rumor: novo comando PS3???

Havia de ser giro estar a jogar a um FPS e atirar granadas e lá ia parte do comando contra o televisor. Se os comandos da Wii mesmo com as pulseiras antigas lá iam todos disparados, imaginem aquela coisa sem ergonomia...

Pode ser também um plano premeditado da Sony para fazer com que o comando saia disparado e assim eles vendem mais televisões... :p
 
Se não tiver um botão a juntá-los que seja preciso premir para separar, e provavelmente um fio distensível para comunicação e bateria entre as 2 partes, n resulta !
 
esse comando... com certeza ñ é uma estratégia lucrativa para a Sony... pk se fosse.. o pessoal deixava de comprar dois comandos... partia um e já ficava com dois ...:004:
 
Eu até que comprava outro comando para a ps3 ... se fosse um como o boomerang original que toda a gente rejeitou sem sequer experimentar .
 
Sinceramente aquele comando num Resistence ou no Call of Duty nem chegava ao fim. E depois era ver andar pela sala à procura de metade do comando que saiu disparado a fazer de granada. Enfim, pelo que vi é giro mas não me parece funcional...
 
Eu até que comprava outro comando para a ps3 ... se fosse um como o boomerang original que toda a gente rejeitou sem sequer experimentar .

verdade, aquele boomerang parecia porreiro, mas se calhar não era lá muito ergonómico... imagina-te a jogar Uncharted 2, Modern Warfare 2 ou Heavy Rain com aquilo... eu cá não me ajeitava :P
 
Back
Topo