[Rumor] Smartphones que vem com o W10M

Acho que sim. Três gamas é suficiente.
Agora venha o 850 como deve ser. Ecrã Fhd,2gb ram e sp 610. Os topos com ecrãs Xpto,3 gb ram e claro camera e bateria a condizer.
 
os rumores apontam para isso , mas estão dependentes dos novos chips da Intel que são saem lá para meados do proximo ano ..

É demasiado tempo de espera.
Já me vejo "cansado" de esperar pelo 950/950 XL este ano, nem quero imaginar para meados do próximo ano LOL
 
Planned Lumia Windows Phones
  • Talkman (Lumia 950)
  • Cityman (Lumia 950 XL)
  • Saana (Lumia 850?)
  • Saimaa (Lumia 650?)
  • Unnamed Microsoft-Intel Project
From what I understand, four of those are Nokia-holdover projects that were already in the works. Having said that, I would not expect Saana or Saimaa until sometime next year, possibly in the first quarter. The only Lumias launching imminently will be Talkman and Cityman.

Windows Central
 
Na minha opinião, acho que faz mais sentido continuar com a série x40, iam estar a desperdiçar "números", além disso, já existem o 540 e 640 (e as suas variantes). Se isso dos 840 e 940 se confirmar, só falta o 740.
Acham que a Microsoft vai lançar outro Lumia do tipo 1020? É verdade que é um bocado capricho, e não há assim tanto mercado para ele (um das críticas apontadas ao 1020 foi exatamente esta). Mas, sempre dava boa publicidade, e se conseguissem que o pessoal famoso passasse a usa-los, em vez de iphones... vocês sabem, o pessoal segue as tendências.
 
Eu aposto que nem a própria Microsoft sabe ainda qual vai ser o nome. Os nomes finais só são escolhidos perto da altura em que eles os vão apresentar.
 
Na minha opinião, acho que faz mais sentido continuar com a série x40, iam estar a desperdiçar "números", além disso, já existem o 540 e 640 (e as suas variantes). Se isso dos 840 e 940 se confirmar, só falta o 740.
Acham que a Microsoft vai lançar outro Lumia do tipo 1020? É verdade que é um bocado capricho, e não há assim tanto mercado para ele (um das críticas apontadas ao 1020 foi exatamente esta). Mas, sempre dava boa publicidade, e se conseguissem que o pessoal famoso passasse a usa-los, em vez de iphones... vocês sabem, o pessoal segue as tendências.

Um telemóvel como o 1020 não acho verdadeiramente necessário, e como dizes, é um capricho... Podiam era colocar um flash xénon como tem o 1020 no 940, isso sim iria fazer diferença em relação à oferta no mercado em termos de fotografia

Eu preferia que a Microsoft (oi outro) lançasse um smartphone à prova de poeiras/água, não há oferta nenhuma em WP e é algo que me faz muita falta...
 
O smartphone que vão lançar como excêntrico será o surface phone em 2016.
Quanto a celebridades, o Tom Cruise usa um 930 no último missao impossível.
 
O que é um surface phone?

E quanto a "celebridades", costumo seguir o canal de youtube do Nuno Markl, e ele usa um 930 laranja nos seus videos :)

Tenho visto cada vez mais smartphoned com WP, até numa capa de um folheto promocional da NOS estavam 2 smartphones e um deles era um lumia, algo impensável uns tempos atrás!
 
O Markl andar com um Lumia 930 penso que ele tem um ''patrocínio'' da Microsoft. Acho que ele uma vez disse que partiu um 930 e a Microsoft deu-lhe outro. E não é só o Lumia, ele também usa um Surface Pro 3.
 
E ele não tem um iPhone outra vez? Digo isto porque o tenho visto a usar apps que não estão disponíveis no WP (como por exemplo, o Periscope).
 
Isso é fake.
Carregamento sem fios e Corpo em Alumínio e Magnésio é para rir.
E o Intel Atom x3 (SoFIA) é um processador low-end que, por exemplo, só pode com câmaras até 13Mpix.
 
Back
Topo