O suporte do Live seria excelente mas mesmo sem isso era óptimo que o jogo saisse para a XBOX... ai já pensaria 2 vezes se comprava o pad para PC ou simplesmente o jogo para a X.
É um bocado esquisito... então a versão PS2 e PC não traz multiplayer e a versão xbox traz!? Ter que comprar uma consola só por causa de um jogo soa-me um bocado foleiro fonixxx Dassss.....:die: :die: :die:
Parace k a M$ começa agora a conseguir acordos para grandes jogos e começa a dar cartas... Mts dixiam k o prob da X-Box eram os jogos agora começa a haver mais jogos "ex-PS2 exclusive" espero k venham mais, FF, GT, etc...
No caso do PES ou GTA é compreensível que haja versões de outras plataformas já que as editoras são independentes da Sony. No caso do GT é pouco provável já que a editora pertence à Sony. No caso do FF a Sony tem uma importante quota na Square, se bem que isso não impediu uma versão para a GameCube. Jogos como Jak&Dexter, Rachet, Getaway, TIF, Frequency não é de esperar versões que não a da PS2 já que é a Sony quem os produz.
Eu tb estive para comprar a PS2 só por causa do PES.. (e do DBZ) o que vale é que o anuncio da versão PC veio na altura certa. Tb não achas "esquisito" os jogos da EA Sports só trazerem online para a PS2?
Aí há toda uma relação de apoio mutúo histórico da EA com a Sony, que através de acordos lá conseguiu o apoio exclusivo do online. No caso da Konami nunca foi bem assim É óbvio que a MS chegou-se à frente Posso mostrar o meu desânimo, não posso?
Claro... agora achar que isto é algo invulgar... aliás vamos ver quem terá o PES3 na próxima geração de consolas (espero que TODOS).
A novela continua: Korben, se leres bem as duas linhas do meu post dizem a razão porque estranho esse facto
Desconfiado tb eu fiquei porque acho que a Sony tem o tal acordo de exclusividade para as consolas... mas nunca achei que isto fosse impossível. Aliás acho que está na altura do PES ficar multi plataformas como o FIFA porque assim é que se ganha o €€€€ (vejam as vendas do FIFA).
Postaram agora um link um bocado po estranho nos forums do soccergaming... http://www.webhallen.com/sok.php?sokord=pro+evolution&avd=&konsol=&genre= wtf?