1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RUMOR: X03: Pro Evo 3 on Xbox?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sadino, 17 de Setembro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1221)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Se isto se confirmar e se tiver suporte LIVE, vou ter que considerar comprar uma xbox :)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O suporte do Live seria excelente mas mesmo sem isso era óptimo que o jogo saisse para a XBOX... ai já pensaria 2 vezes se comprava o pad para PC ou simplesmente o jogo para a X.

3. Korben_Dallas

fonte: gameover.pt

8o será que já está confirmado? 8o

4. Sadino

É um bocado esquisito... então a versão PS2 e PC não traz multiplayer e a versão xbox traz!?

Ter que comprar uma consola só por causa de um jogo soa-me um bocado foleiro :'( fonixxx >( >(

Dassss.....:die: :die: :die:

5. BlueBird

BlueBird Power Member

Parace k a M$ começa agora a conseguir acordos para grandes jogos e começa a dar cartas... Mts dixiam k o prob da X-Box eram os jogos agora começa a haver mais jogos "ex-PS2 exclusive" espero k venham mais, FF, GT, etc...

6. Sadino

No caso do PES ou GTA é compreensível que haja versões de outras plataformas já que as editoras são independentes da Sony. No caso do GT é pouco provável já que a editora pertence à Sony. No caso do FF a Sony tem uma importante quota na Square, se bem que isso não impediu uma versão para a GameCube.

Jogos como Jak&Dexter, Rachet, Getaway, TIF, Frequency não é de esperar versões que não a da PS2 já que é a Sony quem os produz.

7. Korben_Dallas

Eu tb estive para comprar a PS2 só por causa do PES.. (e do DBZ) o que vale é que o anuncio da versão PC veio na altura certa.

Tb não achas "esquisito" os jogos da EA Sports só trazerem online para a PS2? :rolleyes:

8. Sadino

Aí há toda uma relação de apoio mutúo histórico da EA com a Sony, que através de acordos lá conseguiu o apoio exclusivo do online. No caso da Konami nunca foi bem assim :rolleyes: É óbvio que a MS chegou-se à frente :rolleyes:

Posso mostrar o meu desânimo, não posso? :rolleyes:

9. beckzito

beckzito Power Member

Olhem pra mim a rir:AHAHAH
    E terah live:UI :cool:

10. Korben_Dallas

Claro... agora achar que isto é algo invulgar... aliás vamos ver quem terá o PES3 na próxima geração de consolas (espero que TODOS).

11. Sadino

A novela continua:

Korben, se leres bem as duas linhas do meu post dizem a razão porque estranho esse facto :P

12. Korben_Dallas

Desconfiado tb eu fiquei porque acho que a Sony tem o tal acordo de exclusividade para as consolas... mas nunca achei que isto fosse impossível.

Aliás acho que está na altura do PES ficar multi plataformas como o FIFA porque assim é que se ganha o €€€€ (vejam as vendas do FIFA).

13. Korben_Dallas

Partilhar esta Página