iPhone iPhone 14 e 14 Plus

prefiro ter notch e os 120hz, acho que o 14 MAX (não pro) vai vender que nem pães quentes
Também acho, suspeito que a maior parte das vendas do 13PM seja pelo tamanho e não pelo “pro”. Até porque vai ser um Max com um preço mais atrativo.

Vai ser interessante ver o feedback das vendas.
 
Achas mesmo que a Apple vai absorver o aumento de custos decorrentes da inflação?
Mesmo aumentando consideravelmente os preços, a capacidade de produção, com a China a mergulhar novamente em lockdowns sucessivos, não conseguirá acompanhar a procura.
 
Tenho mesmo pena ao saber que vão abandonar o iphone mini, gosto tanto desse tamanho, estou a ver que daqui a uns anos vão lançar o SE com essa carcaça, ma duvido que tenha 120hz e sem o notch... Já não sei o que fazer daqui a para a frente que tenho o 12 mini de momento.
 
O tópico tem a tag de [Rumor], mas o mundo acabou para vocês porque um vídeozeco qualquer do YouTube disse X ou Y.

Tenham calma que ainda falta muito tempo para sairem os novos modelos.
 
iphone 14 não pro com o CPU do 13 Pro... já perdeu aqui o hype para mim.
Tens sempre a opção de comprar o Pro. Existindo dois modelos eles vão ter de arranjar maneira de diferenciar as diferentes gamas.

Mas quem comprar um 14 normal não vai mal servido. Os SoC da Apple estão a anos luz da concorrência.
 
Indo contra a maré, acho que faz sentido os modelos inferiores terem um SOC menos potente. Em Android isto sempre aconteceu, portanto não admira.

O software da Apple é tão bom e optimizado que duvido que alguém note alguma diferença.
 
Os não pro, o 14 e o novo 14 Max, se mantiverem o A15 de 2021, pelo menos devem ter os 120Hz. (Caso contrário, mais valia comprar um 13.)
 
Os não pro, o 14 e o novo 14 Max, se mantiverem o A15 de 2021, pelo menos devem ter os 120Hz. (Caso contrário, mais valia comprar um 13.)
Sim, a Apple vai ter que criar alguma diferença significativa entre o 13 o 14 base, já que tudo parece igual.

Apostaria nalguma característica de software relacionada com a câmera. Mas mesmo isto não seria suficiente para incentivar a compra do 14 ao invés do 13 que irá ser 100€ mais barato.
 
Possívelmente o lançamento poderá sofrer atrasos devido ao "lockdown" por causa do covid19.
https://www.macrumors.com/2022/05/04/foxconn-halts-hiring-iphone-14-delay/

Eu tenho estado a ver muitos renders e estou inclinado para o Pro mas não tou a gostar muito da implementação que estão a fazer para as câmaras e sensores frontais. Na prática, parece ir roubar mais espaço útil do que a "notch". Não sei se me agrada isso...
Quanto à diferenciação de modelos, deixem lá que há novidades e características que ainda não se sabe que são exclusivas dos modelos Pro. Eles são mestres em criar o desejo de ter os modelos mais caros devido a uma ou outra característica que fazem os utilizadores crer que precisam mesmo disso!!!! Lol
 
Possívelmente o lançamento poderá sofrer atrasos devido ao "lockdown" por causa do covid19.
https://www.macrumors.com/2022/05/04/foxconn-halts-hiring-iphone-14-delay/

Eu tenho estado a ver muitos renders e estou inclinado para o Pro mas não tou a gostar muito da implementação que estão a fazer para as câmaras e sensores frontais. Na prática, parece ir roubar mais espaço útil do que a "notch". Não sei se me agrada isso...
Quanto à diferenciação de modelos, deixem lá que há novidades e características que ainda não se sabe que são exclusivas dos modelos Pro. Eles são mestres em criar o desejo de ter os modelos mais caros devido a uma ou outra característica que fazem os utilizadores crer que precisam mesmo disso!!!! Lol
Podes sempre comprar o modelo normal.
 
Preciso dos 120Hz e as features das 3 câmaras do Pro também não abdico. Provavelmente vou mesmo para o Pro, deixa lá ver se começo a gostar dessa "notch versão 2"...
Então o marketing da Apple funcionou contigo, vês.

Eu não tinha necessidade de comprar o meu 11 Pro, mas como queria mudar para iPhone e não gostei do 11 normal... "Lá teve que ser", como se costuma dizer. Também gostava de fazer upgrade, especialmente por causa dos 120Hz, mas se o notch vier como tem andado aí a circular nos leaks...
 
Nos Pro, o notch acabou... Agora é hole+pill :)

Pensem que é um "i" na horizontal... De "i"Phone [emoji14]
 
Então o marketing da Apple funcionou contigo, vês.

Eu não tinha necessidade de comprar o meu 11 Pro, mas como queria mudar para iPhone e não gostei do 11 normal... "Lá teve que ser", como se costuma dizer. Também gostava de fazer upgrade, especialmente por causa dos 120Hz, mas se o notch vier como tem andado aí a circular nos leaks...

Pois mas é que o Pro tem vários argumentos dos quais não pretendo abdicar, face ao modelo normal: frame em aço (melhor qualidade/durabilidade), ecrã com mais brilho e 120Hz (melhor visualização), gráfica mais potente (rapidez nos gráficos), sensores das câmaras melhores (melhores fotos com mais opções e modos) entre outros. Isto para mim faz a diferença, não é só marketing...e por mais "250 paus" vale bem a pena.

Nos Pro, o notch acabou... Agora é hole+pill :)

Pensem que é um "i" na horizontal... De "i"Phone [emoji14]

Olha boa não tinha pensado nessa ainda LOL
 
Back
Topo