobra bem que podiam fazer algo que o pessoal realmente quer, um remake do FFVII.

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Nem mais, isso sim dava dinheiro a Square, sim a SquareSoft, não queria a Enix metida no projecto porque metia logo prostitutas a dançar Pop, isso sim é que era uma coisa feita á homem, um belo de Remake para um grande jogo, quanto ao FF13, eles que não me venham com m*rdas que eu não vou com mariquices niponicas, quero o jogo e mai nada!

Cumpz

6. iori

iori Power Member

com jeitinho nao vai é haver final fantasy pa ngm XD

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ou com outro jeitinho ainda vai haver mais

http://ps3.qj.net/Square-Enix-to-reveal-Endless-Crisis-FFVII-others-at-TGS-07-/pg/49/aid/102703

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Tanto final, até dá nauseas, podiam era avançar com uma vagrant story 2.

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ó rapaz o HD-DVD é que usa raios azuis, o Blu (sem E no fim) Ray usa raios azuis e viletas...

Isso não passam de rumores feitos por fanboys, não passam de rumores... valem o que valem, pouco ou nada. Para já o que se sabe é que o pessoal da Square é que á muito que anda a dizer mal da PS3, por isso esses rumores ainda menos valem...

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Com o XIII congelado isto não passam de rumores... Ou então a Square não em mais onde gastar o dinheiro...

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

fdx a uns tempos a square disse k ja tinha gasto mt guito no FF XIII mas é só spinoff's, pergunto-me se alguem vai comprar akilo tudo. So interessava o FF "normal" o resto é cagativo. E ao menos poupavam uns trocos, e metiam mais elemntos da equipa a trabalhar no FF "normal".

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

vamos e esperar por quinta feira e ver realmente o que aí vem, se são apenas especulações ou não, por ler, todos lemos muita coisa, e como se diz, cada um puxa a brasa à sua sardinha, uns para um lado outros para outro, so acredito nisso quando for confirmado bem a serio.

13. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

OMFG!
    WTF?!

O que é isso, tou a ver bem, o meu rico Final Fantasy 7 na Ps3?!

Cump'z

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

esse Endless Crisis n era para PSP?

15. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Nope...

Esse é Crysis Core, e as minhas Psps já tao fartas de comer pó a conta desse jogo que não chega...

Cump'z

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Nice... :007:

17. HyperRush

HyperRush Power Member

Ok, o pessoal gosta, mas já não é exagero? Ainda acabam como... errrrr não me lembro.:002:

18. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

...:n1qshok:... sim e qual é a relaçao disso com o assunto?...

se queres outra fonte tens aqui, admito que a area ps3 da Qj.net pode nao ser muito confiavel, no entanto que eles referem é um rumor.
    com jeito ainda é uma cena parecida com o dirge of cerberus FF7 pa ps2. se for isso espero que seja mesmo um so um rumor

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Volto a dizer o que disse no outro tópico, a Square tem melhores sítios onde gastar o dinheiro...

20. dot202

dot202 Power Member

Nããããããoooo... Espero que não passe de rumor. Acho que já chega, na minha opinião já estragaram o FF7 mais que suficiente com esses jogos que foram lançados baseados na história do jogo.

Partilhar esta Página