Rumor: Final Fantasy Melody XIII for PS3 to be revealed at TGS 2007

Nããããããoooo... Espero que não passe de rumor. Acho que já chega, na minha opinião já estragaram o FF7 mais que suficiente com esses jogos que foram lançados baseados na história do jogo.

Esse endless crisis não é um remake. É mais um daqueles spinoffs manhosos baseados na história do FF7.
 
Esse endless crisis não é um remake. É mais um daqueles spinoffs manhosos baseados na história do FF7.
Exacto, e com este é mais um para piorar mais a história do FF7.

Quanto Melody XIII dá-me a sensação que o jogo não vai ser nada de especial devido a várias versões do FF13 que vão ser lançadas.
 
epa simplesmente acho que juntar a enix a squaresoft foi o maior erro da vida deles!!!

agora só saiem coisas assim po esquesitas... por mim gostei do FF10 , nao gostei do 11 nem do 10-2 nem do 12, por isso so pode ser memo da enix ja que gostei de todos os que joguei anteriores (4 pa cima).

agora por aqui no forum houvi dizer que o nobuo e tal (e o unico que me lembro do nome qdo digo isto digo assim os principais do FF) já não trabalham na sqare, e verdade?
 
Sim, O Nobuo Uematsu foi-se.

http://www.youtube.com/watch?v=0yna8_JZDxQ&mode=related&search=

Concerto na Disney

http://www.youtube.com/watch?v=UW3vd4-MKZc

A melhor música dele de sempre. Vão ao HD Audio da realtek, Metam PowerFull e Parque Estacionamente. Sublime!

O Advent Children ainda justificava por causa do final relez do FFVII e o pessoal pediu. Pessoalmente bem conseguido.

O Dirge of Cerberus é uma catastrofe, o Crisis core é uma reciclagem de ideias das betas do FFVII, o Before Crisis é o que é, acho que A Square está a ficar muito Electronic Arts ou melhor CAPCOM.
 
Última edição:
Só uma pequena dúvida. Quem é o membro aqui do fórum que está infiltrado na Square-Enix para saber tantos pormenores? Sabem que foi congelado, que vão apostar noutras consolas, que o presidente gosta de café sem açúcar e tal. Digam lá de vossa justiça quem é o infiltrado. É que estou a precisar de emprego, e a Square-Enix é um bom lugar para começar, e umas cunhas vem mesmo a calhar.
 
Só uma pequena dúvida. Quem é o membro aqui do fórum que está infiltrado na Square-Enix para saber tantos pormenores? Sabem que foi congelado, que vão apostar noutras consolas, que o presidente gosta de café sem açúcar e tal. Digam lá de vossa justiça quem é o infiltrado. É que estou a precisar de emprego, e a Square-Enix é um bom lugar para começar, e umas cunhas vem mesmo a calhar.


Nós.
 
Back
Topo