1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [RUMOR] Star Trek Online?!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por massiveman, 15 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 653)

1. massiveman

massiveman Power Member

Parece que existe a possibilidade desta grande saga vir a existir em MMORPG eu agradeço pois sou um fan da serie ... so nao sei como se vao basear numa historia para o star trek visto que a serie e baseada totalmente na nave ... veremos o que ira sair daqui

Fonte

2. eCks

eCks Power Member

uma imitação de EVE? =/

3. massiveman

massiveman Power Member

Nao propriamente podemos dizer de certa forma que EVE e que e uma imitaçao do star trek... porque o star trek foi criado muito antes ... mas acho que nao sera nada como o EVE, os criadores do jogo e que vao ter que pensar numa forma de adoptar uma grande historia a esta epica saga

4. magelight

magelight Power Member

Isso já esta provado á muito vejam no mmorpg.com xD

5. camadas

camadas Power Member

Isto não é rumor nenhum .... já esta a ser feito já a alguns meses, se não mesmo a 1 ano ( não me lembro bem quando foi anunciado )

6. Revenant

Revenant Power Member

Basicamente é... "acalmem as passarinhas" pq só vão ter direito a MMORPG de SW daki a 3 ou 4 anos... loOLoL

Mas por acaso tb gostava... xD

7. floyd

floyd [email protected] Member

SW != Star Trek :)

Eu como star trek addicted que sou gostava mt de um jogo destes, no entanto a experiência diz-me que star trek e jogos não costumam ser uma boa combinação :(

Live long and prosper !

8. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Sim, tbm n tenho nada a dizer a não ser que isso n se trata de um rumor :lol:
    Agora se vai ser uma 'imitação' ou n do EVE isso logo se verá :)

Partilhar esta Página