Xbox [RUMOR] Kingdom Hearts 3

Status
Fechado a novas mensagens.

.DX.

Power Member
Firstly Square Enix has most recently became infatuated with the Xbox 360. We have seen a number of exclusive Xbox 360 titles in development, including Star ocean: the last hope, infinite undiscovery. The most recent anouncment, Final fantasy XIII, for the Xbox 360 is probably the biggest indicator of where Kingdom hearts 3 is heading. It is quite obvious that Square Enix has fallen in love with the Xbox 360 as all of these titles are exclusive to the platform and the Playstation 3 has a miniscule amount of titles from Square enix. This may be due to easier development or they are simply aimign for the console with the larger install base and attach rate. Although the Xbox 360 does not hav Blu-ray and can therefore store less data on its discs, other games have already demonstarted that multiple discs are a viable option and do not cut back on the gaming experience.

The Kingdom hearts franchise is typically asociated with children as it is disney based and has a rather childish feel to it, meaning that it would presumably make its way to the Wii. Square enix has also fallen in with the Nintendo DS, even claiming that portable gaming is the future. This has led to the release of Final fantasy 3, 4, chocobo tales, dragon quest and more also implying that Kingdom hearts 3 will be heading in the Nintendo direction. However Kingdom hearts is also heading to the DS which is msot likely so that the Nintendo camp has a Kingdom hearts game. The same is also true with the PSP getting a kingdom hearts game, which may also be to satisfy the Kingdom hearts players in the Sony camp.

With Square giving everything It has, and more, to the Xbox 360 then a Kingdom hearts game is well within the realms of possibility. After Final fantasy, Kingdom hearts is their biggest franchise and the perfect franchise to signify that Square has found its new pet console, just like the NES, SNES, PS1 and PS2 before it. However this does not signify that the game will be an Xbox 360 exclusive, after all the majority of the Kingdom hearts fanbase are Playstation 2 owners and like FFXIII it might possibly be a cross console outing. The bottom line, Square are a business, and business' make money.

http://pwnamon.co.uk/News/article/sid=164.html
 
Última edição:
Ena que fixe.....

O jogo ainda nem foi confirmado e já estão a dizer que é multi........

Eles demoraram aproximadamente 4 anos para desenvolver o anterior....

Agora com um hardware diferente, ainda levam mais......

Não esperem nada nesta geração.
 
Caso isto se venha a verificar, óptimo, não pela Xbox 360 ter direito a esse jogo, mas sim por ser uma prova de que os tempos estão a mudar.
Quanto maior o numero de antigos exclusivos a tornarem-se multi plataforma mais exclusivos 1st party terão que ser desenvolvidos para compensar, no final ganham todos, só espero que não comecem a inventar demasiado, o Kingdom Hearts I tinha boa historia, simples e interessante, já o II começou a puxar e este III já mete muita coisa ao barulho, só espero que isto não se torne num Final Fantasy XII...
 
Última edição:
O titulo desde logo, é para enganar. O jogo nem sequer foi confirmado, depois, prever que vai sair toda a gente o pode fazer, que é claramente o que está na quote e não uma verdade absoluta, como indica o titulo do tópico... E a meu ver, tinha mais hipóteses de sair na Wii do que na Xbox 360...
 
Ena que fixe.....
O jogo ainda nem foi confirmado e já estão a dizer que é multi........
Eles demoraram aproximadamente 4 anos para desenvolver o anterior....
Agora com um hardware diferente, ainda levam mais......
Não esperem nada nesta geração.

Estou curioso, o Final Fantasy XIII não teve um tempo de desenvolvimento, talvez até superior? Não foi desenhado, de raiz, para a Playstation 3? Logo, citando-te "Não esperem nada nesta geração"? Hum... então aquela coisa toda do FFXIII também sair para a Xbox 360 é apenas uma brincadeira que a SE decidiu fazer?

Então, basicamente, o que é o KH3 têm que o FFXIII não tenha?...
 
Última edição:
E um artigo destes, de opinião de um fulano qualquer de um site desconhecido e com 3 parágrafos de especulação é noticia porque?
 
Estou curioso, o Final Fantasy XIII não teve um tempo de desenvolvimento, talvez até superior, não foi desenhado, de raiz para a Playstation 3, logo, citando-te "Não esperem nada nesta geração", hum... então aquela coisa toda do FFXIII também sair para a Xbox 360 é apenas uma brincadeira que a SE decidiu fazer?

