1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [RUMOR] Novo MMO de SW ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por camadas, 8 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1421)

1. camadas

camadas Power Member

Boas pessoal, visto que não tenho visto noticias nem nada sobre o novo MMO da BioWare, hoje a navegar pelos forums a onde normalmente vou a procura de info sobre o mesmo, me deparei com isto, CLICK4U

Já existem rumores bastante fortes deste que a LA ( LucasArts ) e a BioWare anuciaram que estavam a trabalhar juntas num projecto em conjucto.

Sera que é desta que iremos ter 1 MMO do SW de jeito ? Já que o actual SWG não vale 1 ....

2. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Um bom MMO de Star Wars seria uma resposta a algumas das minhas preces!

3. camadas

camadas Power Member

Já tou a espera de 1 deste que a $OE destroiu o SWG

4. Kanos

Kanos Power Member

Sim, porque o SWG era um excelente jogo. Depois começaram a inventar e deram cabo de tudo...mas que venha um SWG2!

5. Revenant

Revenant Power Member

Hm... MMORPG's são sp bemvindos. Vamos ver. :)

6. camadas

camadas Power Member

Yap, e o SW precisa de 1 MMO forte no mercado, é pena que o maior IP tenha 1 MMO de mer**

7. Barril

Barril Power Member

Esse projecto em que a LA e a BioWare estão a trabalhar não será o KOTOR3?

8. camadas

camadas Power Member

Sim pode ser, como referi bem no inicio do Topico [RUMOR]

Mas existem uma porrada de indicios de 1 MMO, para quem tiver paciencia de ler uma porrada de coisas aqui fica para os mais interessados.

http://www.mmorpg.com/discussion2.cfm/thread/151383/page/1

9. nunot

nunot [email protected] Member

eu estou a espera de um jogo de simulador de naves do SW desde a saída do x-wing vs tie fighter, 10 anos, espero que apareça um dia.

sendo que este seria uma versão kotor online, vamos ver, espero que não seja mais um fiasco.

10. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

X2, e aposto que o timber quando vir isto irá no x3 :D

11. timber

timber Zwame Advisor

Tou aqui sentado na minha cadeirinha à espera mas preferia estar aos comandos dum TIE Interceptor

12. nunot

tenho o x2 e o x3, e nem um nem o outro são do SW.

13. Morais

Morais Power Member

Confesso que, para quem andou à espera tanto tempo, não prestaste grande atenção aos lançamentos da própria Lucas Arts, nomeadamente o X-Wing: Alliance, a biblioteca de naves existente no mesmo supera, sem problema nenhum, a do X-Wing VS Tie Fighter, para não falar num Multiplayer melhorado, o qual tive a felicidade de jogar nos seus tempo de gloria (e acho que ainda se joga).

Em relação ao tópico em si, como o Camadas, eu também participei na Beta fechada do Star Wars Galaxies e vi um grande jogo ser completamente destruído pela Sony Online Entertaiment, acho que o setting da Old Republic possa ser uma boa ideia, embora prefira que usassem o da triologia original com elementos da segunda trilogia (um pouco como o que o Star Wars Galaxies tentou, pessiamente, mas tentou, fazer)

14. timber

timber Zwame Advisor

Esse jogo tem mais de 9 anos...

15. camadas

camadas Power Member

Idade de 1 jogo não quer dizer nada ( a meu ver ) porque eu por exemplo ainda jogo o Dune II varias vezes :P, entre outros. Acho que muitos jogos actuais não chegam aos calcanhares a nivel de historia, jogabilidade a alguns antigos, tirando uns da BioWare.

Como por exemplo MMO, SandBox o que temos actualmente ? Apenas Eve-Online e é o melhor modelo ( SandBox ) para sobreviver no mundo dos MMO, porque se sair 1 jogo melhor que o WoW ( o melhor para muitos e players como nunca outro teve ) vai tudo para lá, enquanto 1 SandBox já não é bem assim, que a têm uma comunidade forte e unida ( fechamos o caso da comunidade do SWG Pre-CU ) que ainda hoje se falam, tenho contacto de praticamente todo o pessoal com quem jogava, e falo todos os dias num forum que só têm pessoal do servidor a onde jogava ( Euro-Chimaera ), e isso acontece em outro MMO de SandBox.

Acho que já estou a divagar de mais como sempre quando falo do SWG

16. timber

timber Zwame Advisor

As pessoas tem tendência a dourar as memórias e isso acontece muito com os jogos.

Na minha opinião a esmagadora maioria dos jogos antigos não vale a pena especialmente em jogos cujo género foi evoluindo. Por exemplo sim já tentei jogar Dune II mas não consigo. Só o facto de ter que seleccionar as unidades um a um dá comigo em doido. E eu ADORAVA o Dune II. Deve ter sido o jogo que acabei mais vezes a seguir ao TIE Fighter.

17. nunot

enganas-te, joguei o x-wing alliance, mas teve menos adesão, na altura que saiu tinha varios problemas, entre eles a lag (pior uso da rede), mais pesado para jogar online, e menos manobravel, foi pouco usado.

sou do tempo em que todos se juntavam em salas de espera da microsoft para jogos 1vs1 a 4vs4, não falei dele pois o impacto que teve conparando ao XVT, foi um fracasso.

sim, ainda se jogam os dois:

http://www.darkjedi.org

18. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

hehe nuno não me fiz entender, queria dizer que era-mos 2 já a esperar, e com o timber iria-mos ser 3 ;) , não tinha nada a haver com a série X,X2 ou X#, da qual não sou fã.

Correctissimo Morais o Aliance foi (e secalhar ainda é) um excelente jogo do universo SW, no que diz respeito aos simuladores, mas acho que não tinha a "mistica" que teve o velhinho X-Wing vs TIE Fighter, de resto está lá tudo, muitas horas la passei.

Ontopic: O universo SW é tão vasto e tão rico que um bom mmorpg seria algo "facil" de fazer, ou talvez não...

19. Crrash

Crrash Power Member

e então os starfighter e rogue squadron? não eram bons? :P

MMO de SW? se for como o Galaxies original e um pouco melhorado já é bom, e melhor ainda e uma compra certa se não tiver mensalidade :)

20. camadas

camadas Power Member

Se for como o original, e se fizerem as coisas como deve ser, é compra certa, nem que se tenha que pagar 20€ por mes hehe, MMO como o SWG era não existe nenhum no mercado, e tens a volta de 350k a 500k de pessoas a espera de 1 assim, só isso era razão para se fazer 1 mas prontos.

Pode-mos ver o caso do Eve-Online, em que é do estilo SWG, usa economia parecida e afins e ve quandos fies têm no jogo.

Partilhar esta Página