PlayStation God of War: Ragnarök (Santa Monica Studio)

É óbvio que que o cpu da ps4 tem o seus limites , mas a sair um GoW 2 em que será um continuar da história , localizações não muito maiores e algumas mecânicas novas , porque não poderia sair numa Ps4 ? Óbvio que numa Ps5 terá as suas vantagem gráficas e de fps´s.

Não pode sair na PS4 e ponto final. Senão aparece já aí pessoal a dizer que a Sony deu um tiro no pé, que o jogo não foi feito de raiz a pensar na nova geração, e que não vai aproveitar o potencial da PS5, que é apenas o jogo da PS4 mas "mais bonitinho". Enfim, é uma porcaria de jogo que sai. :007:
 
Também acredito que só sairá daqui a mais uns anitos a ps4 para correr este jogo está já nos seus limites, o jogo é lindo mas é notório que há margem para melhorar ainda mais e só na ps5 vão conseguir isso, e espero que o assim seja pois irá ser possivel polir ainda mais, que venha mais uma obra de arte para mim o primeiro GOW é um sério candidato ao melhor jogo de sempre.
 
Nem por isso, porque o dinheiro que custa teres um PC para correres um suposto god of war nao e o mesmo que custa uma suposta ps5, para quem ja tem um bom PC melhor, para quem nao tem nao os estou a ver a mudar em massa para o PC por causa disto
 
Nem por isso, porque o dinheiro que custa teres um PC para correres um suposto god of war nao e o mesmo que custa uma suposta ps5, para quem ja tem um bom PC melhor, para quem nao tem nao os estou a ver a mudar em massa para o PC por causa disto

Se as duas consolas passarem a atirar os exclusivos para o pc não sei até que ponto não compensa ter um pc para ter lá tudo, isto para quem gosta de ter ambas as consolas.
 
Nem por isso, porque o dinheiro que custa teres um PC para correres um suposto god of war nao e o mesmo que custa uma suposta ps5, para quem ja tem um bom PC melhor, para quem nao tem nao os estou a ver a mudar em massa para o PC por causa disto

Mas isso sempre foi assim. Mas basta recuar para os tempos dos primeiros exclusivos xbox saírem no pc que era só comentários de "para isso então não faz nenhum sentido comprar xbox."
 
Qualidade... quantos jogos multi plataforma se vê com esta qualidade? Não tem nada a ver com os "outros" jogadores amigo.

Consegues desenvolver mais este raciocinio sff? Em que é que uma coisa interfere com a outra? Vamos pegar aqui no GoW do tópico ou no HZD em que existe o rumor de passarem para o PC. Caso apareçam então no PC, ficam piores jogos por isso? Vão perder qualidade magicamente?
 
Consegues desenvolver mais este raciocinio sff? Em que é que uma coisa interfere com a outra? Vamos pegar aqui no GoW do tópico ou no HZD em que existe o rumor de passarem para o PC. Caso apareçam então no PC, ficam piores jogos por isso? Vão perder qualidade magicamente?

Vão gastar recursos e tempo a desenvolver para outra plataforma, em prol de apenas de concentrar numa única onde podem tentar extrair todo o potencial dela, que outro jogo multi vez no mercado com a qualidade do gow ou do spider man?

Por mim pode sair em qualquer plataforma que não me diz nada, logo que não comprometa a qualidade do mesmo.
 
Obviamente que o tempo é adaptado à dimensão do projecto, funciona assim em qualquer negócio, sejam videojogos ou não. Para um projecto X precisam de Y tempo, se o projecto for maior (mais plataformas) alocam mais tempo. Não precisam de retirar tempo de desenvolvimento para desenvolver para mais plataformas, não é como se existisse alguma lei que ditasse os tempos para um dado projecto. Caso não queiram adiar, podem até lançar para a consola X e depois de lançada, alocar tempo para passar para outras plataformas (como a Rockstar faz, por exemplo).

que outro jogo multi vez no mercado com a qualidade do gow ou do spider man?

em que aspecto? production value? é sempre complicado, pela aposta forte da PS4 neste género de acção single player mas mesmo assim tens witcher3, sekiro, RE2, star wars fallen order, assassins creed, RDR2, GTA V, vais ter o cyberpunk, FF7R, etc
 
Obviamente que o tempo é adaptado à dimensão do projecto, funciona assim em qualquer negócio, sejam videojogos ou não. Para um projecto X precisam de Y tempo, se o projecto for maior (mais plataformas) alocam mais tempo. Não precisam de retirar tempo de desenvolvimento para desenvolver para mais plataformas, não é como se existisse alguma lei que ditasse os tempos para um dado projecto. Caso não queiram adiar, podem até lançar para a consola X e depois de lançada, alocar tempo para passar para outras plataformas (como a Rockstar faz, por exemplo).



em que aspecto? production value? é sempre complicado, pela aposta forte da PS4 neste género de acção single player mas mesmo assim tens witcher3, sekiro, RE2, star wars fallen order, assassins creed, RDR2, GTA V, vais ter o cyberpunk, FF7R, etc

Refiro me em termos de optimização, eu não estou a trabalhar na área nem percebo como muitos que cá andam, mas o gow por exemplo em termos de fps senti quedas muito suaves, quase que nem foram perceptíveis, e isto aconteceu porque optimizaram o jogo para um único hardware que se sentem à vontade em trabalhar, e se este já demorou 5 anos, imagino se saísse numa Xbox e num pc.
 
Back
Topo