Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Ainda é rumor, mas já se aponta para revelação oficial até final do ano.

060817_takeoff-websit1nsrl.jpg
 
Venha ele... Se for tão bom como os dois últimos vai ser novo sucesso. Espero é que não haja nada de "exclusividades" como o anterior.
 
Depois de ter gostado imenso dos 2 jogos anteriores pós-reboot, também tenho grandes expetativas em relação a este Shadow of The Tomb Raider. Também espero que desta vez não exista exclusividades temporárias (pelo que se passou anteriormente e pelas declarações conhecidas, acho que não vamos ter nada idêntico e o jogo sairá multi ao mesmo tempo para todos).
 
Cá o espero, muito provavelmente será day one!

Os dois últimos foram do melhor que joguei nos últimos anos (o último então, está soberbo). A manter a qualidade dos anteriores, teremos mais um jogaço!
 
Não concordo com a política deles com o anterior mas também não concordo com a tua Snake.
Se todos fizessem o mesmo que eu, eles não teriam lucro e não voltavam a fazer o mesmo. Uma coisa é ser um exclusivo, como gears of War ou Uncharted, outra coisa é ser exclusivo durante 1 ano. Estão a dar prioridade a outros jogadores. Além disso, imagina que eu queria mesmo imenso jogar o jogo mas não tenho possibilidades de comprar uma Xbox One para jogar, e depois durante um ano iria apanhar spoilers em fóruns, facebook ou até amigos a falar do jogo. Ia ter piada ao jogar o jogo? Não!
 
Se todos fizessem o mesmo que eu, eles não teriam lucro e não voltavam a fazer o mesmo. Uma coisa é ser um exclusivo, como gears of War ou Uncharted, outra coisa é ser exclusivo durante 1 ano. Estão a dar prioridade a outros jogadores. Além disso, imagina que eu queria mesmo imenso jogar o jogo mas não tenho possibilidades de comprar uma Xbox One para jogar, e depois durante um ano iria apanhar spoilers em fóruns, facebook ou até amigos a falar do jogo. Ia ter piada ao jogar o jogo? Não!

Dá-te por contente que saia um ano depois.Da última vez que a serie vendeu exclusividade (à Sony),não houve lançamento para todas as plataformas.
Isso e essa ameaças de comprar usado quando isso é o teu modus operandi habitual,isso não é uma ameaça vazia?



Quanto ao jogo,curioso de saber se é a Crystal Dynamics o estúdio encarregue depois do anuncio dos jogos da Marvel.Ultimos jogos foram top,é ver se continuam na mesma onda mesmo que não seja a CD a fazer los.
 
Parece que a SE já está a aprender em não anunciar demasiado cedo os seus jogos. Pelo andar da carruagem, parece-me provável que já tenhamos novo jogo no final de 2018/início-meio de 2019.

Até lá tenho de jogar o Rise que ainda está aqui à espera selado.
 
Já agora, analisado o anúncio, confirma-se que o jogo terá SHADOW no titulo (basta ligar as maíusculas de cada letra do inicio de cada uma das frases lá escritas).
 
Adorei os dois últimos jogos da saga, estou ansioso para jogar este, quase de certeza que sairá no final de 2018 (lá para Outubro/Novembro).
 
Back
Topo