1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor: Xbox 2 Hard Drive Also a Portable Music Player?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Abril de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 843)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.gizmodo.com/archives/rumor_xbox_2_hard_drive_also_a_portable_music_player_014897.php

O facto do HD ser em separado retira logo a possibilidade dos developers a utilizarem... isso para mim é um passo atrás e só poderá ser compensado pela inclusão de um abuso de RAM.

mm assim o HD faz falta para custom soundtracks e o downloadable content.

Enfim são rumores é esperar para ver.

2. Archangel

Archangel Power Member

Imaginando que a xbox 2 não iria vir de origem com HD. Qual seria o motivo principal para que a Microshit retirasse o HD da consola? Para reduzir o P.V.P? Não estou muito dentro do assunto mas julgo que só haveria vantagens em a consola possuir um disco rígido.

A não ser que a Microsoft esteja pensando em algo do género: Um disco rígido portátil que seria utilizado tanto para os jogos da consola, como também poderia ser usado para escutarmos MP3 em qualquer local, pois com um disco portátil isso iria possibilitar essa ultima hipotese. Ripavamos os cds usando a xbox 2, passamos toda a informação para o disco portátil e depois poderiamos escutar em qualquer lugar para onde nos deslocassemos. Apenas uma teoria.

Edit: Agora é que eu vi. Descrevi justamente o que estava escrito no teu post acima. É o que dá não ler as coisas todas, fazer um post e só depois ler.

:joker:

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Isso permite alguma portabilidade, e permite partilha de save games e outras coisas, ligando um disco ao outro.

Agora dependendo do modo de ligação (USB???) permite tu ligares mais do que um disco à XBOX 2 e tranferires dados. Isso sim é uma vantagem. Agora uma desvantagem é a possibilidade de ser vendido à parte. Se a X2 for barata, não é nada por aí além. Agora com CPU da IBM e possibilidade de LOM (Lots of Memory), não sei não...

Partilhar esta Página