PlayStation [RUMOR] Rocksteady irá anunciar um jogo com o Super-Homem

Para mim é boa notícia. Um jogo de Super-Man será sempre um grande turn off e antecipo até problemas de jogabilidade e desenvolvimento de personagem. Só espero que não seja mais um Batman! O último foi um downgrade de qualidade em relação ao Arkham City.

Como wish list, se for de super-herois, gostava de um Guardians of the Galaxy. Uma espécie de action-space-open-world com o mood dos filmes.
 
Última edição:
Infelizmente (pois acho que seria um tema interessante a abordar num videojogo), a Rocksteady desmentiu oficialmente que esteja a desenvolver um videojogo em torno deste super-herói.

https://twitter.com/Seftonhill/status/1068614816514928641?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1068614816514928641&ref_url=https://storage.googleapis.com/resetera-resources/twitter.min2.html#1068614816514928641

"O Arkham Knight não é o Jason Todd.".

dontbelievetheirlies.jpg

Para mim é boa notícia. Um jogo de Super-Man será sempre um grande turn off e antecipo até problemas de jogabilidade e desenvolvimento de personagem. Só espero que não seja mais um Batman! O último foi um downgrade de qualidade em relação ao Arkham City.

Como wish list, se for de super-herois, gostava de um Guardians of the Galaxy. Uma espécie de action-space-open-world com o mood dos filmes.


O único super-heroi da DC(de pedigree mais alto,aka Justice League ) cujo jogo é impossível para mim é o Green Lantern. De resto(Batman,Superman,Wonder Woman,Flash,Green Arrow e Black Canary,Aquaman),basta talento.

Já o Guardians,Rocksteady=WB Games= WB=DC. É a Square Enix que tem a licença da Marvel e eles já estão focados nos Avengers(tanto mais que há rumores que os Russo Brothers vão estar nos Game Awards para apresentar o primeiro jogo fruto do Avengers Project da Square Enix).
 
A cena de ele voar eu também não sei como teria qualidade, mas por outro lado era engraçado e se há empresa que conseguia era esta.
Mas sempre suspeitei que andavam a fazer o jogo das Tartarugas Ninja!
 
A cena de ele voar eu também não sei como teria qualidade, mas por outro lado era engraçado e se há empresa que conseguia era esta.
Mas sempre suspeitei que andavam a fazer o jogo das Tartarugas Ninja!


O Green Lantern? O meu problema é mais o anel. O poder dele é pensar em coisas que o anel depois cria. Ora,isso num AAA eles tinham de criar centenas de coisas que o anel pudesse construir para depois consoante a nossa necessidade o anel construir? E depois como é que era escolhidas essas coisas? Quanto muito o Green Lantern dava para um jogo do gênero da Telltale,ou parte de um jogo com mais personagens e o combate dele era à base de Quick Time Events.
 
Se fazer um super homem não é fácil quanto mais um green lantern :D

Acho que nunca tivemos um jogo de um gajo a voar, não sei até que ponto teria diversão e qualidade!
 
Back
Topo