Xbox Rumor: My GamerPad resposta ao Home?!?

Krycek

Power Member
1214515152508.jpg


Absolutely no way of verifying the authenticity of this, but it's definitely interesting enough to be discussed.

Over the on the 4Chan boards a user has put up an image of what appears to be the Xbox 360's version of "Home", also incorporating the Avatars that were rumored earlier this month.

Fonte: http://www.n4g.com/xbox360/News-162121.aspx
 
Esperem, esperem... isto apareceu no 4chan? Então está tudo explicado. Quer a veracidade das imagens, quer a saudação nazi.
 
Mal posso esperar, finalmente uma razão de jeito para ter uma 360...:rolleyes:

Agora a sério, mal tenho tempo para jogar aos grandes jogos da consola, quanto mais para tretas destas...

Mas de facto, ria-me muito, se saísse antes do "outro"... :-D
 
LOL lindo nunca achei o Home grande coisa nem acho isto grande coisa lol , o que eu quero e jogos ! Mas ha quem goste quanto mais funcionalidades melhor :p
 
os hardcore gamers querem é jogos(acho que os possuidores da X360 não se podem queixar neste ponto) mas putos e jogadores casuais gostam destas cenas. Tanto o home como isto até podem ser uma fantuxada mas sabem bem que vai ter adeptos, logo, se a Sony lança algo do genero, a MS não podia ficar a dormir na sombra da bananeira.

isto mostra a posição da MS, estão aqui para vencer e para agradar o cliente. Depois de grandes jogos, grandes exclusivos, conseguirem franchises que eram exclusivos noutro/noutros sistemas na geração passada, etc... se esta noticia se verificar, ninguem mais pode dizer: "ah e tal, a sony tem o home..". É sempre um motivo de compra, ou melhor, um equilibrio de features que podem entrar no criterio de quem vai comprar uma consola nova. E não sejam hipocritas, pois para os possuidores da X360, goste-se ou não da ideia, a ser lançado, é sempre um motivo para ficar contente.


Quanto ao sair antes ou depois do home(se sair), apesar de ser offtopic ou flame, é irrelevante.. o que interessa é que saiam(sim, saiam.. mesmo gostando mais da 360... a concorrencia nunca fez mal a ninguem nesta industria) na altura certa.. ou seja, no minimo decente e com constante suporte(updates). Ainda não tenho nenhuma consola desta geração(tou a pensar comprar a 360 para breve) mas quando tiver, de certeza que so vou ver como aquilo funciona pois não é algo que me entusiasme, tenha tempo ou mesmo paxorra, no entanto, pode abrir novos horizontes e transportar ideias para o futuro do gaming.. estas que aplicadas nos meus/nossos tipos de jogos favoritos, poderá ser interessante de se ver.
 
Isto é mais que FAKE, só a qualidade da imagem diz tudo e em vêz de fazerem o home-alike que transformem a Xbox 360 num verdadeiro media center com suporte para diversos formatos HD com som 5.1 e legendas!
 
Olha isso e que era n precisava de andar ca com streamings ... ainda agora que o meu DVD se estragou tou lixado

Mas nao me parece que isto seja FAKE, porque vendo bem as coisas se a MS esta a tentar imitar a Nintendo, porque nao imitar tambem a Sony .... e a qualidade da imagem pode ter sido tirada com um telemovel
 
E não sejam hipocritas, pois para os possuidores da X360, goste-se ou não da ideia, a ser lançado, é sempre um motivo para ficar contente.

Nem por isso...contente ou melhor radiante, ficava se a Microsoft anunciasse q contratou a malta do XBMC para o desenvolverem para a 360, isso sim era um grande rumor/notícia, agora coisas deste tipo, n me aquece nem me arrefece...

Se realmente se confirmar, percebo o objectivo da Microsoft, q será apelar a um público mais casual, no entanto n posso deixar de ficar preocupado ao ver recursos serem utilizados nestas coisas, quando poderiam ser mais úteis noutras, e espero q n crie algum tipo de "crise de identidade" à 360, coisa q neste momento está muito bem definida :D
 
Back
Topo