iPhone iPhone 15 e 15 Plus

Here's the iPhone 15 Pro in its hero dark red color

Here's the iPhone 15 Pro in its hero dark red color
 
As novas regras vão afetar tanto a Apple como a Google, não foram feitas especificamente para afetar a Apple.

E ninguém te vai obrigar a usar uma App Store diferente, podes continuar perfeitamente a usar apenas a da Apple e apenas os serviços da Apple.

E será que também vão obrigar a microsoft e a Sony a permitirem a instalação de jogos por fora sem ser pelas stores deles nas consolas?

A mim o que me faz confusão é isto ser falado só para telemóveis e tablets e para consolas manter-se tudo igual.
 
Está definido um minímo de utilizadores que o negócio tem de ter de forma a que seja impactado pela legislação, daí que se calhar as consolas até poderão ser afetadas quando ultrapassarem esse valor (que são 45 milhões de utilizadores):

  1. It enjoys an (established or expected) entrenched and durable position. The company has on average a minimum of 45 million monthly end users established or located in the EU and at least 10,000 yearly business users established in the EU in each of the previous three financial years.
https://www.skadden.com/insights/publications/2022/10/eu-digital-markets-act-enters-into-force

A Microsoft recentemente partilhou o número de utilizadores da Xbox Store na Europa exatamente devido a esta lei e são apenas 4 milhões de utilizadores, muito longe deste valor mínimo.
https://support.microsoft.com/en-us...an-union-0515c3e5-e0c9-4471-9e11-cdbe2bb2f4c3
 
Última edição:
Eu estou mais curioso com o A17 do que vale os 3nm em performance e eficiência.
E possivelmente termos finalmente uma câmara com pelo menos 6x ou últimos rumores falam em 9x.
Vamos ver.
 
Sinto que o 15 Plus vai ser o meu retorno à Apple, se aumentarem a bateria/eficiência, aliado ao USB-C top top.
O A16 foi um bom salto face ao A15 por isso tudo bem.
Já vai ter a Dynamic Island e tudo.
 
Sinto que o 15 Plus vai ser o meu retorno à Apple, se aumentarem a bateria/eficiência, aliado ao USB-C top top.
O A16 foi um bom salto face ao A15 por isso tudo bem.
Já vai ter a Dynamic Island e tudo.
Mas já tens uma ideia do que será um 15Plus, pois o 14PM já tem o que um 15Plus terá, mesmo chip, certamente um pouco mais de MAh… E perderá em tudo o resto!

Quanto á porta usb-c, á que lembrar que segundo os rumores de momento, apontam para velocidades bastante capadas (nas versões non-pro), mas de certeza que se esperam melhores que as atuais… digo eu.

Cumps, Wolf
 
Mas já tens uma ideia do que será um 15Plus, pois o 14PM já tem o que um 15Plus terá, mesmo chip, certamente um pouco mais de MAh… E perderá em tudo o resto!

Quanto á porta usb-c, á que lembrar que segundo os rumores de momento, apontam para velocidades bastante capadas (nas versões non-pro), mas de certeza que se esperam melhores que as atuais… digo eu.

Cumps, Wolf
Desde que não carregue a 5w tudo bem. se mantiver os 20w tranquilo, o pior irá ser a usar outros cabos.
 
Desde que não carregue a 5w tudo bem. se mantiver os 20w tranquilo, o pior irá ser a usar outros cabos.
Nem os 14 non-pro carregam a 5W, a n ser que lhes metas a carregar num de 5W xD

Quanto aos cabos, tb há rumores sobre a Apple querer usar uns cabos “xptos” pra realmente se tirar partido máximo da entrada usb-c… Apple -.-

Cumps, Wolf
 
Back
Topo