[Rumor] Smartphones que vem com o W10M

Então esse modelo que já anda a ser testado pela Microsoft tem um processador que só vai ser apresentado em 2016? Claro que isso é fake!
 
Última edição:
Então esse modelo que já
anda a ser testado pela Microsoft tem um processador que só vai ser apresentado em 2016? Claro que isso é fake!

Vai sair em 2016 mas a Intel (tal como qualquer outro fabricante de chips ) começa a ter chips de teste muito antes e mesmo a produção dos chips começa uns quantos messes antes do lançamento.

P.ex. o surface 3 saiu logo a seguir ao X7 ser lançado, o que significa que a Microsoft já tinha chips para fabricarem os tablets uns ai 1 ou 2 meses antes e para testes e desing muitos meses antes..

Sim, a Qualcomm, mas isto usa um processador da Intel. Além que a Qualcomm usa a tecnologia WiPower, concorrente da Qi usada pela Microsoft.
https://www.qualcomm.com/news/relea...mpany-enable-wireless-charging-mobile-devices

E acerca do X3 high-end, podes mostrar fontes disso, estou curioso.

intel-mobile1.jpg

intel-mobile2.jpg


http://www.zdnet.com/article/what-we-learned-about-intel-this-week/
 
Parece-me que continuam a ser processadores mid e low-end.

Os SoFIA MID são "mid rande" quando comparados com os broxton, mas esses são para tablets logo é normal um processdor de telemovel ser inferior ; mas isso não significa que dentro dos telemoveis não seja "high end"

Pode ser que na IDF Sao Fransicso que começa amanha a intel divulgue mais informação..
 
Última edição:
Os processadores Intel que a Asus tem usado são os Intel Atom Z3580.
Por exemplo:
http://www.gsmarena.com/asus_zenfone_zoom_zx550-6918.php
http://www.gsmarena.com/asus_zenfone_2_deluxe_ze551ml-7475.php
Estes vão sair em breve.

esses são os Moorefield , que foram lançados no fim de 2014.

eles vão ser subsistidos agora no inicio do proximo ano ..
A intel tinha anunciado em 2014 o codename dos Soc's Broxton (baseados em Goldmont) ; os Willow Trail (para tablets) e Morganfield (para smartphones , e sucessores dos Moorefield )
Agora não sei se os Sofia MID é o novo nome dos Morganfield ou se são chips diferentes..
 
Lumia com moldura em metal deve chegar numa segunda fornada de smartphones


Untitled-11.jpg


É esperado que a Microsoft apresente os novos flagships na próxima terça feira, 6 de Outubro, e juntamente com estes poderá haver a apresentação devera haver o anúncio de uma série de equipamentos dedicados ao sector low end. Os topos de gama são como todos sabemos o Lumia 950 e o Lumia 950 XL.

De acordo com as fontes do site WMPowerUser, a Microsoft está a trabalhar num smartphone mid-range com o Windows 10 Mobile planeado para ser lançado juntamente com os Lumia 950 e Lumia 950 XL e também com o Lumia 550. O dispositivo deverá integrar uma moldura metálica, algo como acontece com o Lumia 930. Este não será nenhum smartphone top, contudo será um dispositivo muito interessante, ao nível do Lumia 830.

Segundo a mesma fonte este equipamento deverá ser lançado durante a Primavera do próximo ano, depois do lançamento então dos smartphones de topo e que são característicos do pessoal mais fã do Windows 10 Mobile. Os restantes equipamentos têm como objectivo ocupar o segmento empresarial, levando então os equipamentos Windows a todos.

Sendo um smartphone de nível médio, não são esperadas funcionalidades inovadoras. A verdade é que tudo pode mudar e este equipamento pode nem ver a luz do dia. Portanto resta-nos esperar para ver o que irá acontecer.

Fonte :
WMPowerUser
 
Um "930" um pouco melhor e a 300-350.

Cagavam para o ecrã AMOLED (Porque o do 930 nem é grane coisa, mas algo com boas cores e 1080p)

Snapdragon mais recente (808 era perfeito)

2Gb de Ram e o mesmo sensor do 930.

E tinham o meu dinheiro de volta.

Era bom para competir com o Moto Pure/style
Seria um equipamento excelente.
 
Ainda não há nenhum tipo de confirmação, mas rumores indicam que o portfolio de smartphones com Windows 10 pode aumentar significativamente em 2015. A versão para desktops do sistema operacional da Microsoft será lançada no final deste mês, mas a mobile ainda não tem data para desembarcar nos telemóveis.

No dia que isso acontecer, é possível que o mercado de smartphones ganhe até seis novos modelos considerados top de linha equipados com o SO da Microsoft. O site WM Power User fez uma lista com diversos modelos que por enquanto existem apenas nos rumores, mas que podem se tornar realidade muito em breve.

1- Lumia 950
18110153219068.jpg


Entre todos os modelos listados aqui, o que certamente será lançado é o Lumia 950 – projeto conhecido internamente como Microsoft Talkman. Ele será anunciado somente quando o Windows 10 chegar definitivamente nos celulares, algo que ainda não tem data para acontecer. Especula-se que o aparelho terá processador hexa-core Qualcomm Snapdragon 808, 3 GB de RAM e tela de 5,2 polegadas.



