Rumor: Valve pode ser adquirida

ja disse so nao ve quem nao quer ... e dps chamam me de fanboy lolol so me posso rir de voces. o problema e que nao tou a ver a PS3 a ultrupassar a 360 por agora especialmente com a grande holiday season que a 360 tem.

Depois dizem a PS3 saiu um ano depois o problema e que acho que toda a gente se esquece da Wii ....

Mas nao sei deves ter uma bola de cristal nao ?
 
Eles dao bola e com os lucros, se a 360 ( AGORA) tem mais utilizadores, apostam nela claro, agora quando/se a PS3 passar a 360, vao se virar mais para a PS3

So Simple Like That

Sim, assim como na geração passada eles fizeram o HL2 na PS2 por era a que tinha mais vendas. Oh wait.....
 
:-D

Penso q quem segue a indústria com mais atenção, tem noção q a Valve realmente n vai muito à bola com a PS3, achava eu q isso n era novidade para ninguém...8| enfim, o Orange Box da PS3 é um bom exemplo disso, a Valve "borrifou-se" no port e quem o fez foi a EA, o q explica em parte o resultado final...

Quanto à hipotética compra, é uma boa hipótese para a Microsoft continuar a sua estratégia de "global domination" e criar um novo IP relacionado com eles, além do q a Valve já tem criado...:002:
 
:-D

Penso q quem segue a indústria com mais atenção, tem noção q a Valve realmente n vai muito à bola com a PS3, achava eu q isso n era novidade para ninguém...8| enfim, o Orange Box da PS3 é um bom exemplo disso, a Valve "borrifou-se" no port e quem o fez foi a EA, o q explica em parte o resultado final...

Quanto à hipotética compra, é uma boa hipótese para a Microsoft continuar a sua estratégia de "global domination" e criar um novo IP relacionado com eles, além do q a Valve já tem criado...:002:

Depois de começar a ler o topico estava a ver que tinha andado tudo a leste do que se passa na Valve, mas finalmente alguem com bom senso. É do conhecimento geral que o Gabe acha uma perda de tempo, e de recursos, a programação na ps3, e por isso deixou encarregada a EA de o fazer em relação à Orange Box, coisa que se a Valve for adquirida pela EA também acredito que aconteça com o Left 4 Dead.
 
Não há melhor argumento que a não-saída do Left4Dead na PS3 para justificar a falta de apreço que a Valve tem pela mesma.

O próprio Carmack da id Software já disse que a PS3 só veio complicar o que é simples...
 
Quanto à hipotética compra, é uma boa hipótese para a Microsoft continuar a sua estratégia de "global domination" e criar um novo IP relacionado com eles, além do q a Valve já tem criado...:002:

espero bem que não, ja temos de levar com o Windows quanto mais Half life feito pela Microsoft.

Perferia ver a Valve a ser comprada pela EA ou sony, ou por uma empresa Portuguesa:lol:
 
Era a Valve q continuava a fazê-lo, publicado pela Microsoft no PC e na 360, por isso n mudaria grande coisa... :-D

Deixava era de haver port ranhoso para a PS3...antes assim ;)

porra....mais Microsoft...já chega de Microsoft...tem a porcaria do Windows e já chega...

por mim era adquirida pela EA e acabava, nem Microsoft nem Sony

OFF:

X-Box 720

n tenho nada contra a x-box, mas n pude evitar...o video ta lindo...
 
Quando é que ele disse isso? Vi e revi a entrevista e não o ouvi dizer isso...

ele nao diz bem isso ,o que ele diz e que o cell e mais dificil de programar que a 360, mas que no final a versao PS3 pode ficar melhor por causa do espaço ... e parece que a Sony poderia ter seguido uma arquitectura mais simples ...
 
Ele não disse isso (ele nem sequer fala português), mas é o que qualquer pessoa com a mínima capacidade de interpretação consegue entender.

Então entendeste mal. Ele disse que era mais díficl de programar, não que veio complicar o que era simples. Se for por complicar, até a X360 complica pelo facto de não autorizar instalações obrigatórias no HDD e por usar meios com muito menos espaço que o que a PS3 oferece, tornando assim os jogos mais caros de produzir devido a mais royalties que têm de ser pagas.
Opiniões todos temos, é perfeitamente legítimo, agora interpretar palavras de outros de maneira a que o que os outros dizem nos seja vantajoso... não.
 
Então entendeste mal. Ele disse que era mais díficl de programar, não que veio complicar o que era simples. Se for por complicar, até a X360 complica pelo facto de não autorizar instalações obrigatórias no HDD e por usar meios com muito menos espaço que o que a PS3 oferece, tornando assim os jogos mais caros de produzir devido a mais royalties que têm de ser pagas.
Opiniões todos temos, é perfeitamente legítimo, agora interpretar palavras de outros de maneira a que o que os outros dizem nos seja vantajoso... não.

Meu amigo, vamos lá ver 2 pontos:

1 - Se o John Carmack (um dos melhores programadores de sempre) diz que é difícil programar para a PS3, podes ter a certeza que a dificuldade não está nas capacidades dele; está na PS3. Acho que ainda não viste ninguém a queixar-se da dificuldade da X360, não? É um facto: com o cell, a sony apenas veio complicar o que era fácil (e foi isso o que o Carmack deu a entender nas suas palavras...)

2 - A Xbox360 e a PS3 são o quê? Consolas, certo? Se são consolas, como é que não instalar um jogo pode ser complicar? É mais o oposto, não? Que eu saiba, instalar um jogo numa consola é que é complicar!!!
O propósito de uma consola é por o cartucho/cd/dvd/whatever e jogar.

Para fazeres instalações de jogos, tens o PC.
 
2 - A Xbox360 e a PS3 são o quê? Consolas, certo? Se são consolas, como é que não instalar um jogo pode ser complicar? É mais o oposto, não? Que eu saiba, instalar um jogo numa consola é que é complicar!!!
O propósito de uma consola é por o cartucho/cd/dvd/whatever e jogar.

Para fazeres instalações de jogos, tens o PC.

Engraçado que o tal Carmack (grande programador) disse que porque a MS não os deixa usar um install obrigatório lixa-lhes um pouco as contas porque têm de usar mais DVD e vão ter de fazer certos sacrifícios quanto à qualidade do jogo por isso mesmo, porque a produção sai mais cara. A MS não deixa fazer install obrigatórios para cegar os utilizadores ao dizer que em a consola mais barata do mercado (desta geração) que vem sem HDD, mas se houver install obrigatório, essa consola de nada serve porque jogos desses não podem ser jogados a nao ser que se compre um HDD à parte e isso faz o quê? Que a consola deixe de ser a mais barata da nova geração. A instalação ajuda os programadores quando o espaço é pouco, o próprio Carmack referiu isso.

Resumindo, isto é um pau de dois bicos. Cada uma oferece vantagens diferentes.
 
Última edição:
Engraçado que o tal Carmack (grande programador) disse que porque a MS não os deixa usar um install obrigatório lixa-lhes um pouco as contas porque teriam de usar mais um DVD (devido aos royalties elevados de ter de usar 3DVDs) e vão ter de fazer certos sacrifícios quanto à qualidade do jogo caso usem apenas 2 DVDs.

Fixed.

A MS não deixa fazer install obrigatórios para cegar os utilizadores ao dizer que em a consola mais barata do mercado (desta geração) que vem sem HDD, mas se houver install obrigatório, essa consola de nada serve porque jogos desses não podem ser jogados a nao ser que se compre um HDD à parte e isso faz o quê? Que a consola deixe de ser a mais barata da nova geração. A instalação ajuda os programadores quando o espaço é pouco, o próprio Carmack referiu isso.

Resumindo, isto é um pau de dois bicos. Cada uma oferece vantagens diferentes.

Sim, a falta de espaço nos DVD9 é de facto um problema, de acordo. No entanto, eu, pessoalmente, considero um absurdo ter de instalar um jogo numa consola. Quer dizer, gosto de jogar 5 jogos: esses 5 jogos ocupam-me 10GB cada um no HD da PS3, mas eu comprei uma de 40GB... Ou seja, quando quizer jogar o jogo que fica de fora, tenho de desinstalar um para o poder jogar? Rídiculo...
 
agora tambem vai dar para instalar os jogos da 360 no HDD. com o proximo update a dashboard ... por isso esse problema ja nao se coloca ... mas agora que o DVD9 começa a ser um problema ai isso começa ...
 
Back
Topo