MMO [RUMOR] Star Trek Online?!

massiveman

Power Member
Parece que existe a possibilidade desta grande saga vir a existir em MMORPG eu agradeço pois sou um fan da serie ... so nao sei como se vao basear numa historia para o star trek visto que a serie e baseada totalmente na nave ... veremos o que ira sair daqui


Fonte
 
Nao propriamente podemos dizer de certa forma que EVE e que e uma imitaçao do star trek... porque o star trek foi criado muito antes ... mas acho que nao sera nada como o EVE, os criadores do jogo e que vao ter que pensar numa forma de adoptar uma grande historia a esta epica saga
 
Isto não é rumor nenhum .... já esta a ser feito já a alguns meses, se não mesmo a 1 ano ( não me lembro bem quando foi anunciado )
 
Basicamente é... "acalmem as passarinhas" pq só vão ter direito a MMORPG de SW daki a 3 ou 4 anos... loOLoL

Mas por acaso tb gostava... xD
 
Basicamente é... "acalmem as passarinhas" pq só vão ter direito a MMORPG de SW daki a 3 ou 4 anos... loOLoL

Mas por acaso tb gostava... xD

SW != Star Trek :)

Eu como star trek addicted que sou gostava mt de um jogo destes, no entanto a experiência diz-me que star trek e jogos não costumam ser uma boa combinação :(

Live long and prosper !
 
Back
Topo