[Rumor] Samsung Galaxy S25, S25+ e S25 Ultra

Parece muito fixe. Não sei é se espere até lá. O meu XS já está a demonstrar a idade. Já queria trocar este ano.
Mexi no 24 ultra os cantos aleijavam-me nos dedos. Não sei se este 25 será diferente ou se com uma capa as coisas se resolvem.
Será que o 25 já vai ter os imanes atrás?

Estou a pensar trocar o meu "velhinho" S20, andei a ver o S24 Ultra para comprar, mas pelo que tenho visto acho que vou esperar mais um pouco pelo S25 e depois decido na altura. Lá para janeiro/fevereiro talvez deve estar à venda

Estou a pensar trocar o meu "velhinho" S20, andei a ver o S24 Ultra para comprar, mas pelo que tenho visto acho que vou esperar mais um pouco pelo S25 e depois decido na altura. Lá para janeiro/fevereiro talvez deve estar à venda
Pessoalmente também aguardava, para ver as novidades. Até porque nessa altura a tendência é o S24U baixar, caso o S25U não vá ao encontro do que pretendes. No entanto, o S25U poderá ser uma agradável surpresa para todos, com as mudanças no design e implementações que os rumores indicam. Aguardemos :)

Pessoalmente também aguardava, para ver as novidades. Até porque nessa altura a tendência é o S24U baixar, caso o S25U não vá ao encontro do que pretendes. No entanto, o S25U poderá ser uma agradável surpresa para todos, com as mudanças no design e implementações que os rumores indicam. Aguardemos :)

Sim é o que irei fazer, pois também pensei nisso da forma que disseste :)

Parece muito fixe. Não sei é se espere até lá. O meu XS já está a demonstrar a idade. Já queria trocar este ano.
Mexi no 24 ultra os cantos aleijavam-me nos dedos. Não sei se este 25 será diferente ou se com uma capa as coisas se resolvem.
Será que o 25 já vai ter os imanes atrás?
estás a falar de algo tipo magsafe?

Esses cantos arredondados já mudam as coisas. Se o iPhone novo desiludir talvez passe para o 25 ultra ou até mesmo o 9 Pro XL (dependendo do preço).
Pena não ter MagSafe. Costumo usar os telemóveis sem capa mas também não é um grande problema.
Estão nuns posts atrás renders feitos com a ajuda do ice universe:
GV4NeN1bUAA-zZx

GV4NeN5bQAA0MWY

https://x.com/OnLeaks
Steve H.McFly

@OnLeaks

So... Almost 10hrs later, we have not even reached 4% of the donations goal I thought this would have been a fun and win-win way to share my leaks but it turns out I was wrong Thus, I will close the donations and reveal the #GalaxyS25Ultra the usual way in a few hours...

O goal era 4 mil $
Sempre ganhou uns trocos :P

Acho que foi um tiro no escuro para ver o que dava. Mas pronto. Nas próximas horas iremos conhecer afinal como será a traseira do equipamento, pois aí é que são esperadas as "grandes mudanças".

Back