[Rumor] PS2 Emulator Downloadable For the PS3?

Tanto a PSP como a PS3 sempre leram jogos da PSone seja qual for a versao das consolas, o problema na PSP é ou compras os jogos na Psn Store ou entao fazes "magia" com a Firmware


A ps3 sim sempre leu agora a psp não só a partir de certo firmw da sony é que ficou compativel com os jogos psx .

Tu deves ter uma psp slim ... essas sempre leram .. o mesmo não acontecia inicialmente com as fat .


Portanto isso das versões das consolas em relação á psp nem sempre esteve certo .
 
Pois, eu tenho uma PSP desde o 1º dia e "vi" a ser adicionado o emulador ao firmware da consola. A PS3 já só tive contacto apartir do firmware 2.0, pensei que tivesse sido adicionado antes, e não do principio...
 
A ps3 sim sempre leu agora a psp não só a partir de certo firmw da sony é que ficou compativel com os jogos psx .

Tu deves ter uma psp slim ... essas sempre leram .. o mesmo não acontecia inicialmente com as fat .


Portanto isso das versões das consolas em relação á psp nem sempre esteve certo .


Neste momento já não tenho psp, mas tinha uma phat branca, sempre pensei que vinha de inicio com a consola :p
 
Back
Topo