Google Pixel 7a (2023)

Tenho um Mi 9T há 4 anos e de momento com rom Cherish (= aos Pixel), já tive no passado Nexus 4 e Nexus 5X e sempre gostei do android puro. Este Mi 9T com esta rom serve-me bem mas sinto já aquela vontade de mudar de "ares" e adquirir um hardware mais recente. Não sou daqueles que dá 500/600/700....1000 e tal € por um aparelho para andar no bolso e tão frágil como eles todos são.
Estava a pensar e a prever que quando lançarem o Pixel 8A, pelo que se lê por aí, não será grande upgrade do 7A e possívelmente o preço do 7A descerá ainda mais (já se vê pela amazon es a 370€ +- em promo) e aí estaria tentado a comprá-lo só que tenho visto estes últimos posts a falarem de problemas com chamadas, som e etc, é problemas da rom que se resolvam por updates pela Google ou algo a haver com hardware?
 
Essa é a pergunta de um milhão de euros que ninguém consegue responder...

Não temos certeza se o problema é apenas software ou hardware ou ambos. Assim como existem pessoas com problemas tens muitas outras, como eu, que nunca tiveram essas dificuldades nas chamadas. É muito aleatório.

Sempre podes experimentar e se tiveres problemas, entregar o equipamento e pedir reembolso. Na Vodafone acho que o período de devoluções é de 15 dias. Na Amazon acho que é diferente e até mais seguro.
 
Cuidado que o Pixel 8A pode (provavelmente...) vai ter um aumento de preço e isso pode fazer com que o 7A não desça assim tanto. Mais a mais, com as promoções que tem, já é um excelente equipamento.
 
Back
Topo