PlayStation [RUMOR] Gran Turismo 7 (Polyphony Digital)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Gran Turismo 7 to See Improve Crash & Damage Physics, Coming Before 2017

Gran Turismo creator Kazunori Yamauchi was in Paris last week for the formal unveiling of the new Peugeot Vision GT concept, offering the first chance in quite some time for members of the media to ask him questions. As would be expected, most of them were eager to get him talking about GT7.

The game hasn’t been formally announced, of course, so he was typically coy in his answers but did make some interesting remarks. In an interview with Italian gaming site SpazioGames.it, Yamauchi-san touched on the controversial subject of vehicular damage. Via Google Translation:

“Yamauchi has guaranteed that the seventh chapter will solve many problems related to the physical impacts and simulation of damage, two aspects that have always been taken seriously by fans of this saga. It also confirms a greater number of premium cars in Gran Turismo 7, although – for the moment – Yamauchi-san has preferred not to say too much about figures.

“Finally, when asked about the alleged arrival of Gran Turismo 7 in 2017, as initially feared by some sources, it came a blunt denial: “People will never wait so much.”
 
não se trata de um rumor pois era espectável que surgi-se informações sobre o anuncio do jogo, agora para mim o que me espanta é como é que se gasta tantos recursos na produção de um jogo que já perdeu a influência no mercado e que tem vindo a vender cada vez menos de ano para ano; quando há outros jogos que com menos recursos e tempo conseguem transmitir se calhar melhor felling que gran turismo; e falo de driveclub que é bastante divertido, é certo que não é um simulador mas conseguiram com menos recursos e tempo fazer se calhar melhor que a polypony (sim também sei que saiu com atraso e que só passado 6 meses depois do lançamento e das correções é que vimos o verdadeiro jogo mas vá lá gran turismo 6 não foi assim tam diferente), o que sei é que espero grandes novidades e evolução porque se não passa-me ao lado! para mim o que poderia fazer diferença neste jgo era ter: menos carros e mais atuais e sem diferença entre premium e não premium, varios campeonatos incluidos com tudo o que é desporto automovel seja com as licenças ou não, tipo poder conduzir carros antigos em provas de estrada, karts, provas de drift e modificados, dtm, gran turismo, formula 1, rally, isto tudo há volta do mundo em varios locais e poder estar em varias provas ao mesmo tempo, acho que seria interessante
 
Penso que no máximo este ano vamos ter um Gran Turismo, pelo natal para "rivalizar" com o Forza 6. A poucos dias surgiram uns rumores sobre um Gran Turismo Sports... Sendo esse talvez uma espécie de GT7 concept, mas pelo nome, apenas com carros Sports (Formulas, GT3, etc...).

Se formos a ver, nos simuladores 90% dos jogos online, são feitos com esse género de carros (GT, Formulas), nada mais normal do que se existir um GT Concept, ter esse género desportivo para atrair mais compradores.

Ainda mais se justifica isso, porque que a Sony (Gran Turismo) conseguiu a licença exclusiva da FIA, talvez tenhamos aqui o mesmo que a Eletronic Arts consegue com o FIFA.

não se trata de um rumor pois era espectável que surgi-se informações sobre o anuncio do jogo, agora para mim o que me espanta é como é que se gasta tantos recursos na produção de um jogo que já perdeu a influência no mercado e que tem vindo a vender cada vez menos de ano para ano; quando há outros jogos que com menos recursos e tempo conseguem transmitir se calhar melhor felling que gran turismo; e falo de driveclub que é bastante divertido, é certo que não é um simulador mas conseguiram com menos recursos e tempo fazer se calhar melhor que a polypony (sim também sei que saiu com atraso e que só passado 6 meses depois do lançamento e das correções é que vimos o verdadeiro jogo mas vá lá gran turismo 6 não foi assim tam diferente), o que sei é que espero grandes novidades e evolução porque se não passa-me ao lado! para mim o que poderia fazer diferença neste jgo era ter: menos carros e mais atuais e sem diferença entre premium e não premium, varios campeonatos incluidos com tudo o que é desporto automovel seja com as licenças ou não, tipo poder conduzir carros antigos em provas de estrada, karts, provas de drift e modificados, dtm, gran turismo, formula 1, rally, isto tudo há volta do mundo em varios locais e poder estar em varias provas ao mesmo tempo, acho que seria interessante

