[RUMOR] Nokia McLaren / Goldfinger (flagship com WP8.1)

c5e9f303738da9770bfd8fe6b651f8198418e3a2.jpg

4c84f9039245d6882e07bc69a2c27d1ed31b246b-1.jpg

Novos leaks do Lumia McLaren. Previsto ser lançado como 930 na fase de desenvolvimento; possível Lumia 935/940(?) mais para a frente. Erradamente chamado de Lumia 1030 por causa do tamanho do bump traseiro. Segundo o Tom Warren a câmara teria cerca de 20 Megapixéis. O ecrã devia ser algures entre as 5-5.2 polegadas, Snapdragon 800/801, 2GB de RAM, 32GB+SD de memória.
http://wmpoweruser.com/more-pictures-of-the-cancelled-mclaren-leaks/
 
Esta Microsoft também me saíram cá uns trolls...a plataforma a precisar de novos modelos como "de pão para a boca" e vão logo meter um vídeo de uma nova tecnologia com smartphone que nunca foi lançado. :-D
 
No seguimento do meu post anterior, mas que grandes trolls. :-D

O 3D touch parece-me mais um um gimmick irrelevante mas esse Nokia Mclaren actualizado com um Snapdragon 820, 4Gb RAM dualsim e W10m ainda "dava para os gastos"...
 
se calhar sou só eu mas aquele preto no fundo n combina estéticamente com nada. e a cam ao estilo do 1020 só por causa da OIS acho um erro tremendo. se ao menos tivessem ido para os 41mp...
o 3D touch é interessante. melhor do q fazer mais pressão como no caso do iphone com a vantagem de poder trabalhar nele de mãos sujas e n o sujar, coisa q mecanicos e afins iam adorar. há tb a vantagem de n ter o ecrã cheio de dedadas, coisa q eu e muitos tb n gostam de ver. no entanto acho q o melhor do tlm era conseguir detetar q o andavamos a segurar. espero q plo menos isso consigam meter no surface.
 
Uau que maquinão e que erro tremendo não o terem lançado seja por que motivo for. A tecnologia 3D touch é qualquer coisa de inovadora. E gosto do aspecto do Lumia, do botão físico para a camera e da cena redonda do estabilizador. Isto na minha humilde opinião tinha vendido que era uma maluquice!
 
Uau que maquinão e que erro tremendo não o terem lançado seja por que motivo for. A tecnologia 3D touch é qualquer coisa de inovadora. E gosto do aspecto do Lumia, do botão físico para a camera e da cena redonda do estabilizador. Isto na minha humilde opinião tinha vendido que era uma maluquice!

Isso baseado em que? Algum WP vendeu que foi uma maluquice? Ou ia ser este só porque sim?
 
Podia ser só porque sim, porque tu dizes ou dás a entender só porque não!
Mas as evidências efectivamente apontam para o não em vez do sim, lol... e sabes bem disso. Mas a vossa vida é sempre a mesma, ou "para o ano é que é" ou "se tivessem feito aquilo é que tinha sido"...
 
Oh @tryklon claro que sim, estamos os dois a especular, tanto um como o outro. Agora uma coisa é certa, as vendas da Microsoft em mobile nunca foram astronómicas e todos sabemos disso.
Mas este Nokia lançado num determinado contexto e realidade, timming/momento e com um preço apelativo e/ou justo, poderia e tinha pinta para vingar.
Penso que muito fruto dessa inovação/tecnologia 3D touch. Era e é, deste tipo de coisas diferenciadoras que a empresa precisa de ter e sobretudo fazer e lançar.

Mas lá está, também não tenho nenhuma bola de cristal e posso estar aqui a mandar grandes baboseiras. ;)
 
Última edição:
@LSDigital, combinado! :D Fora de brincadeiras, podemos ter problemas graves por ter as mãos num protótipo? É que me dava um gozo e um orgulho enormes, estar na mesa de café com os meus amigos e sacar do bolso este "maquinão": "3D Touch do iPhone? Pfff, olhem o que é um 3D Touch a sério!". E depois dizer: "este telemóvel nem sequer existe, é um protótipo." :D
 
Back
Topo