Rumor: PES 7 3x melhor para a PS3 do k para 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Soa-me tudo a BS...
drooling1.gif


Se a Konami nos últimos 3 PES da PS2 cagou para a adição de conteúdo (ex: estádios, modos de jogo, ligas...) é agora na versão next-gen que vamos ter 20 ligas e afins?

Basta olhar para os primeiros FIFA's da 360, que tinham menos ligas e jogadores, devido ao facto de terem que fazer novos modelos (com mais polígonos), novas texturas, etc...

Imagino q o primeiro PES next gen (ou seja, q n use o engine da PS2) terá poucas ligas licenciadas mas espero para ver. Melhorar os menus, o matchmaking do online, a música de elevador e os comentadores... enfim há muito para fazer.

Até a Konami anunciar o jogo e mostrar pics as notícias não passam de rumores.
 
Como é que um insider da Konami comfirma um remake do FF7 para a PS3?

Isto teve origem num blog desse insider. O homem apesar de trabalhar na Konami pode jogar outros jogos e ser fã deles ou não? :007:

Além do mais, esse rumor do remake do FFVII já vem desde a E32005 e há coisa de uma semana a SE deu a entender ir fazer um remake de um jogo para uma consola new-gen. Se é o FFVII ou não... muitos têm esperança que sim (eu inclusivé).

Imagino q o primeiro PES next gen (ou seja, q n use o engine da PS2) terá poucas ligas licenciadas mas espero para ver. Até a Konami anunciar o jogo e mostrar pics as notícias não passam de rumores.

Penso que no geral dos jogadores de PES as ligas pouco importam pois logo saem patches e eu nem me importo de jogar com o "Nuno Goetz" ou com o "Monera" mas se houverem mais claro que são bem-vindas... mas nós queremos mesmo é menus de jeito para os FIFA fanboys calarem a matraca com a desculpa que o FIFA é melhor porque tem melhor som e gráficos. :P
 
Última edição:
Novas news, o meu insider do Japão disse-me que a versão Wii vai ser 8X melhor que a da PS3.Vem em dois discos, um para cada parte do jogo.

PS: Não acreditam? É tão veridico como este rumor.
 
Acho o rumor uma grande treta porque uma coisa para ser 3 vezes melhor tem que ser mesmo muito melhor (3 vezes... duhh).

Nem acredito que o PES 7 da PS3 seja 3 vezes melhor que o da PS2 quanto mais relativamente ao da X360.

Acho que ele não queria dizer que era 3x melhor em termos de jogabilidade ou graficos...

Se repares ele disse, além de de ser mais bonito, ou seja pouco melhor graficamente, é 3 vezes melhor. Ou seja, acho que se estava a referir a ser 3 vezes maior, com mais conteudo. Um ocupa o maximo do DVD, 7Gb, e o outro ocupa 18 Gb.



Mas claro, não passa de um rumor, provavelmente sem fundamento.
 
há quem se de ao trabalho de fazer copy pastes de cenas tão acéfalas? :rolleyes:

Psyke89 disse:
Novas news, o meu insider do Japão disse-me que a versão Wii vai ser 8X melhor que a da PS3.Vem em dois discos, um para cada parte do jogo.

PS: Não acreditam? É tão veridico como este rumor.

Eu so não percebi qual foi a parte do RUMOR que não perceberam...

1º ---> zx-9r ---> espero que não me tenhas tentado ofender com esse coment!

2º ---> Psyke89 ---> um rumor não passa disso mesmo... um rumor... obviamente este tipo de noticia é no minimo... suspeita...

... a intenção era aquecer os animos em volta dos owners destas consolas...
... Objectivo alcançado :002:
:004:
 
Como é que se quantifica que o PES vai ser 3 vezes melhor que o anterior?? E se for 4 vezes melhor?? Que raio de critério...

Eu espero bem que seja melhor para a PS3.. pelo menos isso deve significar que temos um jogo melhor para a versão PC
 
É preciso animação. :joker:
Espero que façam é um remake do FFVI, isso sim.

PES 7 3x melhor? Talvez mostrem a cara dos jogadores como deve de ser. E se melhorarem muito
o público/resto dos estádios, comentários decentes... É possível.
Confio mais que os comentários sejam melhores na PS3 do que o grafismo.

Mas até se ver alguma coisa, é tudo caca.
 
Se o jogo for 2x melhor que o da PS2 já ficava toda a gente contente.

Sinceramente, não me acredito nisso.

E quanto ao tamanho, basta olhar para a versão PSP onde em menos de 1 GB cabe uma cópia praticamente integral da versão PS2.
 
É preciso animação. :joker:
Espero que façam é um remake do FFVI, isso sim.

