Xbox Forza Horizon 4

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Forza Horizon 4 deverá ser revelado na E3 2018


Microsoft Spain/Portugal: Forza Horizon 4 will be unveiled at E3 2018

Fernanda Delgado, head of Xbox in Spain and Portugal, confirmed to Gamereactor that the next Forza Horizon game, which most likely be called Forza Horizon 4, will be present at E3 2018. Delgado did not reveal anything other than that, except that we will also learn the game’s location at that event.

As Delgado told Gamereactor:

There have been many speculations about where the next Forza Horizon will be and that is what we will tell later at E3
 
Pelos rumores, e pelo leak que saiu da conferencia da xbox na e3, parece que vai ser no japão, sendo assim pareçe que vamos conduzir novamente à esquerda. Faz me um pouco confusão, mas pelo amor que tenho à cultura automovel japonesa, nao me importo :P
 
Outro a quem não agrada a condução à esquerda. Já agora, aproveitando o que o @RuiBK referiu e tendo passado o primeiro Horizon recentemente, acho que este tinha algo que os que o sucederam não tinham. De qualquer maneira, Japão parece-me bem e se de alguma forma espetarem lá estradas do género da Fujimi Kaido dos Forza ainda melhor.

No entanto, continuarei a sonhar com um jogo que pegue nos metadados de um Google Maps (ou concorrentes) e consiga criar um motor que a partir desses dados gere um mapa do globo. Vou continuar a sonhar :D
 
Is set in the UK and features over 450 cars, and become a Horizon Superstar. “Forza Horizon 4” will launch worldwide on Xbox One, Windows 10 and Xbox Game Pass on Oct. 2, 2018, as an Xbox Play Anywhere title


DfW2S3uW0AAWaJG.jpg
 
Back
Topo