Xbox Rumor / verdade ?

WiSe

Power Member
" Segundo um rumor anunciado hoje num site de videojogos, a Microsoft irá descer o preço da Xbox 360 Premium para 299$ (230euros) no dia de lançamento de GTA IV. Tendo em conta que a série GTA vende milhões por todo o mundo, esta bem poderá ser mais uma manobra de marketing da empresa, no entanto resta-nos esperar para ver se o mesmo se confirmará. "


Eu pessoalmente não vou esperar assim tanto tempo para comprar uma...
 
antecipada acredito, agora descer menos que 300 euros n acredito! Pelo menos a com disco! A arcade deve passar para 230 prái
 
" Segundo um rumor anunciado hoje num site de videojogos, a Microsoft irá descer o preço da Xbox 360 Premium para 299$ (230euros) no dia de lançamento de GTA IV. Tendo em conta que a série GTA vende milhões por todo o mundo, esta bem poderá ser mais uma manobra de marketing da empresa, no entanto resta-nos esperar para ver se o mesmo se confirmará. "


Eu pessoalmente não vou esperar assim tanto tempo para comprar uma...

fonte desta noticia?
 
Última edição:
399$ elite
299$ pro
229$ arcade

possível acho.

Apesar de nada estar ainda confirmado, será que sou eu o único que acha que essa possível redução de preço é mesmo péssima...
Acho que devia de acabar com a arcade, pois um disco de 20 GB não lhes custa praticamente nada, e como todos sabemos um disco ajuda muito.
Deviam de por a Pro a 200€ e a elite a 300€.
Como é possível a elite custar mais que uma PS3?
 
Apesar de nada estar ainda confirmado, será que sou eu o único que acha que essa possível redução de preço é mesmo péssima...
Acho que devia de acabar com a arcade, pois um disco de 20 GB não lhes custa praticamente nada, e como todos sabemos um disco ajuda muito.
Deviam de por a Pro a 200€ e a elite a 300€.
Como é possível a elite custar mais que uma PS3?

Mas as descidas de preço não podem ser assim tão significativas, por mais que se queira. €150 é demasiado e esta estratégia é sempre fundamental para aumentar as vendas em determinados intervalos de tempo.

Tendo em que já paguei os €455 pela Elite, já não me faz diferença. Mas se houver, não acredito que seja mais do que €50-€100.
 
Última edição:
A X360 custa muito.....

Na altura da Xbox, ela passado cerca de 2 anos ja estava a 250€ + ou -

Já a Xbox360, está sempre cara.....

ou então sou eu que acho que é cara, mas ok...
 
Back
Topo