Amigo, não se esquece que isso é uma industria, logo tem que ter retorno financeiro... Se não sabes, o Gran Turismo 5 e 6 antes mesmo de serem lançados, já davam lucro para a Sony, já tinham coberto todas as despesas e estavam com saldo positivo financeiramente, isso apenas com patrocinios. Portanto deves conseguir calcular os milhões que a Sony consegue só com essa franquia, que deve ser o principal systemseller da Sony.

Para finalizar, o jogo que tu descreveu que queria é o Project Cars... tal e qual.
 
Última edição:
Tambem acho impressionante a esta altura do campeonato nao haver uma data ou algo mais visivel do jogo ...e ainda falarem em 2017

o forza lancou jogo no lançamento da xbox one ( UM demo , mas foi algo )
com isto ainda vai sair jogo no fim deste ano

project cars já saiu

asseto corsa nao tarda tambem está perto

Nao compreendo a estrategia da PD ( o fazer bem e desavagar já nao é desculpa) e a concorrencia agora nao perdo

para mim , a PD tinha mexido a peida (nao tinha perdido mais tempo com o fracasso do copy paste mal feito do GT5 ara o GT6) e lançava algo a par com o Forza 6 no fim deste ano.
 
para mim , a PD tinha mexido a peida (nao tinha perdido mais tempo com o fracasso do copy paste mal feito do GT5 ara o GT6) e lançava algo a par com o Forza 6 no fim deste ano.

Mesmo com os projetos dos Vision Gt's ainda por fazer em alguns?? Se fizesses skip a isso irias ser comido vivo. xD :P

E epa... GT6 um fracasso??? Tudo bem, que ainda tem o problema dos sons na maioria dos carros e a chiadeira exagerada, mas dai ser um fracasso...

Fracasso foi o Gran Turismo 5 isso sim...
 
Eu depois da desilusão que o GT5 foi - sim, foi um bom jogo mas tanto tempo de espera por ports de carros do GT4, deixou bastante a desejar. Ainda para mais com o Forza na concorrência que apesar de não ter 1001 carros, os que tinha estavam todos muito bem feitos, com um bom som e boa jogabilidade e o melhor de tudo em muito menos tempo que o GT- e também com o gt6 que não passava mais do mesmo, deste já não espero grande coisa... Que venha, mas a minha expectativa está lá muito em baixo.
 
Quando falo em fracasso é em primeiro quando fazes um trabalho bom , se o vais voltar a repetir deve ser igual ou melhor ... para pior mais vale estar quieto...

1º online foi a desiluzao inicial que afastou muita gente que pegava no GT5 para jogar
2º carros novos foram poucos
3º circuitos a mesma coisa
4º updates ás migalhas e sem datas especificas num jogo que pouca gente já joga ,ora imagina que saia um carro novo ao dia 1 de cada mes ... um gajo sabia e ficava ansioso ( como acontece com os jogos do plus)
asim tanto sai um agora , como daqui a 1 mes e meio... ou passado 2 semanas...

para mim que me fartei de jogar todos os GT's , o GT6 soube a pouconem vontade tenho tido de ir fazer updates para testar novos carros ou o raio que tenha saido ultimamente
* já para nao falar no bug dos updates que a qualquer momento ficam os dados corropidos e temos de sacar tudo de novo ( e devagarinho se nao mais um bug )
 
It also confirms a greater number of premium cars in Gran Turismo 7, although – for the moment – Yamauchi-san has preferred not to say too much about figures.

Mas isto é sequer algo que deva ser falado? Mas há algum jogo que faça esta distinção? Por amor à santa... estamos em que ano?

Por melhores gráficos que traga (que eu duvido muito que ultrapasse o DC), andarem com estas coisas em 2015 é surrealista.
Para mim, o GT parou no tempo e sinceramente, ou fazem uma coisa a sério, nova, com a cara lavada, ou mais vale estar quieto e fazerem outra coisa.

