Xbox RUMOR: X03: Pro Evo 3 on Xbox?

Sadino

I'm cool cuz I Fold
X03: Pro Evo 3 on Xbox?

Excitement began earlier than expected this evening with a report on Jeux-France.com that Konami's masterful Pro Evolution series would soon be appearing on Xbox. Assuming to some extent that the French site was reporting on the Nice-based X03 press event first hand (as was the indication), we ran an item at this URL breathlessly relating the news to you, our beloved readers, in good faith.

However despite our assumption that the news would be included in Microsoft's X03 announcements (which appeared at about 21:15, shortly after the press conference concluded in France), PES3 on Xbox was not mentioned. Speaking to our reporters on the scene (lagered up though they were), apparently nobody's mentioned anything - and that's a sure sign that something's up.

Although we can't speak to Konami right this second, we'll be sure to do so in the morning and set this straight once and for all. But while we still hold a modicum of hope for that Xbox iteration with Live and XSN Sports integration, we're beginning to worry that it's all a big fib. And we're as depressed about that as you are.

As soon as we learn anything new, it will appear here.

Se isto se confirmar e se tiver suporte LIVE, vou ter que considerar comprar uma xbox :)
 
O suporte do Live seria excelente mas mesmo sem isso era óptimo que o jogo saisse para a XBOX... ai já pensaria 2 vezes se comprava o pad para PC ou simplesmente o jogo para a X.
 
A Microsoft anunciou que Pro Evo 3 vai ter uma versão Xbox. E que versão!

Esta é uma das grandes novidades da X03. A Konami e a Microsoft assinaram um acordo que leva o gigante Pro Evo 3 até à consola norte-americana. Mas há mais...
O rei dos simuladores de futebol pertencerá à nova gama XNS Sports e virá acompanhado por uma opção online. Ou seja, preparem-se para jogar a obra-prima através do Xbox Live.

Este grande pormenor colmata – e de que maneira – a ausência do online Xbox em Fifa 2004.
fonte: gameover.pt

8o será que já está confirmado? 8o
 
É um bocado esquisito... então a versão PS2 e PC não traz multiplayer e a versão xbox traz!?

Ter que comprar uma consola só por causa de um jogo soa-me um bocado foleiro :'( fonixxx >( >(

Dassss.....:die: :die: :die:
 
Parace k a M$ começa agora a conseguir acordos para grandes jogos e começa a dar cartas... Mts dixiam k o prob da X-Box eram os jogos agora começa a haver mais jogos "ex-PS2 exclusive" espero k venham mais, FF, GT, etc...
 
No caso do PES ou GTA é compreensível que haja versões de outras plataformas já que as editoras são independentes da Sony. No caso do GT é pouco provável já que a editora pertence à Sony. No caso do FF a Sony tem uma importante quota na Square, se bem que isso não impediu uma versão para a GameCube.

Jogos como Jak&Dexter, Rachet, Getaway, TIF, Frequency não é de esperar versões que não a da PS2 já que é a Sony quem os produz.
 
Originally posted by Sadino
É um bocado esquisito... então a versão PS2 e PC não traz multiplayer e a versão xbox traz!?

Ter que comprar uma consola só por causa de um jogo soa-me um bocado foleiro :'( fonixxx >( >(

Dassss.....:die: :die: :die:

Eu tb estive para comprar a PS2 só por causa do PES.. (e do DBZ) o que vale é que o anuncio da versão PC veio na altura certa.

Tb não achas "esquisito" os jogos da EA Sports só trazerem online para a PS2? :rolleyes:
 
Originally posted by Korben_Dallas
Tb não achas "esquisito" os jogos da EA Sports só trazerem online para a PS2? :rolleyes:
Aí há toda uma relação de apoio mutúo histórico da EA com a Sony, que através de acordos lá conseguiu o apoio exclusivo do online. No caso da Konami nunca foi bem assim :rolleyes: É óbvio que a MS chegou-se à frente :rolleyes:

Posso mostrar o meu desânimo, não posso? :rolleyes:
 
A novela continua:

PRO EVO 3 XBOX RUMOUR SCOTCHED

"It's a load of crap" opines, and none too delicately, our contact at Konami

12:55 With news trickling out of X03 in less than barnstorming fashion, (no Perfect Dark? One pesky Halo 2 shot? Huh?) a couple of websites have been leading with the news, apparently originating in France, that Pro Evolution 3 is coming to the Xbox! Awesome, assuming it's true of course. And, uh, it's not.

We spoke to Microsoft about the story. It didn't know what we were talking about. So then we spoke to Konami, and Konami was surprised too.

"If we had an announcement, you guys would be the first to know" a Konami spokesperson told us - hey, we know the company says that to all the girls, but we like a bit of flattery - before adding that: "Obviously nothing's set in stone, but there's no way this is happening in the foreseeable future."

Ho hum. We're genuinely gutted not to see the mighty Pro Evo on Xbox, but at least, in time honoured Columbo fashion, we've got to the bottom of the story with our "just one more question" approach. Pro Evo 3 will be hitting the PS2 and PC this November.

Korben, se leres bem as duas linhas do meu post dizem a razão porque estranho esse facto :P
 
Originally posted by Sadino
Korben, se leres bem as duas linhas do meu post dizem a razão porque estranho esse facto :P

Desconfiado tb eu fiquei porque acho que a Sony tem o tal acordo de exclusividade para as consolas... mas nunca achei que isto fosse impossível.

Aliás acho que está na altura do PES ficar multi plataformas como o FIFA porque assim é que se ganha o €€€€ (vejam as vendas do FIFA).
 
Back
Topo