RUMOR: Keyboard-less macbook?

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
kblessmacbook2gn6.jpg
 
Última edição:
A foto está muito boa sim senhor... not! :P aquilo é nitidamente alguma coisa a tapar o raio do keyboard ou tiraram toda a "placa do keyboard" do MB e puseram lá um bocado de cartão :P Mesmo que isso fosse verdade qual seria o sentido ?
 
Só iria aumentar o preço do Macbook. Acho que o público alvo do Macbook procura algo barato e algo versátil (não me parece que um teclado "virtual" seja versátil a longo prazo e para uso intensivo como um teclado de um portátil, ao contrário de um teclado de um telemovel :) )
 
Hackaroxp, já metias aí a fonte.

Qual a ideia de postar uma imagem sem deixar um comentário da vantagem ou desvantagens, ou para que serve... etc... e nem deixar a fonte desse "rumor", não?

Uma imagem não é rumor nenhum. É uma foto apenas e só.
 
Hackaroxp, já metias aí a fonte.

Qual a ideia de postar uma imagem sem deixar um comentário da vantagem ou desvantagens, ou para que serve... etc... e nem deixar a fonte?

Também tenho umas imagens bonitas, posso abrir umas threads com elas?:zzz:

A fonte infelizmente não posso revelar.. e comentários não posso fazer muitos... só te posso dizer que secalhar isto vai ser apresentado na WWDC.







(Até que estavamos a ter uma discussão saudável sobre portáteis sem teclado e tens de vir tu estragar) :D
 
A fonte infelizmente não posso revelar.. e comentários não posso fazer muitos... só te posso dizer que secalhar isto vai ser apresentado na WWDC.







(Até que estavamos a ter uma discussão saudável sobre portáteis sem teclado e tens de vir tu estragar) :D

Lol... tipo, acho a ideia no mínimo cómica, qual a lógica? :wow:

Porque não, já agora, inventarem um portátil sem display? :004:
 
Para o objectivo faria um pouco mais sentido algo como isto, que até existe e é comercializado:

modbook.jpg


Fonte

Só não percebo é qual é o problema de avançar a fonte se é só um rumor...
 
Eu sou a fonte. :S


Btw, o steve gostou, acha que torna muito mais bonito o portátil e aumenta a productividade na edição de videos com senhoras com mais de 80 anos.

A aluminio ainda não é o correcto para ali, mas já encomendamos 8 milhões de "rated content user protectors" para os de 15" e 2 milhões para os de 17.

O que posso mostrar:

mbpnlcdlv1.jpg
 
isso podia ser interessante a muitos níveis mas come on, estamos ainda a alguns anos do reconhecimento de escrita que nos fizesse trocar o teclado com o proposito de escrever longos textos...
 
Back
Topo