1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RUMOR] HTC Zenith com Windows Phone 8, 4.7" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p, 1GB, QuadCore

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 3007)

1. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Começam já os rumores de novos equipamentos da HTC com Windows Phone 8:

HTC “Zenith” Display: 4.7” 720p Super LCD2 Camera: 8 megapixels (1080p capture) Processor: Quad-core Qualcomm Snapdragon Memory: ? GB RAM Network: 42Mbps HSPA+ (International Variant) Release: 4Q 2012

Fonte: http://www.theverge.com/2012/6/21/3105474/htc-windows-phone-8-rio-accord-zenith

Última edição: 22 de Junho de 2012
  2. pack21

pack21 Power Member

Oh My God !!! My Precious!!!

Que bomba! ainda bem que me tenho aguentado com o HD2 WP7.5, porque a nata ainda está para sair....a duvida que se me coloca é ir para algo como o Zenith ou manter o HD2 e ir para um Surface....arrrr

3. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Heheh, o Surface não me escapa, o Zenith... Vou esperar para ver o que a Nokia vai lançar :D

4. myself11

myself11 Power Member

Eu já tenho o irmão mais velho do zenith - o one x - e é soberbo. Mas qualcomm quadcore promete...

5. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

este promete ! :D

6. Goncas

Goncas Power Member

Que bicho que aí vem!

Será que vai dar para telefonar? :007:

7. BlueShark

BlueShark Power Member

As características são muito interessantes. Qual será o preço?

8. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

So se for pelo CPU desconhecido (um QC A15), caso contrario ja existem telefones assim ha meses...

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

10. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Mas , third week é terceira semana e não dia 3 . ;)

Estou mesmo ansioso para saber quais as specs e quais os novos wp8 +.+

11. bseixas

bseixas Power Member

Olhando para os últimos smartphones da HTC, não me admirava nada que saísse daqui O smartphone WP8 e neste momento só vejo a Samsung com capacidade para apresentar algo do mesmo nível, isto se lhes interessar claro.

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

A fonte da noticia é em Mandarim. Por isso ao traduzirem para Inglês podem ter-se trocado (tradutores automáticos e tal...).

Em relação a este "Zenith" deve ser basicamente um HOX (versão S4) com wp8, não é?

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Então sobre este modelo não foi nada anunciado hoje?

14. myself11

myself11 Power Member

Nop, também estava à espera...

Espero que ainda saia. É a única maneira de eu comprar um WP8 :)

15. woods

woods Power Member

Partilhar esta Página