1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Rumor] X908 = 8MP + 3x zoom óptico + dualSIM

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Blitzer_#, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 917)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Estes Chineses pa' !!! :D

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Que péssimo teclado. :wvsore: Será alguma coisa de jeito no geral? :p

3. isso já é velho, um colega meu ja tive um no agosto passado

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vamos esperar por uma review... :D

5. Desumano

Desumano Power Member

Pelo aspecto vê-se logo que se trata de invenção chinesa... :D

O teclado e o joypad não me agradam, a câmara da frente parece ter três luzinhas ao lado que não ficam nada bem... (serão flashes?) A parte de trás parece demasiado frágil e no geral, o aspecto não me atrai muito. Acho que o N95 faz bem o papel desse telemóvel, mas vamos lá esperar por mais especificações técnicas. :D

6. PDI

PDI Power Member

Tenho ouvido falar muito de telemóveis chineses aonde e que se podem ver experimentar

7. MDA

MDA

Oh meus amigos, pela vossa saudinha! Nem pensem em adquirir semelhante maquina. Ja trabalhei com muitos e vi muitos outros. Nao passam de maquinas para encher o olho e caracteristica que e bom nao tem nenhumas. Na minha opiniao um telemovel de 50€ e bem melhor do que essa porcaria chinesa que ja vi ser comprada por mais de $200 dolares no Congo e em Angola.
    Equecam la isso e se querem maquinas de jeito hoje em dia nao falta por onde escolher.
    Se quiserem ir ver melhor procurem por GPmobile que e a marca real dessas imitacoes de baixa qualidade.
    Conselho de amigo, nao comprem.

Partilhar esta Página