1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor: New 'Jasper' Chipsets in Planning for 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 886)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

"With the long-rumored 65nm "Falcon" chips apparently rolling out, it's out with the new, and in with the newer. So says Mercury News reporter Dean Takahashi, who claims new chips codenamed "Jasper" are in the planning stages. Takahashi's word on the subject is of note, as he was the first to report on the Falcon chips, and we all know how that turned out.

The Jasper chipset, which will reportedly also feature 65nm memory and graphics chips, should be more reliable than even the Falcon ones, according to Takahashi. The new chips could be rolling into consoles as early as next August. He also claims it could result in another price cut come time for the 2008 holiday season."

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3163613

Parece que com as novas versões da X360 com o Falcon já nas lojas, a Microsoft continua empenhada em melhorar a fiabilidade da consola. Veremos se se trata de um rumor ou algo mais.

No entanto, esperemos que se isto se confirmar, seja "apenas" para melhorar a fiabilidade da consola e diminuir os custos de produção. Se as novas versões com o Falcon ainda vierem com os mesmos problemas, não ajudará em nada as vendas da X360.

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  2. mas já alguem tem uma 360 com os chips falcon? notam alguma diferença? pode ser tudo mkt e corte nos custos

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já ai andam as X360 falcon? Que eu saiba, apenas têm um cooler melhorado...

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

È desta que os problemas acabam. Toda a gente sabe que o problema da ATi é que faz chips que disipam calor que é uma coisa louca, e dado os relatos de RROD's nas Falcon, o problema era do Xenos. Assim, já não há margem para dúvidas...

7. Mobius

Mobius Power Member

Por mim desde que não traga novas capacidades à consola tudo bem, pois cá eu detesto ver um equipamento como uma consola desactualizada quando supostamente não deveria estar!

8. elwan

elwan Suspenso

Desde de que a minha continue a funcar e na boa.

Partilhar esta Página