iPhone iPhone SE2 (2020)

O que anda a circular nos rumores é:
Corpo do 8, processador e ecra do 11, 3gb ram e camara principal do 11... +/- 500$
Fala-se face id ou touch id, possivelmente por estar o outro rumor em circulação de dois SE este ano...
Acho boa a ideia sinceramente desde que isto não contribua para a fragmentação do iOS e consequentemente pior qualidade de software e controlo
 
Boa parte dessa informação veio de rumores do Ming-Chi Kuo que é um gajo extremamente fiável porque tem os contactos na cadeia de produção na China, por mais secreta que a Apple seja a certa altura as coisas têm de ser fabricadas .

Portanto só vou ficar surpreendido se o iPhone 9 ou 11 mini ou o que lhe chamarem não for o que o serj_tankian sintetizou.
 
até pode custar 500 euros mas não vai ter nem de perto nem de longe as características que o @kuka19 sugere.

Eu não sugeri nada, apenas citei o que estava no link que o iRock colocou uns posts atrás

https://m.gsmarena.com/updated_iphone_8_might_arrive_with_face_id_bigger_screen-news-41022.php

Tenho as minhas dúvidas também confesso, bom de mais para ser verdade :paranoid:

+/- 500$ no US, cá deve ficar +/- 630€ e retiram o 8 do mercado.

Eu assinalei nos 500€ porque os rumores apontam para os 399$, mas pensando bem tens razão devem lançar para os 500$ lá nos EUA e cá a 6XX€ e removem o 8...
Coisa que me deixa meio baralhado, pois a Apple em pleno 2020 tem o iPhone 8 Plus a 669€, pergunto-me como eles chegaram a este preço mas...
O melhor mesmo é esperar para ver, porque com a Apple nunca se sabe...
 
Eu duvido que o novo SE não seja um 8 kitado.... Face ID, tamanho do 8 mas com ecran maior, etc acho impossível.

A menos que não seja um SE e sim um 11 em miniatura... mas aí o preço será ligeiramente mais caro do que o que se fala.
 
Última edição:
Façam o que fizerem nunca acabem com a gama “média”: XR/11.

Ecrã enorme, câmara excelente, bateria ridícula. Tenho o meu XR há 9 meses e é o melhor iPhone e o melhor smartphone que já tive. Tenciono trocar apenas daqui a duas gerações, e se justificar.
 
Pelos vistos é um iPhone 8 sem identificadores biométricos. Não vai ter touch ID e muito menos Face ID.

Quem estava à espera de milagres pode ir tirando os cavalinhos da chuva :D

Fonte?

É que isso não tem lógica nenhuma, então vamos voltar ao tempo do iphone 5 que o desbloqueio é por código? Estava condenado ao fracasso ainda antes de saír.
 
O I8 nunca teve Face ID.

Além disso o que está escrito é isto:

"Fala-se no corte da autenticação biométrica de reconhecimento facial, o Face ID, assim como o uso do botão dedicado Home com sensor de impressões digitais. "

O texto é dúbio mas o que eu leio que seriam cortados os dois. Se mantiverem todas as características do I8 e um processador mais potente não faz sentido manter o I8 ainda por cima mais caro. Vão cortar nalgum lado.

Claro que nos dias de hoje cortarem até o Touch ID é um tiro no pé...

Edit: Fui ler a notícia da Bloomberg e de facto mantém o Touch ID. Também dizem que o I8 custa $450 e o SE originalmente custava $399, ou seja já está ao preço do SE quando saiu.

Portanto tudo indica que será um iPhone 8 atualizado no processador mantendo o preço atual ou aproximado.
 
Última edição:
O I8 nunca teve Face ID.

Além disso o que está escrito é isto:

"Fala-se no corte da autenticação biométrica de reconhecimento facial, o Face ID, assim como o uso do botão dedicado Home com sensor de impressões digitais. "

O texto é dúbio mas o que eu leio que seriam cortados os dois. Se mantiverem todas as características do I8 e um processador mais potente não faz sentido manter o I8 ainda por cima mais caro. Vão cortar nalgum lado.

Claro que nos dias de hoje cortarem até o Touch ID é um tiro no pé...

Edit: Fui ler a notícia da Bloomberg e de facto mantém o Touch ID. Também dizem que o I8 custa $450 e o SE originalmente custava $399, ou seja já está ao preço do SE quando saiu.

Portanto tudo indica que será um iPhone 8 atualizado no processador mantendo o preço atual ou aproximado.

Isso e mais umas melhorias na câmara e fica feito. Não acredito que cá em PT fique a menos 500€. Apostaria nos 579€.
 
650€ parece-me um preço exagerado para o tipo de mercado que este telefone quer alcançar, principalmente com foco nos mercados emergentes. Eu apostava nos 500€.
 
Back
Topo