[Rumor] Microsoft Lumia 750

D4rk Sid3r

What is folding?
Microsoft Lumia 750 appears on Adduplex data?

The model numbers of this new Windows Phone handset are RM-1150, RM-1152, RM-1154 and RM-1156. According to Mendelevich's tweet, the device will feature a 5-inch display with a 720 x 1280 resolution. That combination results in a pixel density of 294ppi. This could be the Microsoft Lumia 750, which was discovered in a leak last July along with the Microsoft Lumia 550 and Microsoft Lumia 850.

According to the leak, the Lumia 750 will be equipped with the aforementioned 5-inch, HD screen. The Snapdragon 410 SoC will be under the hood, with a quad-core 1.2GHz CPU and the Adreno 306 GPU. 1GB of RAM is inside, along with 8GB of expandable storage. An 8MP camera is on the back of the unit, with a 5MP front-facing selfie snapper. Keeping power running through the phone's veins is the job of the 2650mAh battery, and Windows 10 Mobile is pre-installed.

ailon.png
 
Caraças... mas isso não é o Lumia 640? Ando eu à espera para dar o salto e parece que só os flaships é que serão melhores que o meu que já tem 3 anos...
 
É basicamente o 640 upgraded, 5MP cam à frente, mais um cheirinho na bateria e SoC revisto. Por mim, está bom, então se vier ao mesmo preço :D
 
Aquele '7' no nome faz-me antever uma subida de preço. Só acho que uma renovação tão rápida, ainda para mais contendo o mesmo hardware basicamente, não era necessária. Mas venha ele e que seja bonito! :D
 
Vira essa boca para lá :D

A intenção, até pelos leaks que tem saído, vamos ficar mesmo com 3/4 gamas. 550 (100$), 750 (200$), 8/950/XL(300$/400$) e suposto top-tier, Surface (+500$). Tudo o resto, desaparece. Por mim, tem lógica e é uma boa manobra da MS.

Este update, para os 200$/€, parece-me em linha perante a concorrência em Android.
 
O problema é que, na minha opinião, o Surface Phone é algo que é mais wishful thinking do que algo que realmente exista.
Os 950 vão muito provavelmente estar mais na gama dos 600$.
 
Eu só não adivinho o Euromilhões! Há uns tempos, num tópico que já não me lembro qual, discutiamos a decisão da Microsoft querer acabar com os montes de modelos que lançava ao mesmo tempo e eu disse que achava que eles íam acabar com a gama 6xx e com a 8xx, porque não são nem cão nem gato. A gama 6xx não se pode considerar low cost, roça ali o mid end, mas não o é. A gama 8xx é mais que um mid end, contudo não chega a ser um high end. Ora, acabando com essas duas gamas fica uma que é ultra low cost (4xx), abaixo dos 100eur; a gama low cost (5xx) que deverá estar entre os 100 e os 150eur, a gama mid end (7xx), que deverá estar na casa dos 200eur, e o flagship (9xx) que deverá estar na casa dos 600 e na dos 700, com a sua versão XL.

E muitos reclamaram de mais um low cost que aí vem e disseram que a Microsoft não está a cumprir com o que disse. Não é nada disso! Por alguma razão decidiram saltar a numerologia x40.
Eles estão a começar do 0. Ou seja, tudo restruturado.

A numerologia x50 vai revelar as gamas já organizadas! A ultra low cost, de 4", a gama low cost, de 4.7, a gama mid end, de 5" e a gama high end, de 5.2/5.7 na versão XL. Assim sim, está tudo no seu devido lugar e não andam a lançar smartphones aos pontapés.
 
Última edição:
Back
Topo