MMO [RUMOR] Novo MMO de SW ?

camadas

Power Member
Boas pessoal, visto que não tenho visto noticias nem nada sobre o novo MMO da BioWare, hoje a navegar pelos forums a onde normalmente vou a procura de info sobre o mesmo, me deparei com isto, CLICK4U

Já existem rumores bastante fortes deste que a LA ( LucasArts ) e a BioWare anuciaram que estavam a trabalhar juntas num projecto em conjucto.

Sera que é desta que iremos ter 1 MMO do SW de jeito ? Já que o actual SWG não vale 1 ....
 
Sim, porque o SWG era um excelente jogo. Depois começaram a inventar e deram cabo de tudo...mas que venha um SWG2!
 
Boas pessoal, visto que não tenho visto noticias nem nada sobre o novo MMO da BioWare, hoje a navegar pelos forums a onde normalmente vou a procura de info sobre o mesmo, me deparei com isto, CLICK4U

Já existem rumores bastante fortes deste que a LA ( LucasArts ) e a BioWare anuciaram que estavam a trabalhar juntas num projecto em conjucto.

Sera que é desta que iremos ter 1 MMO do SW de jeito ? Já que o actual SWG não vale 1 ....

Esse projecto em que a LA e a BioWare estão a trabalhar não será o KOTOR3?
 
eu estou a espera de um jogo de simulador de naves do SW desde a saída do x-wing vs tie fighter, 10 anos, espero que apareça um dia.

sendo que este seria uma versão kotor online, vamos ver, espero que não seja mais um fiasco.
 
eu estou a espera de um jogo de simulador de naves do SW desde a saída do x-wing vs tie fighter, 10 anos, espero que apareça um dia.

Confesso que, para quem andou à espera tanto tempo, não prestaste grande atenção aos lançamentos da própria Lucas Arts, nomeadamente o X-Wing: Alliance, a biblioteca de naves existente no mesmo supera, sem problema nenhum, a do X-Wing VS Tie Fighter, para não falar num Multiplayer melhorado, o qual tive a felicidade de jogar nos seus tempo de gloria (e acho que ainda se joga).

Star_Wars_-_X-Wing_Alliance_Coverart.png


Em relação ao tópico em si, como o Camadas, eu também participei na Beta fechada do Star Wars Galaxies e vi um grande jogo ser completamente destruído pela Sony Online Entertaiment, acho que o setting da Old Republic possa ser uma boa ideia, embora prefira que usassem o da triologia original com elementos da segunda trilogia (um pouco como o que o Star Wars Galaxies tentou, pessiamente, mas tentou, fazer)
 
Esse jogo tem mais de 9 anos...

Idade de 1 jogo não quer dizer nada ( a meu ver ) porque eu por exemplo ainda jogo o Dune II varias vezes :P, entre outros. Acho que muitos jogos actuais não chegam aos calcanhares a nivel de historia, jogabilidade a alguns antigos, tirando uns da BioWare.

Como por exemplo MMO, SandBox o que temos actualmente ? Apenas Eve-Online e é o melhor modelo ( SandBox ) para sobreviver no mundo dos MMO, porque se sair 1 jogo melhor que o WoW ( o melhor para muitos e players como nunca outro teve ) vai tudo para lá, enquanto 1 SandBox já não é bem assim, que a têm uma comunidade forte e unida ( fechamos o caso da comunidade do SWG Pre-CU ) que ainda hoje se falam, tenho contacto de praticamente todo o pessoal com quem jogava, e falo todos os dias num forum que só têm pessoal do servidor a onde jogava ( Euro-Chimaera ), e isso acontece em outro MMO de SandBox.

Acho que já estou a divagar de mais como sempre quando falo do SWG
 
As pessoas tem tendência a dourar as memórias e isso acontece muito com os jogos.

Na minha opinião a esmagadora maioria dos jogos antigos não vale a pena especialmente em jogos cujo género foi evoluindo. Por exemplo sim já tentei jogar Dune II mas não consigo. Só o facto de ter que seleccionar as unidades um a um dá comigo em doido. E eu ADORAVA o Dune II. Deve ter sido o jogo que acabei mais vezes a seguir ao TIE Fighter.
 
Confesso que, para quem andou à espera tanto tempo, não prestaste grande atenção aos lançamentos da própria Lucas Arts, nomeadamente o X-Wing: Alliance, a biblioteca de naves existente no mesmo supera, sem problema nenhum, a do X-Wing VS Tie Fighter, para não falar num Multiplayer melhorado, o qual tive a felicidade de jogar nos seus tempo de gloria (e acho que ainda se joga).

Star_Wars_-_X-Wing_Alliance_Coverart.png


Em relação ao tópico em si, como o Camadas, eu também participei na Beta fechada do Star Wars Galaxies e vi um grande jogo ser completamente destruído pela Sony Online Entertaiment, acho que o setting da Old Republic possa ser uma boa ideia, embora prefira que usassem o da triologia original com elementos da segunda trilogia (um pouco como o que o Star Wars Galaxies tentou, pessiamente, mas tentou, fazer)


enganas-te, joguei o x-wing alliance, mas teve menos adesão, na altura que saiu tinha varios problemas, entre eles a lag (pior uso da rede), mais pesado para jogar online, e menos manobravel, foi pouco usado.

sou do tempo em que todos se juntavam em salas de espera da microsoft para jogos 1vs1 a 4vs4, não falei dele pois o impacto que teve conparando ao XVT, foi um fracasso.

sim, ainda se jogam os dois:

http://www.darkjedi.org
 
tenho o x2 e o x3, e nem um nem o outro são do SW.

hehe nuno não me fiz entender, queria dizer que era-mos 2 já a esperar, e com o timber iria-mos ser 3 ;) , não tinha nada a haver com a série X,X2 ou X#, da qual não sou fã.

Correctissimo Morais o Aliance foi (e secalhar ainda é) um excelente jogo do universo SW, no que diz respeito aos simuladores, mas acho que não tinha a "mistica" que teve o velhinho X-Wing vs TIE Fighter, de resto está lá tudo, muitas horas la passei.

Ontopic: O universo SW é tão vasto e tão rico que um bom mmorpg seria algo "facil" de fazer, ou talvez não...
 
e então os starfighter e rogue squadron? não eram bons? :P

MMO de SW? se for como o Galaxies original e um pouco melhorado já é bom, e melhor ainda e uma compra certa se não tiver mensalidade :)
 
e então os starfighter e rogue squadron? não eram bons? :P

MMO de SW? se for como o Galaxies original e um pouco melhorado já é bom, e melhor ainda e uma compra certa se não tiver mensalidade :)

Se for como o original, e se fizerem as coisas como deve ser, é compra certa, nem que se tenha que pagar 20€ por mes hehe, MMO como o SWG era não existe nenhum no mercado, e tens a volta de 350k a 500k de pessoas a espera de 1 assim, só isso era razão para se fazer 1 mas prontos.

Pode-mos ver o caso do Eve-Online, em que é do estilo SWG, usa economia parecida e afins e ve quandos fies têm no jogo.
 
Back
Topo