1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Rumor: Microsoft to unveil two new games at E3

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 2 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1316)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.gamingnexus.com/FullNews/Rumor-Microsoft-to-unveil-two-new-games-at-E3/Item8792.aspx

2. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Ambos os jogos prometem muito... s calhar é capaz de ser um beta do gears 2.
    enfim expectativa, expectativa:004:

3. stika

stika Power Member

eu digo... killer instinct e.... dead or alive 5?

4. massiveman

massiveman Power Member

ja no forum da gametrailers falavam disto espero que nao sejam sequelas de jogos com menos de 4 ou 5 anos, prefiria ainda assim jogos novos totalmente originais pois o mercado esta a ficar saturado de tanta sequela e fps que por ia anda ...

5. RedDark

RedDark Power Member

Se calhar das maiores razões para ter comprado a 360, ando a espera desde jogo desde os seus primeiros videos !

QUE DESESPERO !

6. sun7

sun7 Guest

Shenmue 3?

7. Marmitas

Marmitas Banido

Claro que não isso é da Sega e não da Microsoft:finger:

EDIT:Só se comprarem a Sega:004:

8. .DX.

.DX. Power Member

9. 大地 大智

大地 大智 Banido

Final Fantasy, Halo 4.

xD

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Era interessante se fosse revelado o novo projecto da Bungie, mas como esse só deve sair lá para 2009...

Nem o Alan Wake nem o Halo Wars devem sair este ano infelizmente, portanto estou curioso em relação a estes dois novos jogos.

Última edição: 3 de Junho de 2008
  11. Panzer360

Panzer360 Power Member

Já anunciavam era um rato e teclado! E para não haver confusões permitiam o uso do rato só em modo offline!

Um abraço!

12. bseixas

bseixas Power Member

Halo Chronicles e Forza 3 e ficava satisfeito :D

13. xamel

xamel Power Member

:x2:Era excelente.

Ainda assim pedia, novos IP's.
    Possíveis killer apps.

Nada que fosse especulado como algo quase anunciado.
    Este Halo e o Forza são quase dados como garantidos para um futuro próximo.

14. bseixas

bseixas Power Member

É sempre bom novos IPs, principalmente se forem fortes...

Qt ao Halo e ao Forza já sabemos q saem, só n sabemos quando...provavelmente Outono 2009, digo eu...

15. remorema

remorema Power Member

já era tempo de anunciarem um browser e suporte para rato. até a ps3 tem browser com suporte para flash, para a malta ver uns videozinhos no youtube no big screen. removam a tanga do messenger que ninguem usa e ponham um browser decente.

16. rbatista

rbatista Power Member

:x2:

17. 大地 大智

大地 大智 Banido

Não sei de ti mas eu tenho Browser na 360 com Youtube e tudo, problema é que tenho que ter o Pc ligado a ela com o Media Center.

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Espero mesmo que seja esse (embora vá para a versão PC) é que não se houve falar nada dele á algum tempo

19. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

esse duvido muito...:p

Partilhar esta Página