Então, basicamente, o que é o KH3 têm que o FFXIII não tenha?...


Sim....

Mas se demoraram 4 anos com aquele, no mesmo hardware....

num hardware diferente devem de demorar uns 6 anitos.....

E se tivessem começado em 2006 ( já vi isso por ai pela net) so estaria pronto em 2012)....

Em 2012, é a data aproximada que virá outra geração...

Iria lançar o jogo nessa altura quando estava ai outra geração???


Epa.... É o meu ponto de vista....
 
Especular se o jogo vai sair quantos topicos na seccao Nintendo ha sobre especulacao de jogos a sair na Wii? Pois.


Pois.....

Mas para que serve o especular????

Para o pessoal falar de um jogo, e depois esse jogo não sair e o pessoal ficar todo zangado?

Para isso não....

Ou será para dar trabalho aos moderadores, como a especulação do MGS4???
 
Especular se o jogo vai sair quantos topicos na seccao Nintendo ha sobre especulacao de jogos a sair na Wii? Pois.
Normalmente com rumores que não os que temos em mãos no entanto. Não posto nem nunca vou postar especulação do zé manel desta forma, e se o fizerem garanto que tenho o mesmo pensamento perante ele do que o que estou aqui. Felizmente, não é costume.

E o "especulação" que se mete à frente logo de série, serve para alguma coisa, digo eu (há pessoas que nem assinalam ser rumor, só em posterior edição). Além de que nesses casos às vezes é rumor ou especulação assente em alguém da série ter dito isto ou aquilo face a cenário tal e não simples especulação digna de comentário de forum só que postado como noticia num site desconhecido (ainda assim identificado como especulação até ser confirmado), isto? nem isso.

Apenas isso, de resto, acho que nem me tenho de justificar.
Ou será para dar trabalho aos moderadores, como a especulação do MGS4???
Especulação do MGS4 na X360 era e é, legitima.

Demasiados rumores a boiar por aí, o Kojima não negar, etc. O problema real... é a forma como as duas userbases interagem entre elas. (autentico campo minado) aqui não há nada disso, nem há rumor.
 
Última edição:
Ja que o Ze Manel nao tem credibilidade vamos a palavras do boss da Square-Enix Yoichi Wada:

We're now in the age of the multi-platform, but depending on age and territory, users have different tastes. Therefore it's very difficult to just deal with one company or one hardware platform - in order to offer our product to the vast majority of gamers we need to deal with multiple companies and platforms.

http://kotaku.com/5030343/square-enix-gonna-make-games-for-everyone-everything

Parece-me obvio que este jogo a existir seja multi.
 
E onde é referido o KH3 nessa noticia? Entao por esse ponto de vista o SO 4 tambem deveria ser multi, ja que estamos na era dos jogos multi.
 
Ja que o Ze Manel nao tem credibilidade vamos a palavras do boss da Square-Enix Yoichi Wada:

http://kotaku.com/5030343/square-enix-gonna-make-games-for-everyone-everything

Parece-me obvio que este jogo a existir seja multi.
Mas não referiu Kingdom Hearts, com essa afirmação do presidente da Square ias a correr criar um tópico "Kingdom Hearts na X360?" não, não ias, e

Se o esticasses um bocadinho, podias criar um tópico de "podem haver mais jogos da Square, de outros franchises, para a X360 no futuro"

É essa a questão, isto é um forum de informação... quando houver rumores minimamente elegíveis ou comentários a pelo menos indicar que é possível, por quem os pode dar... faz-se uma thread e tem toda a legitimidade... até lá...
 
Última edição:
Mas e isso não indica nada, especialmente com o que colocaste inicialmente ao dizer "Kingdom Hearst 3 will be on Xbox 360". É a era da muli-plataforma e isso automaticamente, diz que o KH3 vem para a Xbox 360?

Ao concordares que realmente a 1º fonte é um Zé Manel, só prova que não tem credibilidade nenhuma. Na secção da Wii, ora vai lá ver que há mais do que 1 pessoa do Staff e gente próxima que refere a consola nos supostos rumores...
Na minha opinião sinceramente, não tem sentido nenhum este tópico estar por estas bandas. Nas PS3 e Wii percebe-se o porquê se formos aos tópicos, agora neste?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo