1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor: Valve pode ser adquirida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por massiveman, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2014)

1. massiveman

massiveman Power Member

Parece que a Valve pode ser adquirida ... e como eles nao gostam muito da PS3 e dao-se muito bem com a MS essa e seriamente uma boa opçao de compra por parte da MS.

Mas a EA ainda pode chegar primeiro e comprar a Valve ...

Fonte

2. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Rumor e/ou barbaridade foi o que tu acabaste de dizer (primeira parte), passo a citar:

No artigo diz:

Não vejo aí nada de especial.

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  3. KillBoy

KillBoy Power Member

Parece - me FAKE....

:kfold:

O Sith Lord tem razao..... que barbariedade.

4. massiveman

massiveman Power Member

LOL achas que a Valve gosta muito da PS3 lolololololololololol, se gostasse assim tanto o left4dead era multi e nao exclusivo das plataformas MS.

5. KillBoy

KillBoy Power Member

Ja pensaste que a Microsoft pode ter pagado?????

E que o jogo tambem sai para PC???

6. .:Sith Lord:.

Fanboy alert! :wow:

(e este é um daqueles, tenham cuidado.. Muito cuidado!)

7. akgis

akgis Power Member

Deve ser fake a Valve ta bem e recomenda-se a não ser que apareca um tubarão muito grande tipo Ms ou Sony. MS pois o live para windows tem sido um fracasso, Sony pois assim pode desemvolver uma melhor plataforma de venda digita para a sua PS3 e ao mesmo tempo conseguir uma boa software house

8. massiveman

massiveman Power Member

qual a parte plataformas MS nao percebeste ou o windows nao e da MS, se nao andas a par a Valve nao e grande admiradora da PS3...

Pagado nao me parece muito quando tiveres uma fonte a dizer isso ok, quando nao tiveres nao fales ...

9. .:Sith Lord:.

Ah, ele não pode falar porque não tem fontes, mas tu podes porque...? ...Porque tens uma x360 presumo?

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Ora ai esta....... A MS deve ter pagado........E agora eles nao gostam da PS3 so porque nao lançam la o Left 4 Dead.:002:

HAHAHHAHAHAH

MUITO bOM, mesmo

11. massiveman

massiveman Power Member

pensas que eu nao sei do que falo, mas a verdade e que tu nao sabes o que andas a dizer lolol. ok para te mostrar como tenho razao ca ficam...

Fonte e Fonte

Posso procurar por mais se quiseres ...

No comments

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  12. KillBoy

KillBoy Power Member

A primeira fonte nao VI

agora em relaçao a 2 fonte

DATA:
    October 11, 2007

Altura em que era muito dificil preogramar para a PS3.

13. massiveman

massiveman Power Member

lol e nunca mais desmentiram essas noticias a verdade e que eles proprios dizem que nao dev's de PS3 e so fizeram um port para a PS3 da orange box porque a EA lhes pediu

14. .:Sith Lord:.

Em primeiro lugar:

Em segundo lugar, aqui está o que ele disse:

Além de essas notícias terem quase 1 ano... O assunto puxado é... O Cell!

15. KillBoy

KillBoy Power Member

E sao obrigados a desmentir???

(:tareon:)

16. massiveman

massiveman Power Member

e por isso mesmo nao sao devs de PS3 logo nao gostam muito da PS3 porque senao desenvolviam para a PS3 so me das razao que que queres que te diga , e para veres como eles dizem que nao sao devs de PS3 ate te deixo uma fonte...

Fonte

a desmentir ate nao mas secalhar a fazer um port para a PS3 para provar que gostam da consola secalhar isso podiam fazer ...

17. KillBoy

KillBoy Power Member

[ironic mode]
    Prontos...... Tens razao....... Eles nao gostam da PS3, porque senao tinhao feito um port para ela.[/ironic mode]

18. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Este é daqueles que nem que hajam 100 provas do contrario do que diz se rende , é daqueles que pensa que tem razão e posta noticias de 2007 pois não tem provas para provar o que diz...
    Cresce e apareçe...

19. massiveman

massiveman Power Member

nao digo que eles odeiem a PS3 mas que preferem evitar um port para a PS ai isso preferem logo nao gostam muito ... so nao ve isso quem nao quer eles proprios disseram isso...

Para voltar ao on-topic se esta noticia nao for fake , e se a EA adquirir a Valve so podemos dizer que nao por causa de half lifes, mas sim por causa do Steam ! isso sim era uma grande compra

Partilhar esta Página