iPhone iPhone 15 e 15 Plus

Deve ir para o preço a que o 14 daqui a largos meses. O 16 quando sair vai custar os 900+. Se for para comprar, agora é boa opção. O 15 pro está a 1030€, se for para manter vários anos vale o extra.
 
Boa tarde, como carregam o vosso iPhone? Já li sobre isto e não consigo chegar a uma conclusão.

Eu costumo deixar ir até aos 20%/30% e carregar até os 100%. Ao ir até aos 100% estou a acelerar a deterioração da bateria? Devo só carregar até aos 80?

Cumprimentos
 
Boa tarde, como carregam o vosso iPhone? Já li sobre isto e não consigo chegar a uma conclusão.

Eu costumo deixar ir até aos 20%/30% e carregar até os 100%. Ao ir até aos 100% estou a acelerar a deterioração da bateria? Devo só carregar até aos 80?

Cumprimentos
Antes de me ir deitar vai para o carregador e quando acordo sai fora.

A bateria eventualmente vai-se degradar. É inevitável.
 
Boa tarde, como carregam o vosso iPhone? Já li sobre isto e não consigo chegar a uma conclusão.

Eu costumo deixar ir até aos 20%/30% e carregar até os 100%. Ao ir até aos 100% estou a acelerar a deterioração da bateria? Devo só carregar até aos 80?

Cumprimentos
Sempre que me lembro e sempre que preciso
 
A película “EZ Fit” da Spigen para este iphone é exatamente do mesmo tamanho do ecrã visível ou ainda ultrapassa um milímetro(s)?
Preferia a 2ª opção.

Queria evitar a “Full Cover Black”
 
Back
Topo