PlayStation [Rumor] Novo single-player da Naughty Dog (tópico com votação)

O que acham/gostavam?

  • Novo Uncharted

    Votes: 9 13,2%
  • Novo The Last of Us

    Votes: 8 11,8%
  • Nova Propriedade Intelectual

    Votes: 51 75,0%

  • Total voters
    68

gif

Colaborador
Staff
Naughty Dog is already hiring to develop a new single player game

Naughty Dog confirms it's working on a new single player game and "next generation graphics analysis" in latest hiring spree

VoSu2Ufz9TDh6tuHBMf899-650-80.jpg.webp


Naughty Dog is already hiring for a new single player game and developers who can work on "next generation graphics", less than a month after the release of The Last of Us 2.

A job listing on the studio's career website for a Level/Environment Designer specifically mentions single player in its header, while another for a Melee/Gameplay Animator states that it's looking for someone who can "create compelling gameplay for our future project(s)."

Finally, a vacancy for a Tools Programmer confirms that the new hire "will be working on our next generation graphics analysis, profiling and debugging tool in conjunction with our sister technology groups," suggesting that Naughty Dog has already started working with upcoming console the PS5 for its latest projects.

The studio clarified in 2018 that it's working on a standalone Last of Us 2 multiplayer experience, a spiritual successor to the first game's Factions mode, but these new job posts suggests there's a lot more going on within the hallowed halls of its Santa Monica offices.

Given that we've only just been treated to The Last of Us Part 2, it's unlikely we'll hear anything about these in-the-works titles soon, though The Last of Us 2 ending certainly doesn't rule out a sequel or Uncharted: The Lost Legacy style standalone expansion. Basically, don't completely reject the idea of a Naughty Dog reveal at PlayStation's next State of Play...
 
Espero que seja um novo IP. Preferi que deixassem o Uncharted em paz por agora, ou que no mínimo deixem o Nathan Drake para trás, visto que acabou muito bem.

como o Tlou saiu agora, acho que era bom fazer algo diferente e, possivelmente, voltar a esse IP mais tarde
 
Espero que seja um novo IP. Preferi que deixassem o Uncharted em paz por agora, ou que no mínimo deixem o Nathan Drake para trás, visto que acabou muito bem.

como o Tlou saiu agora, acho que era bom fazer algo diferente e, possivelmente, voltar a esse IP mais tarde

O Uncharted era porreiro se continuassem a história mas como protagonista usavam a filha dele :D
 
Seria pedir demasiado um novo Jak and Daxter? :-D

Fora isso penso que uma nova IP seria o melhor. Adoro UC mas acho que a franchise merece um descanso.
 
A minha bet será uma nova IP. Acho que está nessa altura. Eu nem mexia mais no Uncharted, para ser honesto. Pelo menos para já, porque acabou tão bem.
 
Adorava ver Parte 3 do Last of Us e provavelmente irá acontecer. Mas neste possível projecto aposto numa nova IP ou o regresso de Jak and Dexter.
 
Tenho muitas duvidas que seja um novo IP. Acredito que é mais provável que seja um TLOU3 do que um novo Uncharted (com o Drake pelo menos).
 
Eu li algures que estava em construção um novo Uncharted para sair na PS5, mas que não seria a ND a faze-lo. Alguém sabe se cederam os direitos do jogo? Já o tinham feito para aquele jogo da Vita...
 
Eu li algures que estava em construção um novo Uncharted para sair na PS5, mas que não seria a ND a faze-lo. Alguém sabe se cederam os direitos do jogo? Já o tinham feito para aquele jogo da Vita...

Pelos rumores, seria um outro estúdo da Sony a fazê-lo (ou uma segunda equipa ou mesmo um novo estúdio formado para esse efeito).

Quanto ao próximo jogo, aposto num novo IP.
Fecharam o Uncharted com chave de ouro, o Jak para eles é passado e o TLOU, a sair, provavelmente só daqui a muitos anos.
Deverá mesmo ser uma nova série.
 
É o que tem mais lógica. O TLOU2 é recente e acho que tão cedo nao são o 3. Deve sair mesmo um novo jogo e só de seguida é que pensam no TLOU3. Espero é que lancem entretanto o novo Factions, eles sempre deixaram essa possibilidade no ar.
 
O Uncharted era porreiro se continuassem a história mas como protagonista usavam a filha dele :D

Ate podia ser um novo uncharted com personagens novas mas teriam de mexer muito na fórmula que já está mais do que gasta. Mas o mais provável é ser mesmo uma nova ip e depois partirem para TLOU part III.
 
Continuo a defender a ideia de um Uncharted com o Sully como protagonista.
As histórias do Sully eram do mais cómico e fascinante que havia na série e retratar aquele período (os golpes dele em novo) seria algo que pagava para ver.
Além de poderem pegar no passado, também poderiam explorar o futuro (com o Sam, por exemplo), por isso opções não faltam.

Agora, a ND já seguiu em frente. A ver que estúdio fica com a grande responsabilidade de continuar esta série.
 
Uncharted team racing! Agora a sério, novo ip, e gostava que terminassem o the last of us, se acharem que tem mais para contar, e não fazer milking.
 
Uncharted team racing! Agora a sério, novo ip, e gostava que terminassem o the last of us, se acharem que tem mais para contar, e não fazer milking.

Por acaso, eles faziam uns jogos de corrida bem engraçados (Crash, Jak X).
Bem que podiam ter uma 2ª equipa a trabalhar em jogos AA desse género (e até um de plataformas, que talento não falta para isso).
 
Back
Topo