iPhone iPhone 11

Sempre que há redesign, dizem que é fake, depois aceitam a realidade e dizem que é feio e que o modelo X ou Y é que é bonito.
No final do dia estão a fazer F5 no site da Apple para pre reserva.



A adopção de uma Wide já vem tarde, já existe há anos. A meu ver mais útil que um Zoom lens ( a maior parte do uso que dou à minha é para ver algum placar/texto etc que esteja mais distante .

Será mais Cmd-R [emoji6]
 
Acho que pela primeira vez vou deixar passar. Não gosto do que tenho visto. E o iPhone XS continuará a ser um equipamento bastante actual.

Acho que estão a tirar conclusões precipitadas sobre um produto que ainda nem saiu. Na verdade hoje em dia são raros os novos smartphones que compensam em relação ao anterior. O iPhone XS não trouxe grande coisa de novo que compensasse trocar o X. Este também não deve ser excepção. Penso que a Apple irá apostar em coisas como bateria, qualidade do ecrã (120Hz, por exemplo) e uma câmara melhorada com night mode para cativar as pessoas. Não podemos estar à espera que todos os anos saiam novidades bombásticas.
 
Efectivamente não se sabe. Não sei como podes concluir que a única novidade serão as câmaras. Há vários rumores a apontar para outras coisas, mas nada de concreto.
 
iPhone XI cases show a Lightning port, offer another look at the square camera hump

gsmarena_001.jpg


gsmarena_005.jpg


Os 11 e o 11R não devem fugir muito disto...
 
Costumo trocar de iphone de 2 em 2 anos e continuo com o meu X. Este ano, talvez seja melhor esperar por 2020, onde aparentemente existirao mais novidades
 
Adoro o meu max, nao me vejo tao cedo a trocar de iphone, entao com a poupança de tinta q esta planeada ao meterem aquele quadrado na trazeira... so features q 60/70% das pessoas usa para testar e nao passa muito disso. Mas bom pra quem usa e da valor... foi camara de desfoque, agora a moda sao angulares... tou curioso pela proxima moda... termicas? Noturnas?... :p

Edit: com noturnas refiro-me a equipamento SWAT :p
 
O notch não vai diminuir enquanto não se conseguir diminuir ou esconder os sensores.
Nenhuma outra marca o conseguiu fazer até agora.

Com tanto notch, uns piores, outros melhores, e o do iPhone certamente não é o pior, pensava que essa conversa já tinha sido esquecida.. não me parece que tão cedo as marcas consigam fazer desaparecer os notches ou os punch holes de maneira aceitável.

De resto estou à espera deste iPhone pela questão do ecrã e da bateria. O ecrã 120Hz é o meu maior desejo desde que saiu o iPad Pro com Pro Motion.
Espero também um night mode jeitoso e uma bateria melhor. Fiquei curioso com o que a Apple fez na smart battery case ao montar a as células da bateria em série em vez de em paralelo.

Curiosamente fala-se muito do iPhone de 2020 mas a verdade é que não há rumores sobre nada. As pessoas estão à espera de milagres.. provavelmente nem o 5G chegará em 2020. Por outro lado acredito que cada vez mais o ciclo de updates passará para 3 anos em vez de 2. Com os preços actuais e com o nível de performance actual dos iPhones não há grande razão para se fazer upgrade de 2 em 2 anos (muito menos todos os anos).
 
Estou a pensar fazer ainda este ano uma troca, apesar de pensar como tu, cada vez será mais difícil a tecnologia evoluir ao ponto de deixar-nos surpreender como há uns anos atras.

Essa dos 120 hz tb gostava mas poucos rumores falam disso, de resto o normal, câmaras melhores, bateria tb, dizem a parte traseira pode ser um pouco diferente, CPU melhorado, botões ligeiramente alterados....basicamente deve ser isso. De qq maneira estou na expectativa com a câmara fotográfica.
 
O notch não vai diminuir enquanto não se conseguir diminuir ou esconder os sensores.
Nenhuma outra marca o conseguiu fazer até agora.

Com tanto notch, uns piores, outros melhores, e o do iPhone certamente não é o pior, pensava que essa conversa já tinha sido esquecida.. não me parece que tão cedo as marcas consigam fazer desaparecer os notches ou os punch holes de maneira aceitável.
Achas que a Apple é uma empresa que não consegue diminuir/esconder sensores?

Vai ser o 3° ano com monocelha... 2019 até já estamos a dar de barato porque já conhecemos os rumores e já os "aceitámos".

Outras marcas lançam modelos alternativos para todos os gostos.

Under-screen são apresentados este mês pelos chineses.

Se o notch tivesse sido esquecido pelos utilizadores, a Apple não evoluía.
 
Achas que a Apple é uma empresa que não consegue diminuir/esconder sensores?

Vai ser o 3° ano com monocelha... 2019 até já estamos a dar de barato porque já conhecemos os rumores e já os "aceitámos".

Outras marcas lançam modelos alternativos para todos os gostos.

Under-screen são apresentados este mês pelos chineses.

Se o notch tivesse sido esquecido pelos utilizadores, a Apple não evoluía.

As outras marcas lançam para todos os feitios porque estão a tentar reinventar a roda sem o fazerem. É muito fácil para a concorrência fazer isso quando não tem sensores para esconder a não ser os normais. Nenhuma outra marca tem sensores de reconhecimento facial como o iPhone e isso tem um contra claro: o notch.

De resto há marcas que usam motores para fazer subir e descer a câmara e usam câmaras que rodam e etc, mas isso não será mainstream em marcas como Apple, Samsung, entre outras. As razões parecem-me óbvias.

Essa questão de under-screen tem um asterísco muito grande: compensação da selfie camera com software. Ou seja, será uma bela porcaria. O que não quer dizer que não seja o caminho a seguir, mas duvido que esse objectivo seja atingido tão cedo. Ter câmaras, sensor de FaceID, e todas as outras coisas dentro do ecrã e invisíveis com, no mínimo, a mesma performance e fiabilidade de agora, parece-me não trivial e nenhuma marca o conseguiu fazer.
 
Back
Topo