[RUMOR] Microsoft Surface Phone

A Intel anda mais interessada nos atom para IoT e o mercado no futuro deve avançar mais na direção do low power q da alta performance como até aqui. Portanto vamos ver o q se segue.
Quanto ao evleaks, tal como disse, ele falou no passado e nunca referiu OEMs.
Tb tinha dito q era demasiado fino para um x86 mas sinceramente ainda n percebo como é que o mercado consegue fazer sticks x86 do tamanho de pens e ainda ng lhes conseguiu meter um ecrã em cima...
 
Houve leaks do studio, mas era uma patente que mostrava uma imagem bastante simples da traseira do studio, que foi registada algures num pais da europa de leste. A ms ultimamente ate tem conseguido esconder bem os seus segredos
 
Como é que o gajo diz "Much more than just a concept. Stay tuned." e depois contradiz-se com o novo "Dell's Windows Phone Shows An Intel Future That Hasn’t Arrived".

Este gajo é um bocado parvo não?
 
Tb tinha dito q era demasiado fino para um x86 mas sinceramente ainda n percebo como é que o mercado consegue fazer sticks x86 do tamanho de pens e ainda ng lhes conseguiu meter um ecrã em cima...
Estás-te a esquecer do mais importante, a bateria.

Uma patente não é propriamente uma leak, visto elas serem publicas...
Nem seuqer são sinal de que se vão tornar realidade.

Como é que o gajo diz "Much more than just a concept. Stay tuned." e depois contradiz-se com o novo "Dell's Windows Phone Shows An Intel Future That Hasn’t Arrived".

Este gajo é um bocado parvo não?
A primeira frase foi dita pelo Evan Blass (evleaks), a segunda pelo Paul Thurrott. Pessoas diferentes.

Resta saber se o hw existe ou não mas foi um titulo infeliz.
Não deves ter lido o artigo, claramente.
 
E será que "dobrado" ficamos com a espessura de dois telemóveis??? De qualquer das formas, parece-me uma boa solução em termos de usabilidade.
 
Uma coisa é patentear, outra é lançar... esperemos para ver, mas a mim pessoalmente, não me parece um formato que forneça uma utilização sólida. Prevejo uma série de problemas a nível de usabilidade.
Vamos a ver, não vai ser a Microsoft a única com certeza, já li algures que a Samsung tem um projecto semelhante, mas como disse, tenho pouca fé nesse formato.
 
é uma questão de tempo até a moda pegar. se já se fala numa solução da LG para este ano, se já se ouve falar em rumores da Samsung e até apple, é mesmo só esperar para ver.
o balmer tb tinha pouca fé num tlm sem teclado físico. temos de manter a mente aberta!
 
A Lenovo também tem um concept assim:
lenovo_folio_bend_tablet_official.jpg
http://gadgets.ndtv.com/mobiles/new...hone-and-foldable-tablet-at-tech-world-847493

Edit:
Video:
 
Última edição:
Back
Topo