1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[RUMOR] PS3 40GB downward compatibility

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Daimon, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1690)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não sei se já foi postado aqui no forum, mas seja como for, aqui vai :P...

"As german site inplaystation.de reports, downward compatibility for the 40GB PS3 will be available this october via firmware upgrade. They talked to a Sony importer from germany who told them, Sony is going to release a new firmware which allows a fully software emulation of PS2 games.

Since Sony announced that they're going to offer downloadable PS2 games in PSN, this rumor sounds believable."

fonte: http://www.n4g.com/ps3/News-152943.aspx

2. 大地 大智

大地 大智 Banido

Isto já foi Rumor o ano passado.

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se isso fosse verdade já estava cá fora...

4. .DX.

.DX. Power Member

Bastava que a Sony tratasse Europa e USA da mesma forma

Europa:
    Playstation 3 40Gb + MGS4 + Sixaxis
    439,95€

Estados Unidos:
    PS3 80Gb (com BC corre jogos PS2) + MGS4 + DualShock3
    $499

5. 大地 大智

大地 大智 Banido

Mas isso é normal, descriminar a Europa para a Sony é um bem ecenssial e tem de ser praticado e nos só temos de calar e comer para a satisfação da Sony e o seu respectivo bem estar.

6. .DX.

.DX. Power Member

Eu acho que tem a ver com o sucesso que a PS2 ainda tem na Europa. Os americanos ja nao compram PS2.

7. 大地 大智

大地 大智 Banido

Quero la saber.:rolleyes:

Só compro quando tiver tudo o que eu quero, RC, 80GB, acabamento cromado, 4 portas Usb e DC3, a de 40GB eles podem meter no **.
    Ps2 já tive e já joguei tudo o que queria la.

8. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Pois é, foi por causa dessas e de outras que comprei uma xbox 360, eu que defendia as consolas da sony, e depois eles fazem isto aos europeus que sempre foram fieis e se não tou em erro é onde mais jogos se vende, mas agora tive que me render e comprar a ps3 para jogar MGS4.
    A carne é fraca... :'(

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

a ps2 tinha uma arquitectura complexa, bastante dificil de emular, esta pode ser uma das razoes para ainda nao termos Full software backwards compatibility.

se bem me lembro a Sony no principio dizia q a compatibilidade com a ps2 iria ser feita atraves de hardware a curto prazo e software a medio/longo prazo.

os proprios sabem q a retrocompatibilidade é muito importante, a ps3 de 40GB foi so para cortar custos, e as declaraçoes q fizeram sobre ela foi só para o pessoal nao se chocar tanto.

é daquelas coisas que se pode dizer com 99,999% de certeza, mais cedo ou mais tarde a retrocompatibilidade vai voltar.

ainda ha muitos bons jogos na psone e na ps2 q quero jogar e relembrar.

10. XRaveN

XRaveN Power Member

Era muito bom, mas já é um rumor antigo...

11. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Não me admirava nada que isso fosse verdade, já havia desculpa para descontinuar a PS2 na europa, que por estes tempos ainda vende bem!

Mas como li no QJ.net, a Sony tem tudo para fazer um emulador por softwear, ninguem melhor que eles conheçem a arquitetura da PS2 e o que é preciso para inserir isso em softwear e correr na PS3 :)

12. Isso é mentira primeiro a PS3 de 80Gbs já foi descontinuada, e esse pack é PS3 40Gbs + MGS4 + DS3 (USA)

13. .DX.

.DX. Power Member

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots PS3 Bundle
    To coincide with the much-anticipated North American launch of Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots in late Q2 2008, SCEA will introduce a PS3 bundle, which will include an 80GB PS3, the upcoming blockbuster Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, and a DUALSHOCK 3 wireless controller for $499.99 (MSRP).
    http://blog.us.playstation.com/2008...le-kratos-psp-and-dualshock3-release-date-by/

Esta na amazon.com so sai a 12 Junho

Playstation 3 80 GB Metal Gear Solid 4 Pack
    http://www.amazon.com/Playstation-M..._9?ie=UTF8&s=videogames&qid=1212672717&sr=1-9

Última edição: 5 de Junho de 2008
  14. Última edição: 5 de Junho de 2008
  15. bassmaster

bassmaster Folding Member

Podes ver na foto que diz 80 GB

Essa do link que puseste é edição limitada é diferente

16. Seavoices

Seavoices Power Member

Já não existe nenhuma PS3 actualmente a sair de fábrica com RC

17. timber

timber Zwame Advisor

Não tenho dúvida que se a Sony quizer a RC volta a aparecer.

A arquitectura pode ser complicada mas a Sony tem 2 armas ao seu dispor, o conhecimento interno e muita força bruta disponível.

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

É verdade que a Sony trata a Europa como esterco, e a Europa compra, mas a Nintendo e a MS também não são santas... Olha-me para o SSB, e para o preço da bateria do rock band no USA e na Europa.

19. Prontos está bem se ainda acreditas no Pai Natal é contigo eu mostro-te provas que essa versão não existe...
    Primeiro descontinuaram a versão de 80Gbs e depois isso da 80Gbs + MGS4 já foi desmentido...
    Se há porque não aparece nos sites oficiais?

20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Olha que não, depois de terem cancelados certos jogos por falta de recursos a possibilidade de eles incluirem a retro-compatibilidade fica cada ves mais distante.

Partilhar esta Página