2 - Lumia 950 XL
18110215855069.jpg


Quando lançou o Lumia 640 e o Lumia 640 XL, durante a MWC 2015, a Microsoft sinalizou que, no futuro, ia diminuir a quantidade de aparelhos lançados e que os novos modelos sempre teriam alternativas “XL”, com tela maior. Dessa forma, o Lumia 950 XL, internamente conhecido como Microsoft Cityman, chegaria às lojas com tela de 5,7 polegadas, processador ocata-core Qualcomm Snapdragon 810 e 3 GB de RAM. Na imagem acima, você vê o provável visual dele, quando ainda se pensava que ele pudesse se chamar Lumia 940.

3 - Surface Phone
18110110038067.jpg


Antes do final do ano é possível que a Microsoft lance no mercado aquele que vem sendo chamado de Surface Phone. O modelo seria um phablet e viria equipado com processador Intel Atom X3 Sofia. Entre todos os aparelhos, esse é o que tem mais probabilidade de atrasar e ficar para 2016 ou, ainda, nem sair do papel.

4 - HTC One M9 com Windows 10
18110016998066.jpg


A HTC tem enfrentado momentos de crise em praticamente todos os mercados em que atua, mas nos Estados Unidos ela segue com planos de expansão. Sendo assim, é bem provável que a empresa libere no mercado norte-americano uma versão do HTC One M9 com Windows 10. As configurações seriam as mesmas da versão com Android: tela de 5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 810 e 3 GB de RAM.

5 - Samsung Galaxy S6 com Windows 10
18105925174063.jpg




Desde o mês de fevereiro, quando Microsoft e Samsung encerraram uma disputa judicial, as duas empresas se aproximaram novamente. A parceria resultou por enquanto em mais softwares da Microsoft em dispositivos da empresa sul-coreana, mas as coisas podem ir além disso. Há quem diga que ambas planejam lançar uma versão do Galaxy S6 com Windows 10 – pelo menos o interesse da Microsoft quanto a isso é grande.

6 - LG G4 com Windows 10

Windows 10

18105816986061.jpg


Por fim, quem também pode chegar ao mundo do Windows 10 é a LG. A empresa lançou lá fora o LG Lancet, equipado com o SO da Microsoft. Pode ter sido um teste para o que a Microsoft realmente espera: um LG G4 com Windows 10. As configurações de hardware, a exemplo dos seus concorrentes, seriam as mesmas das versões com Android: tela de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 808 e 3 GB de RAM.

Fonte






Será que a LG ou a HTC vão lançar estes telemóveis ?é que tanto um como o outro são lindissimos.
 
Parece que existe um enorme phablet de 6,5 polegadas com Windows 10 Mobile a caminho


Depois dos Lumias 950 XL e do Lumia 1520, que tem telas enormes, podemos esperar pelo lançamento de um dispositivo com Windows Phone/Windows 10 Mobile com uma tela ainda maior, com incríveis 6,5 polegadas.

A informação foi coletada em um teste de benchmark. O aparelho foi identificado pelo nome de Dexp Ixion W 5. Esse nome inclusive é de um aparelho que já existe e é de uma fabricante russa, mas que não tem as mesmas especificações reveladas no teste. Talvez seja uma versão XL do mesmo. Veja no vídeo abaixo o atual modelo do Dexp Ixion W 5:


Confira a seguir suas especificações conhecidas até o momento. Lembrando que o teste em questão aponta apenas a memória disponível do componente analisado, como a RAM e a ROM.

  • Tela de 6,5 polegadas com resolução 720X1280 pixels, isto é, HD
  • Processador Qualcomm Snapdragon 400 Quad-Core Adreno 305
  • 1GB de RAM
  • 8GB de armazenamento interno (expansível via cartão microSD)
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
Dexp-Ixion-W-5-benchmark-teste-phablet.jpg


Não são especificações monstruosas. Na verdade, são características de um mid-end, e esse deve ser o ponto em especial. Podemos estar olhando para um dispositivo criado para usuários interessados em um modelo com tela grande, mas que não desejam gastar muito com um smartphone. Também não estamos falando de um Microsoft Lumia, então, nem adianta sonhar com o lançamento dele por aqui. O bom mesmo é ter mais e mais OEM lançando novos modelos de Windows 10 Mobile no mercado. Isso ajudará a plataforma a se popularizar.

Fontes: NokiaPowerUser
 
Como a Nokia não tem mais as suas fábricas para produzir aparelhos, possivelmente eles vao aplicar a mesma regra que foi usada no Nokia N1 no C1. Eles devem desenhar os seus smartphones, porém, espera-se que eles licenciem a marca Nokia para empresas como a Foxconn produzir os aparelhos.

Depois de tanto blá blá blá, o que interessa mesmo nessa história toda para users do Windows Phone é que a nova imagem renderizada abaixo sugere que esse tal de Nokia C1 rode, opcionalmente, o Android da Google ou o Windows 10 Mobile da Microsoft. A mesma imagem ainda revela um design muito semelhante ao iPhone de 1ª e 2ª geração, assim como mostra que eles pretendem lançá-lo em várias cores.

Nokia-C1-Rumor.png


Claro que manipular uma imagem assim é demasiadamente fácil quando postas em mãos habilidosas, então, tratemos essa imagem e essas informações como apenas um rumor.

Espera-se que a Nokia anuncie algo novo apenas no 4º trimestre de 2016, período em que seus “bloqueios” feitos pela Microsoft cessem.
 
Back
Topo