Rumor:PS2 nova para 2008

Parece mentira, mas é mesmo verdade! Li hoje na 1up e na gamerstek isso. Ao que parece a Sony quer mesmo prolongar o tempo de vida da PS2, coisa que a Microsoft não conseguiu fazer com a Xbox. Assim, além de ser aliciante para os pequenos jogadores, visto o reduzido preço que vai ter e até os jogos que continuam a ser lançados nessa plataforma, ainda entra dinheiro nos cofres da Sony. Grande estratégia!
 
Parece mentira, mas é mesmo verdade! Li hoje na 1up e na gamerstek isso. Ao que parece a Sony quer mesmo prolongar o tempo de vida da PS2, coisa que a Microsoft não conseguiu fazer com a Xbox. Assim, além de ser aliciante para os pequenos jogadores, visto o reduzido preço que vai ter e até os jogos que continuam a ser lançados nessa plataforma, ainda entra dinheiro nos cofres da Sony. Grande estratégia!

Não o acho, acho que se torna numa concorrente directa da Sony PS3 e prejudica a mesma.
 
Bem, depende. Elas são consolas bem diferentes, portanto vai atingir públicos específicos e não vai deixar dúvidas na compra. Essa é a minha forma de ver as coisas! Mas aceito a tua opinão :001:
 
achas que sim?

é incrivel como estes tipos ficam contentes com determinas coisas que dizem, eu pessoalmente não gostava que a xbox saisse do mercado, pois iria faltar concorrencia á sony o que seria muito mas muito mau para o consumidor.

Enfim declarações infelizes.

Acho que a vinda de uma nova ps2 é uma boa aposta da Sony para renovar a imagem, apesar que o mercado não irá sofrer muitas alterações, pois uma coisa é ter uma PS2 e outra coisa é ter uma PS3(Alta Definição).

Abraços


Uma boa aposta da Sony para renovar a imagem? mas estás a brincar ou que? :lol::lol::lol:

Quem te ouvir falar até pensa que vão lançar a ps4.

E sim é verdade. A sony não sabe para que lado se há-de virar. Por um lado a ps3 só lhes trouxe problemas, por outro a ps2 é uma consola velha...enfim.
 
Última edição:
http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2684

O novo modelo de PlayStation 2, que tinha sido anunciado oficialmente apenas no Japão, vai igualmente chegar à Europa.

A Sony Europe confirmou num comunicado o lançamento dos modelos SCPH-90000 no começo de 2008, mas não adiantou mais pormenores, nem sequer o preço. A maior diferença deste modelo para a anterior PStwo reside no seu peso inferior, e na alimentação incluída na própria consola.
 
Ou revisionam a lente e põem uma de jeito, ou então é mais uma pra usar e deitar fora.

Fora isso e independentemente do sucesso/insucesso da PS3 e "outras polémicas da revista Maria" atiradas sempre em crossfire neste fórum, acho na mesma uma boa oportunidade para quem quer apenas uma consola de mesa para jogar e não quer gastar muito.

A ver vamos qual será o preço final.
 
epa eu provavelmente vou comprar esta nova ps2 para exprimentar tudo o que quero pois nunca joguei jogos tipo grand turismo final fantasy e lá para 2008 compro a 3
 
este post tá parado a tanto....
e é assim...
a ps2 so vai parar de ser produzida se os produtores forem mt estupidos.
o jogo com melhores graficos q eu joguei de ps2 foi o shadow of colossus... e os produtores desse mesmo diziam q nao tinham usado nem UM TERÇO das capacidades da consola....

a sony so saiu a perder em ter lançado a ps3. podiam ter aproveitado melhor a ps2 enquanto puderam e assim n eram passados pela nintendo e microsoft.
 
mas a minha pergunta é a seguinte, queria saber se já se sabe a data da saida da ps2 restyle, com transformador integrado, novas cores etc.. aqui na europa, só encontro na net a versão japonesa.
 
mas a minha pergunta é a seguinte, queria saber se já se sabe a data da saida da ps2 restyle, com transformador integrado, novas cores etc.. aqui na europa, só encontro na net a versão japonesa.

Pois eu também estou á espera de novidades desde 2007 :lol:

Com a minha ps2 fat a não ler jogos da ps2 e dvd's é fdd. :005:

Já traziam isso para a Europa e se possível a 100 euros. :007:
 
Back
Topo