1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Rumor] Suzuka K11 is a Desktop CPU

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1499)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

"last cpu to suport DDR3" :wow:

os gajos ainda nem K10 e DDR3 support ca fora e já falam em "the-end" :D

mas vindo do fuad...

A seguir a DDR3 virá o que? DDR4 aka duplicar o clock, dobrar a latência e subir 10% a performance???

3. Romani48

Romani48 Power Member

é mesmo preciso dizer mais alguma coisa?

ainda se sonha com 45nm na intel.. e já a AMD, que pelos vistos deve andar muito bem :D ja fala de finais? lol?

4. DJS

DJS Power Member

é normal e isto é o k transpira ca pra fora pq provavelmente até ja sao capazes de ter pessoal a trabalhar na adopção da ddr5 (eu sei k é puxada esta ideia mas é pra ter uma ideia de como funciona a industria)

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

será isot que vai versus contra o nehalem?

6. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

versus=contra :D

Provavelmente, o suzuka deve vir em 2009, não me parece que saia em H2 2008, porque o Phenom ainda não saiu.

Nao me parece também que, o phenom seja uma solução de transição ao estilo do core duo para core2duo. Portanto nao acredito que venha em 2008 H2, altura em que sai a arquitectura nehalem.

7. strafejump

strafejump Power Member

Não é o "Bulldozer" que vai combater o nehalem?

8. Xmeagol

Xmeagol Power Member

nunca jogaste jogos de porrada?

Bush Vs. Clinton e tal? é nesse sentido :)

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O que ele quis dizer que versus é igual a contra, por isso escusavas de ter dito as 2, quando apenas uma era ncessario :D erro de tuga

Partilhar esta Página