1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

**Rumor** New $199 360 SKU with motion controller

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 859)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.xbox360fanboy.com/2008/08/22/rumor-new-199-360-sku-with-motion-controller/

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. The Joker

The Joker Power Member

Pics or STFU!:D:D

É o mesmo que mostraram há uns tempos num site?

Edit: Esquece, estou a ver que é tipo Sexaxis ou seja Fail.

3. leopard

leopard Banido

pronto já referiste algo da concorrência ... agora vêm para aqui os "outros" mandar a postazitah de pescada...

On-topic ...

esse preço é óptimo para o mercado europeu e ainda por cima com o tal pack de 79€ do disco e tal para quem mais tarde quiser vai ser um show

4. zurk78

zurk78 Power Member

"the new Fall update pre-loaded"

Ou seja, o update do Outuno saia já na 1ª semana de Setembro. É bom demais para ser verdade, vamos ver.

5. Pinto55

Pinto55 Power Member

Escreve-se Sixaxis. ;)

Cumps,

6. leopard

leopard Banido

Let's wait and see ... por acaso tb acho que é bom demais para ser verdade, mas o facto é que pelo q foi mostrado já n faltava assim tanto para aquilo estar a funcionar...

7. The Joker

The Joker Power Member

Eu sei.;):wink:

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já? Era bom era mas não me parece :sad: Sabe-se lá, podem-se ter apressado por causa daqueles leaks que houve, mas é sonhar alto.

Partilhar esta Página