1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

rumor: novo comando PS3???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por d4ff3r, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3186)

1. poderá ser este o novo comando da Ps3???

ver video/fonte:http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=28619

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Parace um bocado dificil de fazer um comando assim, mas quem sabe...

4. BDesign

BDesign Banido

Passado 2 meses os encaixes é como se não existissem :D , pessoalmente não gosto.

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não só dificil mas parece ter uma ergonomia horrivel. Basta pegar num DS2 com uma mão...

É fake, obviamente.

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

Tambem acho...parece um pouco complicado de fazer...

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Havia de ser giro estar a jogar a um FPS e atirar granadas e lá ia parte do comando contra o televisor. Se os comandos da Wii mesmo com as pulseiras antigas lá iam todos disparados, imaginem aquela coisa sem ergonomia...

Pode ser também um plano premeditado da Sony para fazer com que o comando saia disparado e assim eles vendem mais televisões... :p

8. Mafious

Mafious Power Member

Se não tiver um botão a juntá-los que seja preciso premir para separar, e provavelmente um fio distensível para comunicação e bateria entre as 2 partes, n resulta !

9. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Ainda mal o Dualshock 3 saiu já falam em novos comandos ? :O
    mas ta fixe :D

10. .DX.

.DX. Power Member

O Dualshock 3 é novo em que? vibraçao? Mas isso é alguma novidade?

11. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Não, mas para isso nem o lançavam, esperavam mais um pouco e lançavam um comando de jeito.

12. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

E eu a pensar que não se podia perder comandos :D
    Não gosto dos comandos.. parece mais wii!

13. janokita

janokita Power Member

esse comando... com certeza ñ é uma estratégia lucrativa para a Sony... pk se fosse.. o pessoal deixava de comprar dois comandos... partia um e já ficava com dois ...:004:

14. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Eu nao o comprava certamente, porque nao vejo grande geito nesse comando ... e nao acredito que se vende-se muito

Cumprimentos

15. manipulo

manipulo Banido

Eu até que comprava outro comando para a ps3 ... se fosse um como o boomerang original que toda a gente rejeitou sem sequer experimentar .

16. Martins228

Martins228 Power Member

Sinceramente aquele comando num Resistence ou no Call of Duty nem chegava ao fim. E depois era ver andar pela sala à procura de metade do comando que saiu disparado a fazer de granada. Enfim, pelo que vi é giro mas não me parece funcional...

17. zedmamed

zedmamed Power Member

18. ed_gari

ed_gari Power Member

Isto tem quase 2 anos! Confirma-se a mentira... eheheh

19. Prix

Prix Power Member

Agora é o PSMOVE xD

20. A2J7C

A2J7C Power Member

verdade, aquele boomerang parecia porreiro, mas se calhar não era lá muito ergonómico... imagina-te a jogar Uncharted 2, Modern Warfare 2 ou Heavy Rain com aquilo... eu cá não me ajeitava :P

Partilhar esta Página