Rumor - Fotos do novo iPhone

Status
Fechado a novas mensagens.
Telemóveis com a traseira toda em metal levam com os inconvenientes do costume, ou seja, péssima recepção dos sinais GSM 2G/3G/WiFi/Bluetooth/GPS, etc.
Quanto ao futuro iPhone, a grande novidade deve ser para aí um Flash de LED para o módulo fotográfico, ou suporte "revolucionário" para MMS e Java... :P

O flash led vai ficar na maçã. :lol:
 
iphone_2_1_concept_by_redj3k-500x333.jpg


Gosto disto.

(photoshop rula :004:)
 
Saiu há dois anos mas não foi o 3g.
O iPhone 3g ainda não saiu há um ano.
E então?! O iPhone 3G é um pequeno "remake" do primeiro para que pudesse chegar a mais países, basta veres as características de um e de outro. Os produtos da Apple são direccionados para o mercado Americano, acredita que por lá muitas foram as pessoas que não fizeram update do primeiro para o 3G. Os seus contractos chegam ao fim por volta do mês 7, assim sendo, é muito provavel que a Apple lance um novo iPhone para "alimentar" o mercado.
 
E então?! O iPhone 3G é um pequeno "remake" do primeiro para que pudesse chegar a mais países, basta veres as características de um e de outro. Os produtos da Apple são direccionados para o mercado Americano, acredita que por lá muitas foram as pessoas que não fizeram update do primeiro para o 3G. Os seus contractos chegam ao fim por volta do mês 7, assim sendo, é muito provavel que a Apple lance um novo iPhone para "alimentar" o mercado.
Pois, claro.;)
Aliás do iPhone original para o 3g, as únicas grandes evoluções foram o 3g e o gps (e uma estética diferente).
Porque de resto, foram actualizações de software, que também ficaram disponíveis gratuitamente para o iPhone original.
Mas mesmo apesar disso, não se podem queixar nada em termos de vendas.
E um novo iPhone por volta de Junho/Julho viria quase de certeza acentuar ainda mais o sucesso de vendas.
 
Pois, claro.;)
Aliás do iPhone original para o 3g, as únicas grandes evoluções foram o 3g e o gps (e uma estética diferente).
Porque de resto, foram actualizações de software, que também ficaram disponíveis gratuitamente para o iPhone original.
Mas mesmo apesar disso, não se podem queixar nada em termos de vendas.
E um novo iPhone por volta de Junho/Julho viria quase de certeza acentuar ainda mais o sucesso de vendas.

Exacto era precisamente aí que queria chegar. O pensamento lá para os HQ da Apple deve ser esse. O "Ciclo" de lançamento de alguns produtos está bem definido mas para o iPhone ainda é discutível, agora creio que será sempre de ano a ano pois, "alimentam" os contractos dos primeiros que estão a acabar e se tiver várias features diferentes vão despertar "desejo" às pessoas que têm o 3G e talvez ainda façam com que muitas pessoas que têm o 3G façam upgrade para esse suposto mais recente e evoluido. A ver vamos.

[PC]Räzzo;4327059 disse:
Por acaso gosto mais desta nova parte traseira do que da do 3G
só depois de o ter na mão é que posso dizer algo mas se tiver a mesma forma do 3G não me agrada muito, só mesmo vendo de material será feita. Até lá, gosto mais do "feeling" do meu V1 :P
 
Também saíra um novo quase de certeza, com a concorrência a fazer-se sentir, a Apple não pode ficar para trás. Mas também o novo firmware deve ser compatível com os iPhones antigos ou pelo menos com o 3G que ainda há contratos.
 
Será que em Junho será um novo iphone? Ou um novo firmware (3.0) que faz do iphone novo?


Quando saiu o iPhone 3G tambem lançaram o firmware 2.0, e estava acessível ao primeiro iPhone..
Se for verdade, coincidem bem as datas, pois tambem poderá ja estar incluido num possivel firmaware novo, aplicação Flash para o Safari do iPhone.
 
Quando saiu o iPhone 3G tambem lançaram o firmware 2.0, e estava acessível ao primeiro iPhone..
Se for verdade, coincidem bem as datas, pois tambem poderá ja estar incluido num possivel firmaware novo, aplicação Flash para o Safari do iPhone.
O Flash não deve estar para breve acho eu, pelo menos a Adobe anunciou em Barcelona o Flash para dispositivos móveis para 2010 e tanto o iPhone OS como o BlackBerry não foram mencionados

15-iphone_mockup01.jpg


E este mockup?
 
Última edição:
O Flash não deve estar para breve acho eu, pelo menos a Adobe anunciou em Barcelona o Flash para dispositivos móveis para 2010 e tanto o iPhone OS como o BlackBerry não foram mencionados

Na revista Stuff, eles falam disso, e segundo os responsaveis da Adobe, eles vao-se reunir com a Apple para discutir o Flash no iPhone, e segundo a revista podera ser uma realidade no iPhone, para o final deste ano, ou inicio do proximo...

http://www.engadget.com/2009/01/31/apple-teams-up-with-adobe-for-iphone-flash-at-long-last/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo