Rumores de novo design dos Macbook e Macbook Pro

Se aumentassem a fiabilidade nos seus produtos, já valia a pena e assim o preço (inflaccionado) dos mesmos já compensava.

Não sei o que queres dizer com isso mas cá em casa há 2 macbook's e um powermac G5 e até agora o único 'problema' foi a o powermac que teve de levar fonte nova ao fim de 3 anos a trabalhar quase todos dias e muitas vezes sem ser desligado durante vários dias,os macbook até agora sempre impecáveis.

Mesmo assim uma fonte é uma coisa normal tendo em conta o uso intensivo que o pc teve e tem e são coisas normais.

Mas muito gostam vocês de falar mal muitas vezes sem experiência mas sim baseado no que primo da tia diz,enfim.

E em relação aos preços,eles estão mais competitivos que nunca deixa lá de ser fanboy.
 
Já agora, para os mais distraídos, a Apple faz parte do consórcio Blu-Ray. Quem não sabe o que é isso apesar de toda a discussão em torno da guerra dos formatos que se informe na wikipédia.

É perfeitamente expectável que agora que a guerra dos formatos acabou, que mais dia menos dia apareça uma drive Blu-Ray em built-to-order option nas máquinas do segmento profissional, Mac Pro e MacBook Pro.
 
Quanto ao design, também é normal que mude um dia destes. O actual design das máquinas é já velhote e data de 2003 no caso do MacBook Pro (idêntico sem tirar nem por ao PowerBook Aluminium), o do Mac Pro é cópia do PowerMac G5 e também é bastante velhote, o MacBook é muito mas muito similar ao iBook mas tem algumas diferenças a nível do teclado sobretudo.

Note-se que apesar da idade, em termos de design não há na concorrência ninguém que ofereça nada que se compare. Isso é que me espanta...
 

Eu falei dos macs actuais. E mesmo os antigos, também tinham as suas "manhas" mas não eram tão graves como se vêm desde a intelização (do qual só veio beneficiar a compatibilidade com outros SO's).

Se só tiveste esse problema da fonte, isso é normal.
Mas também não andes a atirar areia para os olhos.
 
tou pa ir buscar já um macbook.. vale a pena a espera para a nova versão?.. é muuuito tempo pra uma pessoa que sonha ter um mac.. xD

Assim de repente.. sem ser a nível estético.. axam que leva process novo?.. bem como uma sucessora à X3100?
 
tou pa ir buscar já um macbook.. vale a pena a espera para a nova versão?.. é muuuito tempo pra uma pessoa que sonha ter um mac.. xD

Assim de repente.. sem ser a nível estético.. axam que leva process novo?.. bem como uma sucessora à X3100?

É normal que sim. Ao remodelarem, fazem em todos os aspectos, ainda mais que essa grafica já é relativamente antiga...
 
Eu falei dos macs actuais. E mesmo os antigos, também tinham as suas "manhas" mas não eram tão graves como se vêm desde a intelização (do qual só veio beneficiar a compatibilidade com outros SO's).

Se só tiveste esse problema da fonte, isso é normal.
Mas também não andes a atirar areia para os olhos.


Se achas que dois macbook's um deles que nem deve ter 2 meses não é actual então não sei,o outro pouco mais têm.

Eu não atiro nada,tu é que estás a tentar atirar porque se falares de alguns defeitos de fabrico então concordo mas isso resolve-se levando para garantia.

E escusas de chamar apple fan porque eu cá em casa moram dois pc's com windows também,e tenho com as peças todas recentes e de topo(que já tive umas poucas avarias também) e faço overclock,sinceramente gosto das duas plataformas mas o windows dá muito mais trabalho é verdade,mas vá fica-mos por aqui.
 
Back
Topo