[Rumor] iPhone "pro" com 3G + videoconferencia?

shello

%erador
Staff
Não há notícia. Apenas um rumor vindo do Kevin Rose no último (acabado de lançar) episódio do Diggnation (começa aos 33:53).

Segundo alguma fonte, a Apple planeia lançar um iPhone com uma câmera na parte frontal para permitir video-conferência sobre 3G.
Isto começou com o SDK, pois pelos vistos não é possível manter uma app a correr em "background" (assim que se sai dela é como se fosse quit, não funciona pelos vistos como o safari ou o mail, que ficam a correr em background). Não permitir isto é uma forma de não fazer avançar muito um cliente de IM para competição.


Parece-me um pouco estranho, mas também não me admira muito. Não acredito muito na história de "nova gama", parece-me mais uma nova revisão. O iPhone actual vai fazer um ano no fim de Junho (excluindo as actualizações de capacidades), o que bate também certo com o firmware 2.0 (o Steve falou em fim de Junho no iPhone Software Roadmap). O resto parece-me mais ou menos normal.

Mais uma vez, é um rumor. Não se exaltem demasiado :D
 
Estava dificil de sair o episodio hoje :S
Acho que costuma sair mais cedo... já esta no Miro a fazer download....
Quando o download acabar, vou ver e já ca venho dizer qualquer coisa :D

Edit:

Nice :D
Pois é estranho com ele disse não dar para usar a app em backgroup, mas até ser para não desenvolver um cliente IM.....

PS: Don't Digg This
 
Última edição:
È normal... mesmo o android nao suporta multitasking...o que ele faz é gravar uma "imagem" do programa e do seu estado para background... não fica activo... daí o problema do IM...que tem sempre "actividade" por exemplo quando recebes uma resposta.

O que se está a pensar fazer é criar uma rotina de IM que seja facilmente integravel com tudo o que seja programa para que o IM esteja embutido em tudo... mas é sempre um workaround.
 
quanto ao multitasking suponho que não deve ser nada de transcendente. Já o meu n80 Suporta isso e até é capz de correr IM não estando sequer a utilizar a ligação à net, mas quando detecta actividade avisa o utilizador e pede para voltar ao programa. Não deve ser dificil fazer o mesmo no iphone, basta a Apple querer... Isso sim é dificil lol
 
Hummm.... O iPhone permitia multitasking (i think)
Mas neste ultimo firmware desactivaram isso, dizem os rumores para não existir um avanço tão grande de um cliente IM
 
Não. O iPhone só permite multi-tasking para um certo numero de programas: Telefone, iPod e Mail.

Isto porquê ? Porque o iPhone só tem 128Mb de Ram e não tem memória virtual. Pelo que não pode ter muitos programas a correr senão fica sem memória.

Lembrem-se que embora corra OS X, ainda não é um computador de secretária. Não tem recursos ilimitados.
 
iPhone 3G???!!!!



é agora que vou morrer de amores pelo iPhone..... xD


(se é que isso é verdade... :P)


Segundo esta thread o iPhone 3G poderá sair já em Maio ou Junho próximos. :D

Se sair, penso que não irá ser em portugal. Cá para mim, em Portugal iPhones só no natal, sejam eles 1,5G ou 3G.

De qualquer forma, comprar agora um iPhone, quase 1 ano após o seu lançamento nos USA, não me parece boa opção. Brevemente sairá um novo modelo, se calhar com o tal 3G, com maior capacidade de armazenamento e de bateria.

Cumpsss
 
Back
Topo