PES 7 3x melhor? Talvez mostrem a cara dos jogadores como deve de ser. E se melhorarem muito
o público/resto dos estádios, comentários decentes... É possível.
Confio mais que os comentários sejam melhores na PS3 do que o grafismo.

Mas até se ver alguma coisa, é tudo caca.

Realmente embora eu prefira a história do FFVII, dar umas palmadas no Kefka não era má ideia. :007:

Os comentários é que era! Além de outros comentadores, não era mau eles começarem a deixar de usar triggers para os mesmos. Quando carregamos no botão de remate e sai um passe ele diz "HERE'S THE SHOT" como se tivesse levado uma trivela nos rins. E também aqueles comentários fora de tempo ajudam à piada. Bola fora, pontapé de baliza e ele "THE KEEPER BLOCKS THE BALL" mais uma vez como se um kanguru lhe tivesse saltado em cima da bexiga.

Anyway, até chega a ser engraçado, pelo menos é realista se tivermos em conta alguns comentadores actuais (aka Gabriel Alves e Cª). :D
 
Nem me surpreendia q a versão PS3 seja melhor que a 360...

Dp de ver o frete q foi o PES6 capado da 360 (é PES, mas gráficamente podia tar bem melhor, embora sendo um port de PS2---Xbox1---360), até acredito q a Konami faça a mesma treta no PES7, o q a acontecer n será mt inteligente da parte deles...

A ser verdade, concentrar esforços no desenvolvimento de uma versão PS3 q vende como vende, tendo mais potênciais clientes na 360 e Wii, faz realmente todo o sentido... :-D

Mas eles lá sabem...:zzz:
 
Realmente embora eu prefira a história do FFVII, dar umas palmadas no Kefka não era má ideia. :007:

Os comentários é que era! Além de outros comentadores, não era mau eles começarem a deixar de usar triggers para os mesmos. Quando carregamos no botão de remate e sai um passe ele diz "HERE'S THE SHOT" como se tivesse levado uma trivela nos rins. E também aqueles comentários fora de tempo ajudam à piada. Bola fora, pontapé de baliza e ele "THE KEEPER BLOCKS THE BALL" mais uma vez como se um kanguru lhe tivesse saltado em cima da bexiga.

Anyway, até chega a ser engraçado, pelo menos é realista se tivermos em conta alguns comentadores actuais (aka Gabriel Alves e Cª). :D


Realmente, relevas um ponto interessante.
Em vez dos comentários genéricos (tipo "Great Goal by the Striker"), era agradável uma cena do tipo:

"Robben with the ball, he goes deaph in the wing, Robben center's it, DROGBA HEAD'S IT ....... SNUFFED AWAY by Van Der Saar, but the ball remains for Shevchenko ...... he shot's, he scores.......GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLL Shevchenko."

Se a versão PS3 tiver isto AI é 3X (ou mais) superior.
 
Pes6 na x360 sucks

Podes crer, mas queres saber porque? Porque foi uma port direta da PS2 :002:

Nao me admirava nada k fosse verdade, pois além ser superior em termos graficos, a ps3 tem o blu-ray (até 50GB) k tem mto mais capacidade de armazenamento do k o dvd (até 8,5 GB).

Sim, a PS3 é mais poderosa graficamente... :rolleyes:

Quanto ao remake do FFVII, até me venho em cima de um castor se isso acontecer

ROTFLOL :rofl::rofl::rofl:

Se fosse ao contrário ai já vinham os 360 fanboys dizer que era possivel e que ia ser e sei lá mais o que lol eu não acredito que seja assim como esta indicado mas como disse se a base for a PS3 e provavel que saia bem melhor que para a 360

Se fosse ao contrário, ninguém ligava, porque quem tem mandado bacoradas e tentado descer de nivel as outras consolas é a Sony...

A intençao era criar mais um topico d flames, e o objectivo foi conseguido. PARABENS :)

Sim, também dõu os parabens, foi bem conseguido :)

Espero que façam é um remake do FFVI, isso sim.

Vá lá, não sõu o unico a preferir o FFVI ao FFVII, porque será, ha, porque o 7 é da Playstation e é em 3D
 
Acho que ele não queria dizer que era 3x melhor em termos de jogabilidade ou graficos...

Se repares ele disse, além de de ser mais bonito, ou seja pouco melhor graficamente, é 3 vezes melhor. Ou seja, acho que se estava a referir a ser 3 vezes maior, com mais conteudo. Um ocupa o maximo do DVD, 7Gb, e o outro ocupa 18 Gb.



Mas claro, não passa de um rumor, provavelmente sem fundamento.
Se for alguma métrica desse género faz um pouco mais de sentido. Não muito porque toda a gente entende a diferença entre maior e melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo