1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor / verdade ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por WiSe, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2006)

1. WiSe

WiSe Power Member

" Segundo um rumor anunciado hoje num site de videojogos, a Microsoft irá descer o preço da Xbox 360 Premium para 299$ (230euros) no dia de lançamento de GTA IV. Tendo em conta que a série GTA vende milhões por todo o mundo, esta bem poderá ser mais uma manobra de marketing da empresa, no entanto resta-nos esperar para ver se o mesmo se confirmará. "

Eu pessoalmente não vou esperar assim tanto tempo para comprar uma...

2. nuno2k

nuno2k Power Member

isso deve ter alguma coisa a ver com a ps3 a 299 euros

3. WiSe

WiSe Power Member

É possivel, mas tambem quem estiver interessado em comprar uma xbox por agora acho que nao vai esperar ate maio / junho para que o preço tenha essa descida tao acentuada...

4. esyk

esyk Power Member

n sei se vale a pena esperar 4 meses por 50 euros, eu n esperava :)

5. Krycek

Krycek Power Member

Se essa descida de preço for real penso que a descida de preço da x360 vai ser antecipada e talvez quem sabe por um valor superior aos 50€.

6. esyk

esyk Power Member

antecipada acredito, agora descer menos que 300 euros n acredito! Pelo menos a com disco! A arcade deve passar para 230 prái

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

399$ elite
    299$ pro
    229$ arcade

possível acho.

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

fonte desta noticia?

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  9. Krycek

Krycek Power Member

O rumor da ps3 podes ver no forum da playstation que esta la um topico com a fonte.

10. esyk

esyk Power Member

Penso que será isso!

11. menmau

menmau Power Member

Apesar de nada estar ainda confirmado, será que sou eu o único que acha que essa possível redução de preço é mesmo péssima...
    Acho que devia de acabar com a arcade, pois um disco de 20 GB não lhes custa praticamente nada, e como todos sabemos um disco ajuda muito.
    Deviam de por a Pro a 200€ e a elite a 300€.
    Como é possível a elite custar mais que uma PS3?

12. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Disco de 120GB?!

Contra 40Gb...

13. WiSe

WiSe Power Member

Pois também acho o argumento mais que suficiente para o preço ser mais elevado.

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já agora, retrocompatibilidade :-D

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas as descidas de preço não podem ser assim tão significativas, por mais que se queira. €150 é demasiado e esta estratégia é sempre fundamental para aumentar as vendas em determinados intervalos de tempo.

Tendo em que já paguei os €455 pela Elite, já não me faz diferença. Mas se houver, não acredito que seja mais do que €50-€100.

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  16. timber

timber Zwame Advisor

É possível

Seja como for

Queremos GUERRA :205:

17. Spiderman

Spiderman I folded Myself

A X360 custa muito.....

Na altura da Xbox, ela passado cerca de 2 anos ja estava a 250€ + ou -

Já a Xbox360, está sempre cara.....

ou então sou eu que acho que é cara, mas ok...

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Por acaso não acho que seja assim tão cara... Há quem compre PC's quase exclusivamente para jogos e custam BEM mais que uma xbox360...

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se descer para 300$, não esperem pagar 230€...

Partilhar esta Página