1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rumor - Fotos do novo iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por 3dhouse, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 64; Visualizações: 13438)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Apple may be preparing to roll out an updated version of its 16GB iPhone 3G. An image showing a new case back seems to back up rumors that an iPhone update is on the way thanks to its model number, A1303, which previously hasn't appeared on any iPhone model.

Apple's new iPhone case?
    The new iPhone case back appears to shed its glossy appearance for a matte black look, and also sports what may be etched markings which indicates the plastic used in the current iPhone 3G model may be dumped in favor of a metal back -- much like the first generation iPhone.
    Our sources have previously been reliable, but like with any leaked image, take this one with an appropriately dosed grain of salt.

Via Macrumors

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  2. odraude000

odraude000 Power Member

será? 32G matte edition ou uma nova versão?

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Onde é que aprendeste a ler?? :P

Diz lá bem na capa 16Gb. Diz-se que será a nova versão do iPhone.

4. odraude000

odraude000 Power Member

Não me fiz entender, o que pensei foi:
    será que com este (16Gb) finalmente virá um 32Gb?! também matte?!

5. Mitch

Mitch Banido

porque é que tem de dizer aquela tralha toda no telefone? é extremamente inestético. nos outros telefones não tem aquelas tretas todas.

6. odraude000

odraude000 Power Member

tem sim, está é debaixo da bateria (normalamente).

Esta é a case do 3G, não sei mas parece-me igual a essa do rumor.

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Não existe nada na parte de trás dos iPhones a não ser a palavra "iPhone" e a capacidade, por baixo, o resto não está presente.

Sei que não havia muito mais para ler, mas como se costuma dizer, parei de ler aqui ...

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Sim existe, tem aqueles logo todos como aparece na imagem!

E esta é a case

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Deves estar a fazer confusão :P

10. Mitch

Mitch Banido

então isto aqui é o quê?

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso é um iphone, não um iphone 3G :)

De qq modo parece que têm mesmo aquilo, os gajos nas fotos publicitárias não lhe metem essas inscrições ...

12. JedWar

JedWar Power Member

Confirmo que a informação está no 3G, com o mesmo conteúdo da imagem no inicio.
    No entanto está com uma tonalidade muito discreta, cinza escuro. A única imagem brilhante é o logo Apple.

Mesmo com texto lá...não tem, nem de longe nem de perto, o aspecto que salta a vista da imagem no inicio, não afectando desse modo grosseiramente a estética.(na minha opinião)

13. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tenho um iPhone 3G se não estivesse lá tinha dito. A Apple tira essa informação da página do iPhone talvez por razões estéticas!

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Certo, certo, sorry :D

15. timber

timber Zwame Advisor

Provavelmente é obrigatório por lei mostrar essa informação em algum lado.

Os outros fabricantes podem colocá-la na caixa da bateria. A Apple não.

16. 3dhouse

3dhouse Power Member

Como a bateria não é removível deve ser obrigatório por essa informação onde está. De qualquer das formas pouco se nota, se ponho o iPhone a meio metro, nem a palavra iPhone se lê. Isto no modelo preto.

17. PRAP

PRAP Power Member

As fotos desse suposto novo iPhone parecem o iPhone 3g.
    Se for verdade pouco muda em termos estéticos.
    No entanto o mais importante será obviamente o que está "por dentro"- processador, memória ram, etc.

18. druyda

druyda Power Member

O meu neste momento, está assim.

19. Paradox000

Paradox000 Power Member

Sinceramente, preferia um iPhone dentro da linha dos macbook.. Alumínio.
    A parte de trás do 2G era mais bonita, e ficava melhor na mão do que este 3G

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  20. blastarr

blastarr Power Member

Telemóveis com a traseira toda em metal levam com os inconvenientes do costume, ou seja, péssima recepção dos sinais GSM 2G/3G/WiFi/Bluetooth/GPS, etc.
    Quanto ao futuro iPhone, a grande novidade deve ser para aí um Flash de LED para o módulo fotográfico, ou suporte "revolucionário" para MMS e Java... :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página