Com DriveClub, Project Cars, Assetto Corsa (a caminho)... alguém vai andar atrás de um jogo que oferece "muitos" carros "premium" e "milhares" de veículos que se resumem a um modelo com 20 pinturas diferentes e cujo auge de adrenalina que oferecem é idêntico ao som de um aspirador com um assobio?

Para mim, há muitos anos que este jogo deixou de ser o que foi. Deixou de prender.

Teria todo o sucesso (como todos os outros jogos que voltam a ser postos à venda com "mais do mesmo" onde todos se queixam mas vão comprar para entreter) se fosse o único, como era até aqui. Infelizmente para eles, felizmente para nós, há, de momento, muitas mais e bem melhores opções.

Claro que esta opinião se baseia apenas nas afirmações do quote. Dito isto, espero realmente que façam algo novo, melhor, e tornem a oferta de jogos de carros mais extensa.
 
Compreendo o desinteresse de alguns membros, eu comprei apenas o GT4 e o prologue e depois das reviews do GT5 perdi o interesse pela série, contudo, penso eu de que a PD pode corrigir alguns erros do passado, mas concordo com alguns colegas quando fazem observações sobre os carros, tb preferia como é feito como o forza.

Bom, vamos aguardar por novidades da E3, porque eu penso que vale pouco ou quase nada especular.

Já agora ShadowPeter, se quiseres e tiveres tempo, podes já começar a elaborar o teu primeiro post e deixar estruturado como um tópico oficial do GT7, um pouco imagem e semelhança do que se faz na Neogaf.

Cumpr'z
 
Ainda nem acabaram o GT6 quanto mais. A palavra da PD vale zero e a mim não tornam a enganar. Farto de promessas e de jogos que não conseguem colocar o mesmo nível de detalhe e qualidade em todo o jogo. A era dourada da PD foi nas consolas de 32 bits e de 128bits, depois disso foi sempre a cair...
 
Apesar de alguns problemas que necessitam urgentemente de resolução no GT, não coloco a carroça à frente dos bois neste momento.

Até ver o que a PD vai apresentar com o GT7, é ainda prematuro fazer já juízos de valor sobre o mesmo.
A ps3 não foi uma máquina fácil para a PD nem para a esmagadora maioria dos estúdios, e mesmo assim destacaram-se no que conseguiram incluir no GT5 e GT6.

O positivo de tudo isto é a concorrência de outros simuladores na PS4, o Project CARS e o Assetto Corsa vão ter efeitos positivos no GT, até estou mais entusiasmado agora com o GT7 do que estava à uns meses atrás em que ainda não havia Project CARS na PS4, nem o anúncio do Assetto...vai ser uma geração fantástica para os apreciadores de simuladores nas consolas ;)
 
Um pouco à parte:

Croatian Retailer Opens Preorders for "Gran Turismo Sport" PS4 Game

A Croatian electronics retailer has published a new listing for a game called “Gran Turismo Sport” and is now accepting pre-orders. For its placeholder image, they appear to have created their own “Gran Turismo 7″ graphic.

Typically, this type of listing is nothing to get excited about – online stores often begin accepting pre-orders and publishing incorrect release dates for games years before they’re officially announced, in hopes of attracting links and attention.

However, things are a bit different with this company, Sancta Domenica. They have an exclusive agreement with Sony Computer Entertainment Europe, and are the sole importer of PlayStation products in the countries of Croatia and Bosnia and Herzegovina.

Their use of the name “Gran Turismo Sport” is also interesting. Notorious Gran Turismo insider Amar212 – who is also based in Croatia and runs Croatian GT fan site GTSurgeons – first teased the “Gran Turismo Sport” name in a post on NeoGAF last month.

Although it would be quite a departure from tradition for Polyphony Digital to drop the number “7” from the name, it may be an effort to differentiate the title, indicating the game might be headed in a different direction or may include motorcycles, as was inferred from the Isle of Man news that hit last year. We’ll just have to wait and see.

sancta-domenica-gran-turismo-sport-638x465.png
 
Back
Topo