Rumor: Valve pode ser adquirida

massiveman

Power Member
Parece que a Valve pode ser adquirida ... e como eles nao gostam muito da PS3 e dao-se muito bem com a MS essa e seriamente uma boa opçao de compra por parte da MS.

Mas a EA ainda pode chegar primeiro e comprar a Valve ...

Fonte
 
Rumor e/ou barbaridade foi o que tu acabaste de dizer (primeira parte), passo a citar:

como eles nao gostam muito da PS3 e dao-se muito bem com a MS essa e seriamente uma boa opçao de compra por parte da MS.

No artigo diz:

In an interview with Gamasutra, he claimed that Valve was "happy to have that conversation."

Yet the VP was quick to add that they weren't actively seeking a take-over. "By the same token, the company's doing pretty well, and we're really happy with what we're doing. So we'll see. I mean, anything is possible."

A likely candidate to acquire the pioneering PC developer would be Left 4 Dead publisher Electronic Arts. Lombardi described the relationship between the companies as "really good".

"EA was very progressive about saying, 'We understand who you guys are," he said. "'We understand what Steam is. We don't want Steam to go away.' Well, they might want Steam to go away, but they're not asking us to make Steam go away."

Não vejo aí nada de especial.
 
Última edição:
LOL achas que a Valve gosta muito da PS3 lolololololololololol, se gostasse assim tanto o left4dead era multi e nao exclusivo das plataformas MS.
 
LOL achas que a Valve gosta muito da PS3 lolololololololololol, se gostasse assim tanto o left4dead era multi e nao exclusivo das plataformas MS.

OMFG-Argh.jpg


Fanboy alert! :wow:

(e este é um daqueles, tenham cuidado.. Muito cuidado!)
 
Deve ser fake a Valve ta bem e recomenda-se a não ser que apareca um tubarão muito grande tipo Ms ou Sony. MS pois o live para windows tem sido um fracasso, Sony pois assim pode desemvolver uma melhor plataforma de venda digita para a sua PS3 e ao mesmo tempo conseguir uma boa software house
 
qual a parte plataformas MS nao percebeste ou o windows nao e da MS, se nao andas a par a Valve nao e grande admiradora da PS3...

Pagado nao me parece muito quando tiveres uma fonte a dizer isso ok, quando nao tiveres nao fales ...
 
qual a parte plataformas MS nao percebeste ou o windows nao e da MS, se nao andas a par a Valve nao e grande admiradora da PS3...

Pagado nao me parece muito quando tiveres uma fonte a dizer isso ok, quando nao tiveres nao fales ...

Ah, ele não pode falar porque não tem fontes, mas tu podes porque...? ...Porque tens uma x360 presumo?
 
qual a parte plataformas MS nao percebeste ou o windows nao e da MS, se nao andas a par a Valve nao e grande admiradora da PS3...

Pagado nao me parece muito quando tiveres uma fonte a dizer isso ok, quando nao tiveres nao fales ...


Ora ai esta....... A MS deve ter pagado........E agora eles nao gostam da PS3 so porque nao lançam la o Left 4 Dead.:002:

OMFG-Argh.jpg


Fanboy alert! :wow:

(e este é um daqueles, tenham cuidado.. Muito cuidado!)

HAHAHHAHAHAH

MUITO bOM, mesmo
 
Fanboy alert! :wow:

(e este é um daqueles, tenham cuidado.. Muito cuidado!)


pensas que eu nao sei do que falo, mas a verdade e que tu nao sabes o que andas a dizer lolol. ok para te mostrar como tenho razao ca ficam...

Fonte e Fonte

Posso procurar por mais se quiseres ...

Ora ai esta....... A MS deve ter pagado........E agora eles nao gostam da PS3 so porque nao lançam la o Left 4 Dead.:002:



HAHAHHAHAHAH

MUITO bOM, mesmo

No comments
 
Última edição:
A primeira fonte nao VI

agora em relaçao a 2 fonte

DATA:
October 11, 2007

Altura em que era muito dificil preogramar para a PS3.
 
lol e nunca mais desmentiram essas noticias a verdade e que eles proprios dizem que nao dev's de PS3 e so fizeram um port para a PS3 da orange box porque a EA lhes pediu
 
pensas que eu nao sei do que falo, mas a verdade e que tu nao sabes o que andas a dizer lolol. ok para te mostrar como tenho razao ca ficam...

Fonte e Fonte

Posso procurar por mais se quiseres ...

Em primeiro lugar:

News » Oct 12, 2007 @ 1:59pm;
October 11, 2007 | 12:13:40 PM

Em segundo lugar, aqui está o que ele disse:

"Investing in the Cell, investing in the SPE gives you no long-term benefits. There's nothing there that you're going to apply to anything else. You're not going to gain anything except a hatred of the architecture they've created. I don't think they're going to make money off their box. I don't think it's a good solution," Newell said.
I don't think they're going to make money off their box. I don't think it's a good solution."


--Gabe Newell, co-founder of Valve

Além de essas notícias terem quase 1 ano... O assunto puxado é... O Cell!
 
e por isso mesmo nao sao devs de PS3 logo nao gostam muito da PS3 porque senao desenvolviam para a PS3 so me das razao que que queres que te diga , e para veres como eles dizem que nao sao devs de PS3 ate te deixo uma fonte...

Fonte

E sao obrigados a desmentir???



(:tareon:)

a desmentir ate nao mas secalhar a fazer um port para a PS3 para provar que gostam da consola secalhar isso podiam fazer ...
 
e por isso mesmo nao sao devs de PS3 logo nao gostam muito da PS3 porque senao desenvolviam para a PS3 so me das razao que que queres que te diga , e para veres como eles dizem que nao sao devs de PS3 ate te deixo uma fonte...

Fonte



a desmentir ate nao mas secalhar a fazer um port para a PS3 para provar que gostam da consola secalhar isso podiam fazer ...

[ironic mode]
Prontos...... Tens razao....... Eles nao gostam da PS3, porque senao tinhao feito um port para ela.[/ironic mode]
 
Este é daqueles que nem que hajam 100 provas do contrario do que diz se rende , é daqueles que pensa que tem razão e posta noticias de 2007 pois não tem provas para provar o que diz...
Cresce e apareçe...
 
nao digo que eles odeiem a PS3 mas que preferem evitar um port para a PS ai isso preferem logo nao gostam muito ... so nao ve isso quem nao quer eles proprios disseram isso...

Para voltar ao on-topic se esta noticia nao for fake , e se a EA adquirir a Valve so podemos dizer que nao por causa de half lifes, mas sim por causa do Steam ! isso sim era uma grande compra
 
Back
Topo